sábado, 29 de outubro de 2011

Confidências - Capítulo 7

Acordei 14:00 da tarde, levantei, fui tomar um banho, eu só pensava em como ia ser o meu encontro com o Tom. Já eram 15:45 da tarde, eu decidi que iria até a casa de Ana, falei para a minha tia e disse que iria de ônibus mesmo. Chegando lá ela estava escutando uma musica que dizia me de um beijo de adeus em direção a luz como um motoqueiro fantasma.
Era muito bonita a letra da musica, ela disse que era de uma banda a qual eu não me lembro do nome. Eu queria contar para ela do Tom só que achei que agora não pois ela estava super animada com a viagem que iria fazer para a França. Fui para minha casa e vi o Tom dentro do seu carro parado na frente de casa, eu disse a ele que iria trocar de roupa e já vinha. Coloquei uma calça jeans e uma blusinha top, avisei a minha tia que iria dar uma volta por ai. Sai de casa e entrei dentro do carro ficamos em silencio, e ele olhando meu corpo, quando nos beijamos, ele funcionou o carro e saímos.

- Para onde está me levando? – eu disse
- Para um lugar com mais privacidade – disse ele passando a mão na minha perna.
- Perai vo atende o celular – eu disse

Era a minha amiga do Rio me ligando, caraça veio ela veio me liga justo agora, ok eu atendi e so ouço um grito quase fico surda de um ouvido, Tom me olha assustado e começa a rir.

- Oi, também estou com saudades Ju -  eu disse
- Você vai ter que me trazer uma lembrança daí ok – Omg ela tava falando em alemão.
- Ok, o que você quer? – eu disse
- Um cd do Tokio Hotel – disse ela radiante
- O que? Tokio Hotel? Que isso – eu realmente não sabia  que era, Tom estava bem concentrado na minha conversa
- Ah aquela banda que eu gostava que tem o Tom Kaulitz e tal –
- Tom Kaulitz? –
- Ain eu não acredito que você não sabe quem são eles? Meu é a banda mais famosa da Alemanha! –
- Se fosse famosa eu conheceria esse tal de Tokio Hotel –
- Ok, eu tenho que desligar eu te ligou escondido, até outra hora Beijos –.
- Beijos –

Desliguei o telefone e o Tom ficou me olhando com uma cara que meu, eu fiquei com medo, ele parou o carro e ficou me encarando, eu pensei putz é agora que eu tenho que correr antes que ele me estupre, mais ele apenas riu da minha cara.

- esse tal de tokio hotel – o disse serio
- O que? Ah até você agora –
- Am, você não sabe quem eu sou? – disse ele surpreso
- Não, e deveria? – eu disse passando a língua nos seus lábios
- Não sei, mais você saberá – disse ele me beijando.

Subi em cima dele no modo em que seu pau ficasse na posição exata para meter, enquanto nos beijávamos eu fui descendo a minha mão desabotoando a calça dele, coloquei a minha mão no seu pau, e comecei a brincar em ele lentamente. Ele gemia toda vez que eu apertava com medo que eu fizesse a mesma coisa que da vez passada, ele tirou a camiseta e eu tirei logo em seguida, ele apertou os meus seios, eu gemi de dor, ele riu da minha cara, tirei a minha calça e quando olhei para ele, ele já estava nu, subi em cima dele comecei a pular, e ele apertava meu quadril contra o seu, ele gemia enquanto apertava meus seios, e eu gemia de dor e prazer ao mesmo tempo. Nos não gemíamos nos gritávamos dentro do carro, era muito bom. Ele me tocava parecendo querer me devorar por inteiro. Quando acabamos estávamos muito ofegantes e eu estava morrendo de dor nos seios, filho da puta, era vingança.

- Sabia que dói isso? – eu disse apontando pros meus seios enquanto me vestia.
- Meu pinto também – disse ele se vestindo
- Mais eu fiz o carinho prometido – eu disse beijando seu pescoço o fazendo ficar arrepiado
- Eu farei, - disse ele
- haha – eu ri
- Merda – disse ele batendo a mão no vidro  do carro
- O que foi? – eu disse assustada
- A gente esqueceu da camisinha! – disse ele frustrado
- Relaxa – eu disse
- O que? Relaxar? – disse ele com uma cara de assustado
- Eu tomo anticoncepcional. – eu disse o acalmando
- Ah ótimo – ele disse funcionado o carro

Ele me levou para casa e me deu um beijo, eu entrei e fui para o meu quarto, tomei um banho e me sentei na minha cama com o meu notebook, quando escuto a minha tia gritando lá de baixo.

- Você sabe com quem está saindo né, você é uma sortuda milhões de garotas dariam a vida para estar no seu lugar? –
- Por que? – eu disse pensando nossa deve ser o corpo do Tom é lindo e alias o pau dele nem comento.
- Ah você sabe o que eu to falando – disse minha tia

Eu pensei nossa que idiota, haha, entrei no google e pesquisei Tom Kaulitz, para saber quem é esse que a Ju tanto fala, e tal, cara quando eu vi a primeira foto, eu quase desmaiei, como assim, eu estou transando com ele e eu não sabia, eu vou na casa dele e não sabia quem eram eles, se a Ju descobrisse ele teria um infarto e ressuscitaria e depois me mataria. Peguei o celular e sabia já para quem ligar.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog