sábado, 29 de outubro de 2011

Confidências - Capítulo 2

Cheguei, minha tia me mostrou a casa e me mostrou onde ficava o meu quarto, ele era enorme, tinha uma cama de casal gigante e um espelho que cobria um pedaço da minha parede, tinha uma TV e um computador, logo eu arrumei tudo bem rápido. Desci e tia Mischa estava me esperando sentada no sofá com a chave do carro na mão.

- É, Mel você não se importa de ficar na casa de uma amiga minha hoje? Porque eu tenho que ir fazer umas coisinhas hoje a tarde – disse Tia Mischa
- A ta tanto faz, vai ser legal – eu disse animada

Fomos lá mais dava para ir de a pé a casa da amiga da minha tia ficava umas 4 ruas da minha, eu estou acostumada a andar bastante e para mim tanto faz.

- Ah essa é a Mel – disse uma mulher muito simpática ao me receber na porta de sua casa.
- É, Mel eu volto mais a noite, essa é Simone – disse me apresentando a ela
- Ah Oi, tudo ok? – eu disse
- Entre ! – disse Simone apontando para dentro.

Virei para traz e minha tia já havia saído, entrei dentro da casa era bem aconchegante, fiquei olhando as fotos na sala de estar.

- Tome esse chá, ah você ta vendo as fotos, esses são os meus filhos – disse Simone me entregando o chá
- Ah, são gêmeos, que fofo, - eu disse tomando um gole de chá
- É eles disseram que iriam vir passar o verão inteiro comigo! Faz tempo que isso não acontece eles estão sempre ocupados. – disse ela
- Hum, -
- Eu conheço o seu pai, o nome dele é Robert né? –
- Sim, ele é daqui mesmo –
- É ele era amigo de uma amiga minha –
- Ah, eu não gosto de falar muito no meu pai –
- Ah me desculpe –

Conversamos bastante a tarde Simone estava sendo tão legal mais parecia ver que atrás do meu sorriso era uma pessoa que gritava de tristeza.

- O que foi Mel, me conte! –
- Sabe  que é, minha mãe morreu, fui morar com meu pai, fugi de casa comecei a me drogar e ainda por cima eu tive que vender meu corpo para conseguir a droga, e sabe eu fui para uma clinica de reabilitação e meu pai me mandou para cá, eu acho que ele quer se livrar de mim, eu não gosto dele, sabe quando eu chego a lembrar das coisas que eu fiz, eu tenho vontade de me matar.
- Olha, eu sei de tudo isso a sua tia me contou, mais Mel aqui você vai ter novos amigos e quem sabe você não arranja um namorado heim? Aqui ninguém vai te culpar pela injustiça que fizeram com você.
- Obrigada! – eu abracei ela

Fui para casa já eram 8:30 da noite, tomei um banho e fui dormir eu estava morta de cansaço. Simone era legal ela me entendia, era querida, eu realmente gostei dela, ela fez um papel de mãe que me deixou feliz era o que havia faltando em mim.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog