sábado, 29 de outubro de 2011

Confidências - Capítulo 3

Já havia se passado uma semana, eu já conhecia bem Berlim, as vezes Ana aparecia lá em casa para irmos ao shopping, evento não era o que me faltava por lá.

- Mel, você já ta acordada? – disse Tia Mischa gritando lá da cozinha
- Jáa – eu disse descendo
- Você pode levar isso para Simone!? – ela perguntou já sabendo que a resposta era sim
- Posso! -
- Não demora! –
- Ta – eu disse saindo pela porta

Fui a pé mesmo, para mim não era tão longe a casa de Simone, fui andando olhando a paisagem, era dia de sol e estava muito quente, eu estava com uma minissaia, uma blusinha que dava para ver o meu piercing no umbigo e uma rasterinha. Bom eu olhei as outras meninas e era só eu que estava com quase todo o meu corpo a mostra.

Cheguei em frente a casa dela, toquei a campainha, tive a impressão de alguém estar me observando da janela dela, mais era so impressão, Quando a porta se abriu eu vi um garoto com um estilo rock, ficar me observando, ele era atraente.

- Ah a Simone está? – eu disse mordendo o lábio
-Ah Oii Mel, esse aqui é meu filho, Bill, essa é a Mel – disse Simone
- Oi Mel – disse ele
- Oi – eu disse envergonhada
- Entre entre – disse Simone

Eu entrei segui-a olhei para os lados e quando olho para frente de novo tomo um baita susto.

- Ahh – eu grito
- A me desculpe – disse um rapaz lindo
- A não foi nada – eu disse saindo depressa

Meu esse rapaz não podia ser filho dela! Ele era muito lindo, tinha uma boca carnuda, ele estava sem camisa e de bermuda, uau mais que corpo gostoso eu pensei. Ele parou um pouco atrás de mim e ficou observando o meu corpo.

- Agradeça a sua tia pelo presente, quer beber algo? – disse Simone
- Um suco – eu disse

Ela pegou um suco na geladeira e me serviu e me deixou sentada ali na cozinha, aquele rapaz provavelmente seu filho, foi na cozinha e parou diante da pia e ficou me encarando, o encarei de volta ela desviou os olhos constrangido.

- Ah Mel esse ai é meu filho, Tom – disse Simone gritando lá do quarto.
- Ah Oi, - eu disse, ele sorriu.
- Mel, eu fiquei sabendo que seu pai vai vir morar pra cá! –
- O QUE? - eu disse quase cuspindo suco da minha boca, Tom riu da minha situação.
- Ah ele disse que tava vindo morar com a noiva dele –
- Ah não, aquela vadia sempre tem que se intrometer – eu disse.
- Ah qualquer coisa se foge aqui para casa – disse ela
- É não é uma má idéia – disse Tom com um sorriso malicioso, chegando perto de mim e tocando a minha cintura sentindo o meu perfume.
- Eu acho que não vai ser preciso o meu pai vir morar pra ca para eu fugir para a sua casa. – disse encostando o rosto no pescoço de Tom

Simone deu uma espiada e riu, eu e Tom nos assustamos e nos separamos rapidamente.

- Como é seu nome? – disse Tom se sentando
- Melissa, mais me chame de Mel. – eu disse sorrindo, e percebendo que ele não tirava os olhos do meu quadril.
 - Mel, você é não é daqui não é? –
- Não, eu vim do Rio, Rio de Janeiro – Brasil – disse me aproximando
- Então é assim que as meninas se vestem no Rio de Janeiro? – disse ele se levantando e chegando perto
- É acha, haha , não para, sua mãe pode ver – eu disse o empurrando
- Ah, Simone eu estou indo ok? – eu disse soltando as minhas mãos de Tom
- Ah, Tom acompanhe ela até lá! – ele adorou a idéia
- Não precisa não, eu vou indo já –
- Não não eu vou te acompanhar não ouviu a minha mãe dizendo? Ordens dela – ele disse pegando a chave do seu carro
- Ta né, tchau Simone – lhe dei um beijo no rosto

Passando pela sala estava Bill se olhando no espelho e arrumando a maquiagem, fiz um tchau com as mãos e ele correspondeu. Entrei no carro de Tom, e disse onde ficava exatamente a minha casa. Tom funcionou o carro, ele me olhava com um ar quente, ele parou o carro.

- Hey, você tem que me levar em casa – eu disse
- Me da so um beijo, você ali na cozinha me deixou de pau levantado e saiu como se nada tivesse acontecido – ele disse pegando no meu pescoço.

Beijei-o as nossas línguas pareciam saciar a nossa fome, parecíamos duas crianças diante de um doce querendo provar mais e mais, Tom começou a passar a mão no meu corpo.

- Ooo, para eu vou sozinha – eu disse tirando as mãos dele de mim
- Por que? tava tão bom – disse ele beijando o canto da minha boca.
- Quer me beijar me beija, mais o único lugar liberado para você pegar é minha cintura, ainda – eu disse o encarando
- Aé, isso vai mudar – disse ele subindo em cima de mim.

Aproveitei que estávamos perto de casa ele distraído beijando meu pescoço, abri a porta do carro e sai correndo para a minha casa. Cheguei na porta da minha casa e ele estava lá no carro me olhando, quando me dei conta que meu celular havia caído dentro do carro. Ele passou em frente de casa e abaixou o vidro do carro sorrindo com a mão mostrando que meu celular estava com ele.

- Idiota – eu falei
Entrei para dentro de casa, chamei a minha tia e ela disse que estava no quarto e disse para não interrompe-la, eu disse tudo bem, eu passei o dia pensando o quanto Tom era convidativo para mim, sua boca e sua língua dentro da minha boca, meu deus eu tive uns 1525244 delírios ali dentro de seu carro.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog