sábado, 29 de outubro de 2011

Confidências - Capítulo 9

Ter Tom nos braços era algo prazeroso, ele me levava a loucura eu simplismente adorava o jeito como me tocava, toda vez em que nos encontravamos pareciamos dois mortos de fome um pelo outro. Eu gostava do jeito que ele me olhava com perversidade, e como me tocava com delicadeza e cheio de segundas intençoes, realmente eu precisava me livrar dele, ou não.
Eu e minha tia estavamos em casa no sofa assistindo TV, e ela as vezes me olhava como se não soubesse de nada, mais com certeza ela saberia que eu e o Tom transavamos, e ela sabia que ele era o Tom Kaulitz, mein Gott até onde vai o nivel da minha ignorancia de não saber quem ele era.

- Você tá se cuidando direito Mel – disse tia Mischa
- Me cuidando … -
- É, eu sei que você e o Tom Kaulitz transam, ele sempre está com uma garota diferente. –
- Serio, até agora pouco eu não sabia quem ele era, obrigada por me avisar que ele é um don juan – eu disse brava
- Am, Mel cuide-se ok, me desculpe por me meter na sua vida, mais eu quero somente o seu bem. –
- Origada tia – eu disse saindo da sala

Merda Merda Merda, a minha tia sabia, até a mãe dele sabia, que vergonha elas sabiam que eu e ele estavamos transando ali na casa dela, que bosta, eu estava fervendo de vergonha por dentro, eu não conseguiria olhar na cara da Simone, ain eu sou uma putinha de beco arregaçada. Deitei na minha cama tão cansada, e dormi, acordei no outro dia, acordei e eram duas da tarde, como eu pude dormir tanto assim.

Acordei e disse para a minha tia que iria comprar umas coisinhas, me arrumei, hoje estava um sol de matar parecia até o Rio, eu tinha saudades de lá. Coloquei um vestidinho curto, bom todas as minhas roupas eram curtas, mais enfim, coloquei um salto e sai. Resolvi passar na frente da casa do Tom, não sei o porque so sei que eu queria que ele me visse daquele jeito, eu estava umas duas casas antes da dele e meu coração estava acelerado, passei em frente a sua casa parei e fiquei observando por uns 20 segundos e percebo alguem fechar a cortina se escondendo, pensei merda ele me viu, eu queria que ele me visse mais ao mesmo tempo não, continuei a andar até o meu destino, e ouço um carro funcionar e vir andando pela rua, meu coração estava quase saindo pela boca quando um carro para ao meu lado e abaixa o vidro.

- Ta fugindo de mim.. – disse Tom com aquele sorriso perfeito que so ele tinha
- Como eu poderia estar fugindo se nem te procurei – eu disse continuando a andar
- Ah, então você acha a minha casa bonita que as vezes para ali para ficar apreciando ela.. – disse ele rindo
- É isso, - eu disse rindo
- Entra ai – ele disse
- Não – eu disse
- Para aonde ta indo –
- Em algum lugar que tenha o Cd desse tal de Tokio Hotel – eu enfatizei o tal de tokio hotel
- Hum, vai comprar é.. – disse ele serio
- Não eu estou saindo da minha casa para ir admirar o cd e voltar para casa novamente e fazer isso todo dia – eu disse sarcasticamente
- Entra ai eu te levo em algum lugar – disse ele parando o carro

Sem pestanejar eu entrei em seu carro com uma vontade imenssa de agarrar ele de sentir sua lingua dentro na minha boca, sentei no banco deixando as minhas pernas bem a mostra e reparei que ele estava exitado, e estava se segurando para não estourar a calça. Eu olhei para ele e sorri, ele sorriu e passou a mão na minha coxa. Fi quei realmente exitada quando ele fez aquilo, eu não saiba como reagir, minto, na verdade sabia sim eu queria sentir ele dentro de mim, sentir seu pau duro.
Ele me levou em uma lojinha de cds, eu entrei e conprei o zimmer 483 , fui bem rapida pois eu não queria perder nenhum segundo com ele, parecia que era o ultimo dia que eu ia passar com ele, eu so queria sentir ele me tocando novamente, eu precisava disso, eu necessitava dele, era como um vicio, todo mundo tem seus vicio, pelo cigarro, por bebidas, por drogas mais o meu era ele o sexo que eu tinha com ele, essa coisa confidencial entre nós.

- Nossa que rapido, - ele disse funcionando o carro
- É, ..- eu disse chegando perto dele e o beijando na boca.
- Opa, aqui não, vamos para um lugar menos movimentado – disse ele se assustando com o meu entusiasmo com ele.

Eu não queria esperar eu não estava aguentando ficar perto dele, as vezes quando paravamos no semaforo, nós nos beijavamos intensamente, ele dirigia rapido, querendo achar rapido um lugar em que a gente pudesse trepar mas o nervosismo dele o atrapalhava so nos levava a lugares mais movimentados, até que finalmente achamos um lugar digamos que perfeito.

Logo quando ele parou o carro eu subi em cima dele, eu precisava saciar aquela coisa que eu tinha por ele, ele tirou o meu vestido e apertou meus seios me fazendo gemer de dor, eu fui pro banco de tras e ele vindo em seguida, desabotoei a calça dele e  comecei a chupar com força o penis dele, ele gemia de prazer se segurando, ele levantou a minha cabeça e me beijou subindo em cima de mim me pentrando com força e intensidade, ele gemeu alto, eu o segurava apertando as minhas unhas nas costas dele, ele gemia de dor e prazer ao mesmo tempo, eu estava a mil, não conseguia parar, ele ia rapido estava ofegante, eu o beijava e gemia alto, ele parou ofegante gozando na minha boca, e eu tomei o seu liquido seminal, era isso que as prostitutas faziam, mais se era para mim se comportar como uma para estar com ele, eu iria sim ser igual a uma prostituta.

- Por que você faz isso comigo .. – disse ele vestindo a calça
- Fazer o que .. – eu disse me vestindo
- Me provoca desse jeito – disse ele me encarando
- É isso que as  mulheres brasileiras fazem, - eu disse o fitando
- Mein Gott, você me deixa louco – disse ele me puxando

Sentei no seu colo e ficamos nos beijando, engraçado, mesmo depois de nos satisfazermos queriamos mais e mais, eu não sei se eu podia me comportar assim, sempre. Ele me possuia e ele sabia disso, cada vez que ele me tocava era como se fosse a primeira vez, era como se toda vez eu contasse a ele que eu precisava daquilo, era uma confidencia.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog