sábado, 29 de outubro de 2011

Confidências - Capítulo 4

Liguei o radio para me distrair um pouco, e tava tocando uma musica que falava sobre o dia final, a musica era legal. Passei o dia vendo TV. Quando me lembrei que Ana iria ligar no meu celular, af  Tom eu te odeio. Corri para o telefone, e disquei o numero do meu celular. Chamava só e ninguém atendia. Ah eu tava preocupada. Mais deixei para lá se ele quer que eu fosse na casa dele, ele tava sonhando só, por que eu não iria.

- MEEEL, - Tia Mischa me chamou gritando
- O que foi tia? – eu disse abrindo a porta do seu quarto
- Me leva para a casa da Simone, liga para ela vir me buscar! – ela disse me entregando seu celular.

Peguei e olhei ao redor tinha varias garrafas de bebidas alcoólicas. Fiquei desesperada eu não sabia o que fazer! Entrei em pânico, logo me lembrei que deveria ligar para Simone, e liguei, lhe contei o que havia acontecido, e ela disse que já estaria aqui em 5 minutos, falou para eu levar uma muda de roupa por que a gente iria dormir lá.
A primeira coisa que eu penso foi Tom, meu eu vou ver aquela delicia do dia de novo, era muito para mim.
Simone chegou e coloquei a minha tia no carro, fechei a casa, e fomo para casa de Simone. Minha tia passava maal, muiito mal.

Chegamos, Simone ajudou a minha tia entrar enquanto eu pegavas as nossas coisas, entrei na casa e Tom estava bem no hall de entrada me olhando, na verdade olhando o meu corpo. Que safado, mais eu gostava dele.
- Quer ajuda? – disse ele
- Não, - eu disse colocando as coisas em um canto
- É você vai passar a noite na minha casa? – disse ele colocando a mão na minha cintura.
- Não, agora não, ern... depois, depois você vai ter uma surpresa – eu disse, dando um beijo rápido na sua boca e indo ajudar a minha tia.

Puts eu na sabia o que fazer, que surpresa eu iria dar a ele, a única coisa que no Brasil agradava os meninos nessa idade não iria ser um simples Beijo sim ele queria sexo, meu eu não vou dar sexo a ele. Eram 3:00 da manha, eu sai de fininho e estava indo em direção ao quarto do Tom, eu sabia o que iria fazer direitinho. Abri a porta e ele estava dormindo, ain que coisinha perfeita, me enfiei debaixo nas coberta pelos pés, tirei sua cueca, ele gemeu, então segurei seu pau e comecei a lamber enlouquecidamente , ele acordou gemendo e olhou embaixo das cobertas e me viu eu sorri para ele e subi em cima dele, comecei a beija-lo ele correspondia muito bem, deixei ele passar a mão pelo o meu corpo, eu estava completamente entregue a ele.
- Ahh- gemeu Tom

Ele tentou tirar a minha calcinha e eu não deixava então tirou a minha camiseta e agora tinha tirado  meu sutian meu como ele era rápido. Tom começou a chupar meu peitos, eu gemia mais não muito alto. Tom escutou passos e pulou da cama correndo para trancar a porta.

- Quer me prender aqui? – eu disse sorrindo
- Antes que você me deixe de pau duro pela 3ª vez – ele disse arrancando a minha calcinha, ele me penetrou fundo,  levei um susto.
- Perae, sai e a camisinha? – eu disse tirando seu amigo de dentro de mim.

Ele abriu uma gaveta e pegou uma e a vestiu rapidamente, pulou na cama novamente me penetrando fundo, ele começou a fazer movimentos rápidos, ele colocou a mão na minha boca tampando meus gemidos. Subi em cima dele e rebolei com seu pau dentro de mim, ele jogou a cabeça para traz e gemeu.

-Ah, eu disse que iria mudar – ele disse ofegante
- Gostou da surpresa? – eu disse colocando a minha calcinha
- Sim, quantos anos você tem?- disse ele subindo em cima de mim.
-16, vou fazer 17 no mês que vem – eu disse
- Você é virgem? –
- Eu, eu acabei de transar com você e você me pergunta isso? –Não, é eu quis dizer antes de você transar comigo? – disse Tom.
- Não, por que o interrogatório? – eu disse
- Ah, eu desconfiava – disse ignorando a minha pergunta

Levantei-me da cama e vesti as peças de roupas que faltavam, ele ficou me observando, me sentei no seu colo colocando as pernas em volta de sua cintura fazendo seu pau roçar em minha entrada.

- Mel para com isso, eu vo fica com mais tesão –
- Tom me da meu celular –
- E se eu não der? – disse ele beijando meu pescoço
- Daí não tem como a gente se encontrar mais – eu disse, pronto agora ele não tinha escapatória
- Ta, so se você se encontrar comigo amanha? – ele disse gemendo
- Eu tava pensando nisso – eu disse passando a mão pelo seu corpo.
- Teu celular ta na minha gaveta de cuecas – disse ele
- Ah, eu aproveito e levo uma para casa, de brinde –
- Haha, você é muito gostosa – disse ele me jogando para traz,

Ele levantou a minha saia, abaixou a minha calcinha até os meus joelhos e meteu fundo em mim. Eu quase gritei de prazer, então ele começou a ir mais rápido, eu gemia a cada contração. Eu dei um beijo nele, me arrumei novamente e destranquei a porta de seu quarto e sai.

Caralho, o que eu fiz, fui trasar com ele, mais ele é tão provocante e convidativo! aah

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog