sábado, 29 de outubro de 2011

Confidências - Capítulo 1

Olá, meu nome é Melissa, mais me chamam de Mel, tenho 16 anos irei fazer 17 no mês que vem, estou indo para a Alemanha, a melhor coisa que já aconteceu comigo desde... eu não quero me lembrar agora. Minha vida estava as mil maravilhas até quando a minha mãe morreu, foi algo difícil para mim e muito doloroso, tive que ir morar com meu pai para a minha tristeza, Caralho eu não agüentava mais aquela nova namorada dele, mais até que eu estava de acordo com a idéia dela de me mandar morar com minha tia em Berlim, meu pai havia me perguntado se eu queria isso mesmo, concordei e amanha eu já estaria em um avião em cima do atlântico indo para a Alemanha, onde eu seria feliz novamente, bom eu estava com um pressentimento ótimo.

Dormi a viagem inteira, eu queria mesmo ir para a Alemanha só que eu iria sentir saudades do Brasil, eu amava o Brasil mais não a cidade que eu morava, Rio de Janeiro, a pior de todas.

Durante a viagem eu pensei em varias coisas, se gostariam de mim, se eu teria amigos verdadeiros e o que toda mulher brasileira pensa será que vão me achar bonita?

Minha aparência, eu era branca mais eu tinha um pouco de bronzeado, tinha olhos azuis intensos, não tinha muito seios, eram normais, mas pequenos, já minha bunda era do tamanho de um ônibus, as curvas do meu corpo são bem delineadas, meus cabelos são pretos,  bem eu me achava bonita.

Era verão na Europa, então levei as minhas roupas de verão, quer dizer morando no Rio metade do meu guarda roupa era de sainhas ,shorts e blusas curtas, bom eu iria deixar para comprar roupas de inverno quando chegasse lá.

Quando desembarquei minha tia já me esperava junto de minha prima Ana, meu como eu posso ter me esquecido Ana era a minha melhor, corri para abraçá-las, Ana me contou tudo de lá como eram as coisas e como era a escola. Ana é loira dos olhos verdes, ela não mora com a minha tia ela mora com o pai dela, mais disse que iríamos nos ver toda a semana. Minha tia de chamava Mischa, era uma mulher linda e sensual haha, deixamos Ana em casa e fomos para casa arrumar as minhas coisas.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog