terça-feira, 12 de julho de 2011

Nós Dois - Capítulo 66



 Não foram poucas as vezes em que eu dormi com o celular nas mãos olhando o visor esperando uma ligação, que eu queria e não queria que acontecesse, relendo as mensagens que ele havia me enviado.
Hoje a noite, já passado duas semanas, eu via tv no meu quarto, quando anunciou um pequeno show que eles fariam em Köln no final de Agosto, era o primeiro show depois de tanto tempo sem tocar. Era patrocinado pela Nokia, teria sessão de autógrafos tambem.
Eu estava esperando Peter chegar havíamos combinado de assistirmos um filme hoje aqui no meu quarto. A cada dia que passava, eu gostava ainda mais de estar com ele, eu me sentia confortável, amada, despreocupada. O fato dele ter amadurecido tanto tambem ajudava muito, eu sei que o que havia estragado Peter desde o inicio foi minha relação com Tom, ele não entendia o porque de eu continuar com ele sabendo que eu não era a única, e que jamais seria.

Peter bateu na porta, e logo depois entrou. Eu estava deitada na cama vendo tv ainda, e dei graças a Deus por ele não ter chegado na hora que passava o comercial. Ele se deitou comigo na cama se apoiando no mesmo travesseiro, depois de me beijar me abraçou colando seu corpo no meu.
Peter: Tava vendo o que?
Mila: Nada em especial, tava passando jornal.

Meu telefone começou a vibrar na mesinha ao lado de Peter, ele pegou para me entregar. Eu arregalei os olhos imaginando ser alguem que ele não poderia ver de forma alguma. Ele me entregou sem parecer preocupado.
Peter: Toma, é a Monica.
Eu relaxei o corpo, mas não tentando demonstrar que estava aliviada, mesmo querendo que fosse ele ligando.

- Oieeeee.
Mila: Oi...o que foi?
- Viu, viu, viu?
Mila: O que? - Perguntei cautelosa.
- Eles vão fazer o primeiro show em Köln.
Eu ja comecei a me incomodar, olhei para Peter que olhava para tv sem prestar atenção.
Mila: Huum, do que você ta falando Monica?
- TH vai fazer um show em Köln, com sessão de autografos. A gente tem que ir.
Eu tossi no telefone, me engasguei de verdade.
Mila: Não, a gente não tem, você tem.
- Como assim? Você tem que ir tambem.
Mila: Não, eu não tenho.
- Eu sei que você quer ver o Tom...- Eu troquei o telefone de orelha com medo de que Peter pudesse ouvir, ele me olhou e sorriu, eu olhei sem graça para ele continuando a conversa.
- E eu sei que você quer saber se ele ainda gosta de você.
Mila: Não, não quero.
- Eu vou arrumar ingressos para nós duas e você..
Mila: Ha sim Monica eu mando um beijo por Peter. Peter Monica te mandou um beijo.
Peter: Manda outro pra ela.
Mila: Escutou? o Peter te mandou um beijo.
- Hum merda, ele ta ai é?
Mila: É, ESTA.
- Ta, não precisa falar assim, ta? Mais tarde eu passo ai e a gente combina. Tchau.
Mila: Eu não vou combinar na...
Ela desligou antes de eu conseguir terminar. Mas que droga, ela não tinha noção do que estava me propondo, ela que havia enlouquecido agora, tudo havia acabado, para não voltar mais, e ela deveria entender isso. Desde o inicio era Monica que implicava com a minha relação com Tom, dizendo que não daria certo a forma que a gente se relacionava, e agora isso?
O que mais me deixava com ódio, era que eu sabia, eu iria ser tentada a ir até la, como já estava sendo, nem que fosse para vê lo de longe, porque provavelmente eu nem poderia chegar perto, por causa de tantos fans e os seguranças.

Eu relaxei nos braços de Peter tentando me concentrar no filme, mas eu voltava a pensar nele, e me odiava por isso. Eu não podia considerar a ideia de voltar a me encontrar com ele, eu sei que o veria muito ainda, pelo menos pela tv, mas eu tinha de mudar isso.
A minha viagem para Austria com Peter já estava planejada, e minha tia havia me apoiado. Tenho certeza que depois de partir, seria muito mais fácil.

Me abracei a Peter entrelaçando minhas mãos na dele. Ele encostou sua boca no meu pescoço e ficou dando beijos suaves perto da minha nuca, fechei os olhos tentando me concentrar em Peter, somente nele. Sua mão direita passou da minha cintura para minha barriga e devagar ele ia descendo até conseguir coloca la por dentro do meu short. Ele começava a ofegar assim como eu. Em silêncio ele continuava a me tocar, agora com a mão entre as minhas pernas, ele apertou minha entrada me fazendo gemer. Eu fechei os olhos e não me importando mais, pensei em Tom, e em suas mãos percorrendo meu corpo.
Peter me penetrou com um dos dedos me fazendo me contorcer, ele se assustou com meu recuo.

Peter: O que foi? Te machuquei.
Mila: É um pouco, vamos parar, é melhor, minha tia ta em casa, eu não fico a vontade.
Peter respirou fundo e depois tirou a mão de dentro do meu short, percebi que ele havia ficado incomodado, porque eu nunca me importei muito. O motivo por ter me incomodado não era obviamente minha tia, era o medo de acabar dizendo o nome de Tom para Peter.

Depois de assistirmos o filme, eu e Peter passamos a tarde juntos. Ele foi para a casa la pelas 7 da noite. E não muito depois Monica me ligou perguntando se Peter já tinha ido embora. Será que ela não se sentia culpada por estar planejando me levar para os braços de outro cara quando ela sabia que agora eu e Peter estavamos juntos? Monica havia ficado mais inconsequente do que eu.

Ela veio assim que eu disse que Peter havia ido embora. E apesar de estar entusiasmada com a ideia eu fari de tudo para tirar essa ideia da cabeça dela.
Eu abri a porta da sala e ela passou por mim feito uma bala, depois de comprimentar minha tia rapidamente na sala, ela me puxou pela mão me levando para o meu quarto.

Mila: Monica, Monica, ode desistir disso, eu não...
Monica: Mila, Mila, escuta. Poxa eu queria tanto ir, é o primeiro show depois do CD ter sido finalizado, po, eu participei né, tem um gostinho diferente, e tambem tem a sessão de autógrafos.
Mila: Deixa de ser ridícula, você não precisa e nem quer um autografo do Bill, muito menos do Tom, você quer é me colocar de frente pra ele.
Monica: Como eu vou fazer isso em um evento cheio de fans e seguranças? Ou você acha que se ele me ver na hora dos autografos ele vai sair correndo feito uma gazela saltitante no meio dos fans até você?
Mila: Caramba, você não entende mesmo né, não apenas pelo risco dele me ver ou tentar falar comigo, é eu ir até la, ir até ele, estar no mesmo lugar que ele, da pra entender?

Me sentei irritada na minha mesa de computador enquanto Monica se sentava na minha cama tentando me convencer dessa loucura, gesticulando com as mãos e inventando mil teorias para me fazer ir até.
Monica: Cara, você não precisa ir até a mesa dos autografos, fica ala escondida, ele não vai ver você no meio daquele monte de gente.
Mila: Monica, cacete, eu não vou até Köln com você para ficar la chupando dedo, vendo ele de longe sem nem poder dizer um "oi".
Monica: Haa, então quer dizer que se pudesse dizer um "oi" você iria?
Mila: Eu não dis..
Monica: Disse sim, de repente até rola mais que um "oi" hein..hein.
Eu bufei mais irritada ainda.
Mila: Monica, isso NÃO pode acontecer, ta entendendo? Eu e Tom acabamos tudo, eu namoro sério com o Peter agora, eu não quero correr o risco e me encontrar com Tom novamente e não conseguir fugir. Caramba tava tudo indo tão bem, eu tava conseguindo manter lo fora da minha cabeça, porque ta fazendo isso?
Monica: Porque você ta agoniada, ta triste, e se perguntando todo tempo se consegue mesmo ficar longe dele. Porque não vai até la e prova pra si mesma que é forte e da uma basta nisso. Daqui a duas semanas você ta indo para a Austria, vai pra longe dele de qualquer forma.
Mila: Sera? Se eu for até la e ver que eu não sou forte o suficiente pra ir embora, e ai?

Eu não sabia até que ponto podia resistir, eu gostava desse perigo, desses jogos, mas quando poderia ferir seriamente alguem era muito diferente. Tudo havia mudado, não era ao Tom que eu devia algo, era a Peter, quem me respeitava e confiava em mim muito mais agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog