sábado, 29 de outubro de 2011

E Se Fosse Verdade? - Capítulo 33 - Prazo final

(Contado pela Kate)

      Olhei para todos os lados, e nem sinal do Tom. Mas ficar ali parada não resolveria nada. Comecei a procurar pelo aeroporto, mas tinha tanta gente, que ficava complicado. Será que todo mundo resolveu viajar hoje?

      Já estava perdendo as esperanças, quando avistei de longe um garoto alto, com roupas largas. Deduzi que fosse o Tom, e fui até lá. Segurei no ombro do rapaz, e o fiz virar-se para mim.

           - Tá maluca garota?! – disse ele.
           - Me desculpa. Eu... eu pensei que fosse... ah, esquece!

      Mais ele era tão parecido com o Tom. Como eu pude confundir? Pensei em desistir, quando o vi de longe. Desta vez eu não poderia estar errada. Era ele sim!

           - TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMM. – gritei.

---
(Contado pela 3º pessoa)

      Tom já estava na fila pronto para passar pelos portões de embarque, quando ouviu aquela voz que lhe parecia muito familiar. Imediatamente ele parou. Não tinha certeza se havia mesmo escutado alguém chamar o seu nome.

           - TOOOOOOOOOMMMMMMMMM.

      Desta vez ele teve certeza.

           - Kate?

      Ele se virou para tentar achá-la, mas havia tantas pessoas. Der repente vê Kate lá no meio da multidão acenando. Ele vai pedindo licença as pessoas, para poder sair da fila. E assim que consegue, corre em direção a ela.

      Os dois acabam se perdendo no meio daquelas pessoas. E para tentarem se encontrar, começam a chamarem um pelo nome do outro.

           - KAAAAATEEEE! – gritou ele.
           - TOOOOMMM!

      Kate acabou chegando a porta que dava acesso a saída do aeroporto. Ela ficou lá parada tentando encontrá-lo apenas com o olhar. Estava desesperada, nervosa, ansiosa. E o mesmo acontecia com ele.

---
(Contado pelo Tom)

      Encontrar a Kate dentro do aeroporto, é a mesma coisa que encontrar uma agulha num palheiro. Mas a única coisa que me dava forças para continuar, era a emoção que eu estava sentindo ao saber que ela veio aqui só para me ver.

      Continuei pedindo licença as pessoas, até cheguei a um certo ponto do aeroporto, que estava um pouco mais vazio. E lá estava ela, parada em frente à porta de saída. Meu coração acelerou tanto que eu tive quase certeza que ele sairia pela minha boca. Ela olhava para os lados, talvez tentando me encontrar.

---
(Contado pela 3º pessoa)

           - KAAAATEEE! – gritou Tom.

      Nesse mesmo instante ela o avista. A alegria tomou conta, e logo um sorriso começou a se formar em seu rosto. Ela não sabia se ficava ali parada ou se corria para abraçá-lo. Sua escolha foi a segunda opção.

      Kate correu para abraçá-lo, e a mesma coisa fez Tom. Quando chegaram perto um do outro, se abraçaram com tanta força que pareciam não querer mais se soltar, como uma criança que acabara de ganhar um presente novo. Ela começou a chorar, mas de alegria. Ele colocou suas mãos no rosto dela e pronunciou as tão sonhadas palavras.

           - Eu te amo.

      Em seguida um beijo surgiu. O beijo mais caloroso e apaixonado que já poderiam ter dado. Naquele momento, Tom esqueceu-se até do seu vôo. Mas quem pensaria em viajar quando se está perto da pessoa que ama? Eles só sabiam de uma coisa: estavam mais felizes do que nunca!

      Vocês devem estar se perguntando se a história acabou por aqui. É claro que não! Esse seria o final mais sem graça de todos os tempos!

      Enfim... O John passou a dar cantadas na Amanda, que sempre retribuía. Os dois começaram a namorar. O namoro mais estranho que já puderam ver. E como um desejo realizado, ela mudou. Passou a ser mais compreensiva, e já não esnobava as pessoas ao seu redor. Continuava popular, mas de uma forma diferente. Agora era voluntária num hospital, trabalhava na área pediátrica. Acabaram viajando para Roma, e compraram juntos, uma casa por lá.

      Com seus vídeos fazendo sucesso pela internet, Bill acabou sendo descoberto por um empresário que apostou todas as suas fichas no talento do rapaz. Ele passou a viajar pelo mundo divulgando o seu trabalho, e aos poucos foi conquistando o seu lugar no mundo da música. Começou uma turnê internacional, e acabou conhecendo Monique, uma modelo iniciante. Os dois começaram um romance, de inicio oculto, mas que depois acabou estampando algumas capas de revistas, e jornais.     

      Dia 24 de Outubro, Kate e Tom voltaram aquele parque infantil onde praticamente tudo começou. Estavam caminhando pela areia, e conversando.

           - Porque eu não te conheci antes? – pergunta Tom.
           - Antes de quê?
           - Antes de eu ter namorado a Amanda.
           - Talvez não fosse a hora certa.
           - E agora? Você acha que agora é a hora certa para ficarmos juntos?
           - Quer mesmo que eu responda?
           - Quero.
           - Eu não teria ido atrás de você naquele aeroporto se não fosse para ficarmos juntos.
           - Eu te fiz sofrer, e só assim descobri o quanto te amava.
           - E eu fui burra. Mas agora você faz parte do plano.
           - Que plano? – os dois param.
           - O meu plano.
           - Ah, quer dizer que você tem um plano?
           - Todos têm planos.
           - Então me conta, qual o primeiro passo?
           - Conhecer um garoto incrível, sexy, e um pouco tarado.
           - Bem... esse você já conseguiu. E qual o segundo passo?
           - Namorar com outro. – disse Kate, rindo.
           - Ah, é mesmo? – ele também riu.
           - Não! Mentira! – ela o abraçou. – É com você. Agora o terceiro passo.
           - Não, não. Eu não agüento mais ouvir nenhum passo.
           - Tem certeza?
           - Tá. – ele cedeu. – Qual o terceiro passo?
           - Ser completamente feliz ao seu lado.
           - Eu sabia que ia dizer isso. – ele a segurou pela cintura, e lhe deu um beijo.

---
(Contado pela Kate)

      E foi assim que a nossa história terminou, ou vendo por outro lado, como ela começou. E sobre esta questão de destino, tudo que eu sei é que quando o destino quer mesmo cumprir uma coisa, ele não pode fazer isso sozinho. Você vai ter que aparecer num restaurante, numa festa, numa estação de trem, numa rodoviária, ou talvez no aeroporto. Mas o importante é que você apareça! Você ainda tem que construir aquela ponte até a pessoa que você ama.

 Fim.

Postado Por: Grasiele | Fonte: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog