sábado, 29 de outubro de 2011

Confidências - Capítulo 8

Tom não estava atendendo as minhas ligações, eu comecei a ficar desesperada, eu precisava vê-lo, precisava contar para, eu precisava sentir seu cheiro, senti-lo me tocando, como se fosse me devorar. Eu decidi ir a casa dele, perguntei para a minha tia se ela não queria que eu levasse nada para Simone, ela sacou que eu queria ir lá ver o Tom. Ela ligou para Simone e disse que ia lá comigo, pronto eu não precisava ir sozinha. Saímos de casa, Tom estava me ligando, eu não atendi, desliguei o celular. Paramos na frente da casa dele, meu coração estava acelerado.

Entrei, eu estava vestindo uma mini saia, e uma blusinha curta, cumprimentei Simone e Bill que veio nos receber, logo veio Tom atrás de Bill, eu sorri envergonhada para ele, ele passou a língua nos lábios. Simone foi com Tia Mischa para cozinha, Bill logo percebeu que Tom queria ficar sozinho comigo, ele deu um sorriso debochado e saiu. Tom me levou para seu quarto, mais dessa vez não trancou a porta. Me sentei em sua cama na qual havíamos transado.

- Por que não me contou antes? – eu disse sentando em seu colo
- Contar o que? – disse ele passando a mão nas minhas coxas
- Que você era o Tom Kaulitz – eu disse beijando seu pescoço, ele se arrepiou e gemeu baixinho.
- Achei que você já sabia, e não importa isso – disse ele me deitando na cama
- Não mais, tranca a porta –

Ele a trancou em seguida tirou a camisa, pulou na cama e levantou a minha saia, e passou a mão pela minha vagina, eu gemi, ele a arrancou com tudo junto com a minha calcinha. Eu beijei-o agarrando pelo pescoço. Tirei sua calça e ele gemeu quando peguei no seu pau, ele me virou e eu fiquei de 4 e ele me penetrou fundo, e ia bem rápido, eu tive que morder um travesseiro para na gritar de prazer. Ele ofegava e deixou escapar um gemido quando gozou em mim. Eu mordi a sua boca, ele se arrepiou todo, e se jogou em cima de mim, ficamos nos beijando. Eu sai e me vesti sentei ao seu lado e comecei a admirar o corpo dele, ele estava fazendo a mesma coisa. Escutamos batidas na porta era Simone chamando o Tom, a gente se assusta ele se veste rapidamente, eu fico em choque, ele abre a porta e a mãe dele sorri e pergunta se estou com ele, eu sorrio para ela e ele fecha a porta novamente. Eu pego o beijo e saio, ele me segura pelo braço e aperta a minha bunda, tudo bem dessa vez eu deixei.

Eu falo para minha tia para irmos por que eu estou com sono, ela se toca e diz que está tarde, eu dei tchau para Simone e para Bill, ignorando completamente o Tom, eu acho que ta na hora de dar um gelo nele, iria ser um pouco difícil como eu iria resistir a ele?

Fui embora, e recebo uma mensagem:

bunda gostosa

Eu começo a rir no carro, é Tom você iria ficar sem essa bunda gostosa por uns dias. Eu realmente não sabia se iria agüentar!

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog