sábado, 29 de outubro de 2011

Confidências - Capítulo 6

Cheguei em casa, minha tia estava melhor do que ontem, ela não quis tocar no assunto sobre a noite passada, eu gentilmente também não quis saber e nem me envolver. Eu estava podre, eu necessitava de um banho, fui correndo para o chuveiro, fiquei lá eu acho que por umas duas horas, sentei em baixo do chuveiro e deixei a água escorrer, enquanto isso eu pensava de como foi prazeroso ontem, como ele me tocou, mais foi só uma noite, não vai ter outras, nenhuma, mais o mais difícil vai ser eu não me render a ele, eu não posso mais fazer esse tipo de coisa, ontem eu me comportei como uma prostituta de quinta.

Terminei de tomar banho, eu não iria sair mais hoje então eu coloquei uma camisola, sentei na minha cama e liguei a TV, estava passando um filme bem chato, então decidi ligar para Ana para ver se ela poderia vir dormir aqui hoje. Olhei no visor do celular e vi 5 chamadas não atendidas, era um numero que eu realmente desconhecia, resolvi discar, mais me arrependi depois.

- Alo – disse a voz do outro lado da linha
- Alo, é... Quem é?- eu disse parecendo uma retardada, tipo eu ligo para a pessoa e não sei quem é, mais eu realmente não sabia.
- É o Tom! –
- Tom que Tom? – eu disse,
- O TOM, Mel é você? –
- Am, é – pronto quando ele disse aquilo eu gelei, gelou a alma.
- É que você me ligou umas 5 vezes- eu disse
- É sim – disse ele rindo
- Então... –
- Ah, você me prometeu um carinho –
- Ah... – putz como eu fui uma retardada mental de escrever aquilo.
- Então... – disse rindo
- Olha sabe .. –
- Eu espero você AQUI,  na frente da minha casa, daqui a poço ok? – disse me interrompendo
- Tom, O que? –
- Você me prometeu ! E você VAI – disse desligando o celular

Eu não vou, e eu não fui, mais eu fiquei me roendo em casa para saber o que ele tinha feito ou pensado, seilá, eu estava delirando em casa, as vezes eu ria comigo mesma. Desci na sala minha tia já tinha ido dormir, fiquei lá assistindo TV, quando alguém bate na porta. Penso é um pedófilo só pode, mais depois penso que pode ser a Simone, então eu fui e abri a porta.

- Por que não foi? – disse me prensando na parede – aah
- Eu não disse que ia – eu disse sentindo o cheiro do seu pescoço
- Ah, Vem – ele disse colocando as minhas pernas na sua cintura e me beijando.
- Para, - eu disse saindo do seu colo.
- O que? –
- Tom, não, a minha tia está aqui, amanha, eu prometo eu te vejo amanha –.
- Ok Ok, você ta tão gostosa, com essa camisola – disse Tom passando a mão no meu quadril
Apontei para a saída e ele foi mais antes ele me deu um beijo, que parecia que ele havia passado fome há uns 80 anos. Ele entrou no carro e se foi, eu sorri e fechei a porta, virei para trás e vi minha tia olhando para mim. Ela estava tentando ficar seria mais não estava funcionando pois ela viu a minha cara de assustada.

- Ah Tia .. – eu disse
- Nada Mel, eu não vou falar nada – disse ela rindo
- Am, ok ! – eu disse subindo para o meu quarto

Caraça veio a minha tia me viu com o Tom, af fudeu agora ela iria contar para a Simone e depois fudeu. Eu me deitei na cama e lembrei que eu deveria ter ligado para a Ana, mais acabei me distraindo com o Tom.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog