sábado, 29 de outubro de 2011

Confidências - Capítulo 10

Ele me deixou em casa, minha vida não podia seguir assim, toda vez que eu e Tom nos encontrávamos a gente transava, e o pior desde o dia que eu conheci era assim, eu tinha que acabar com isso, mas toda vez que eu o via era como se mais eu tentasse impedir dele tocar em mim mais eu quisesse sentir ele me tocando me possuindo. A única maneira de isso acabar era começar a evitá-lo isso não seria difícil, era só eu não passar na frente da casa dele, não ir à casa da Simone, sim não ir à casa de Simone seria difícil a minha tia praticamente morava lá, isso com certeza seria mais difícil que eu pensava  eu e Tom não teríamos futuro nenhum juntos a nossa relação não passava apenas de prazer.
Cheguei em casa e fui direto tomar um banho, fiquei acho que uma hora e meia debaixo do chuveiro, sai do banho e fui a cozinha comer algo, eu estava morrendo de fome, comi e fui assistir TV, essa era a minha rotina TV comer e Tom, minha vida na Alemanha a partir de agora se resumia a isso. Tia Mischa iria ir à casa de Simone jantar lá, eu disse que não iria, pois eu não estava me sentindo bem, menti para minha tia eu não poderia ir lá, a partir de agora eu teria que evitar o Tom ao máximo que eu pudesse. Fiquei em casa, assistindo TV, liguei para Ana e perguntei se ela podia vir aqui, ela disse que não por que estava com uma amiga na casa dela a Gaby, então fiquei ali vendo TV, não tinha nada para fazer mesmo, decidi ir a pracinha que tinha perto de casa.
Não ficava muito longe, era a uma quadra da minha casa, eu estava indo lá para observar um pouco ou talvez fizer amigos novos. Tinha algumas pessoas lá, uns dois casais, e um grupo de adolescentes fumando. Sentei-me em um banco e fiquei observando os carros na rua.

- Olá, o que uma menina tão linda faz aqui a uma hora dessas? – disse uma voz grossa mais ao mesmo tempo acolhedora
- Oi, eu vim aqui observar! Como se chama? – eu disse me virando para o rapaz, ele era bonito, tinha cabelos negros e olhos azuis vivos e tinha um corpo bonito.
- John e você? – disse ele se sentando ao meu lado
- Mel, - eu disse sorrindo.
- Mel, sabia que você é muito linda!? – disse ele
- Ah, obrigada, você mora por aqui? – eu disse envergonhada
- Sim, eu moro na frente da sua casa, eu te vejo todos os dias – disse ele.
- Serio? Nunca te vi – eu disse rindo
- Ah, ta gostando daqui? –
- Como se sabe que eu não sou daqui? – eu disse surpresa
- Você tem um sotaque diferente! – disse ele rindo
- Ah, é legal aqui, não fiz muitos amigos ainda – eu disse olhando para ele.
- Se for da minha parte você já é – disse ele
- Am, eu tenho que ir já eu só sai para tomar um ar – eu disse me levantando.
- Eu também já estava indo, posso te acompanhar – disse ele
- Eu adoraria ! – eu disse quando ele segurou a minha mão

Eu soltei a minha mão da dele, ele percebeu que eu não queria, ele me acompanhou até a minha casa, ele era tão gentil, olhava para mim de um jeito encantador. Antes de eu entrar em casa ele perguntou se amanha poderia me ver novamente, eu disse que sim e que iria estar no mesmo lugar e na mesma hora de hoje.
Minha tia já estava em casa quando eu cheguei, eu levei um susto quando a vi me encarando como se fosse me fuzilar com os olhos e eu iria derreter em sua frente.

- Você está saindo com o rapaz da frente? – disse ela sorrindo
- Não, é que eu sai para dar uma volta e conheci ele – eu disse me sentando
- Hum, ele é boa pessoa, só que da próxima vez me avise quando for sair – ela disse.
- Ok tia, me desculpe, amanha vou sair com ele – eu disse
- Ok-ela disse indo para a sala.

Minha tia parecia infeliz, desde ocorrido que ela teve com as bebidas ela parecia ter vergonha de falar comigo, eu não sabia o que estava acontecendo. Eu fui para o meu quarto, e comecei a pensar no John, ele era incrível, não era mais bonito que o Tom, mais realmente tinha uma personalidade incrível, mesmo que em poucos tempo eu já gostei dele.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog