sábado, 29 de outubro de 2011

E Se Fosse Verdade? - Capítulo 24 - Finalmente

(Contado pela 3º pessoa)

 Eles chegaram a casa do Bill, e a empregada estava saindo. Ela deixou a casa toda arrumadinha, e com um perfume tão bom que não dava nem vontade de parar de senti-lo.    

           - Bom, como você é a visita, dormirá no meu quarto. – disse Bill.
           - E você?
           - Eu durmo aqui na sala mesmo.
           - Se for pra eu dormir aqui e ter que te tirar do seu lugar, não vai rolar.
           - Eu posso ficar em qualquer lugar. Relaxa.

      Enquanto Bill arrumava a cama para que Kate pudesse se deitar, ela estava de pé o observando.

           - Posso te pedir uma coisa? – pergunta ela.
           - Claro.
           - Canta pra mim?

      Ele parou o que estava fazendo, para encará-la.

           - É estranho, eu sei. Mas é que... naquele dia eu não... não ouvi você cantar a música inteira. E além do mais, me sinto bem ouvindo a sua voz.

      Bill cantou um pedaço da música que havia apresentado no restaurante, e logo os dois se encontravam deitados na cama, ouvindo música e comendo pipoca com brigadeiro. Tudo estava completamente normal, até que a música favorita da Kate começa a toca.

           - Ai meu Deus! Eu amo essa música! – disse ela. – Venha, vamos dançar!
           - O quê? Eu não sei dançar!

      Ela largou a vasilha de pipoca em cima da cama, e se levantou puxando Bill.

           - Eu te ensino.
           - Não... Kate...

      Era tarde demais, os dois estavam de pé prontos para a dança.

           - É muito fácil. – disse ela. – Tire tudo que está em sua mente e concentre-se apenas na música. Deixe o ritmo te levar.

      Ele respirou fundo, estava finalmente cedendo. Kate segurou nas mãos de Bill, e as direcionou até sua cintura.

           - Não precisa ficar nervoso. – disse Kate, passando seus braços em torno do pescoço de Bill, e logo já estavam dançando.

      Seus rostos estavam frente a frente, e não paravam de se olhar. O coração do Bill acelerou, e Kate sentia-se segura ali, abraçada a ele.

           - Está nervoso? – pergunta Kate.
           - Não. Por quê?
           - Seu coração... está acelerado.
           - É que não... não esperava estar aqui... dançando com você.
   
      Kate deu um sorriso, e permaneceu colada a Bill, que sentiu um arrepio percorrer seu corpo. A música acabou, e eles voltaram a se deitar na cama. Os minutos passavam, e nenhum dos dois sabia o que dizer. Ficaram olhando para o teto. Ela estava deitada sobre o peito dele, enquanto seus cabelos eram acariciados.

           - Bill... – Kate finalmente falou algo. – Você não... sente algo a mais por ninguém?
           - Tem uma garota, mas ela não está nem ai pra mim.

      Sem acreditar, Kate se senta na cama e vira-se para poder olhá-lo.

           - E quem é essa maluca?

      Bill ficou calado por alguns instantes, mas logo respondeu.

           - Você.

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog