sábado, 29 de outubro de 2011

Confidências - Capítulo 5

Depois de sair do quarto de Tom, eu fui para a cozinha e lá estava a mãe dele me olhando, eu pensei putz ela descobriu fudeu, ela sorriu e saiu eu dei graças por ela não ter descoberto, magine se ela descobre e conta para a minha tia, pronto daí que minha vida fode tudo. De deitei na sala e adormeci no sofá.

Quando eu acordei Tom estava na sala me olhando, levei um susto, af eu não sabia como olhar na cara dele, depois do que aconteceu de madrugada! Levantei com a cabeça baixa arrumando o meu cabelo, levantei e estava indo em direção ao quarto da minha tia.

- Sua tia já foi? – disse Tom
- Ah, ela foi sem mim? – eu disse indignada
- É, ela disse que não queria te acordar –
- Ah. é melhor eu ir já – eu disse indo em direção a porta
- Não, quer dizer fica mais um poço – ele disse me apertando contra seu corpo

Eu não consegui resistir senti seu cheiro, beijei sua boca, ele estava me puxando para sentar no sofá, eu larguei dele, ele me puxou novamente e eu estava tentando resistir a ele, mais estava sendo muito difícil, ele é tão provocante, o seu sorriso malicioso o jeito que me toca e o jeito que mexe a língua, meu Deus que delicia.

- Ei, se não pode ir, seu celular esta na minha gaveta de cuecas ainda – disse ele passando a mão pelos meus seios.
- Putz – eu disse indo em direção ao quarto dele

Fui, entrei e ele veio atrás, parei em frente ao seu guarda roupa pensando aonde seria a gaveta de cuecas dele, quando percebi que ele estava trancando a porta.

- Tom, onde ta? – eu disse passando a língua nos lábios
- Ali, é a primeira gaveta – ele disse me pegando por trás.
- Ah, achei, - peguei meu celular.

Ele me jogou na cama, levantou a minha saia e abaixou a minha calcinha, eu me entreguei a ele, como ele conseguiu fazer isso comigo em apenas umas horas? Fico me perguntando como ele faz isso? Quando ele ia me penetrar eu sai da cama, arrumei a minha saia levantei a minha calcinha que já estava nos pés.

- Hey, volta aqui! – ele disse vindo na minha direção
- Não, eu vou para a minha casa –
- Não vai não, sem antes... – ele disse apontando para seu pinto.

Ele me agarrou, e me beijou, um beijo quente.

- Nãao. se você me tocar aqui eu grito – eu disse empurrando ele
- Você não faria isso?- disse ele me desafiando
- Nãao? AAAAAH – eu grito
- Hey você ta loca? – ele disse colocando a mão na minha boca.
- Abre a porta – eu disse o encarando seria

Ele abriu e quando eu sai ele deu um tapa na minha bunda, eu fervi de raiva, eu me virei para ele, cheguei perto dele, fiz ele se distrair com a minha boca, e apertei o pau dele com tanta força que ele gritou de dor, e se encostou na porta com a mão no saco. Ri da situação dele, ele me olhou com raiva, eu sai pela porta, mais antes de sair eu escrevi um bilhete com o numero do meu celular, voltei para entregar a ele, e a porta de seu quarto estava fechada, joguei o bilhete em baixo da sua porta, e fui embora.

O bilhete dizia assim?

                     Celular: ********
                                         Beijo, me desculpa se quiser eu faço
                                         um carinho nele depois.
                                                                          Meel.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog