segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Notes Of A Heartbroken - Capítulo 13

Eu não estava acreditando no que Tom estava dizendo, ou talvez não queria acreditar.
— Você está abrindo mão de mim por quê brigamos muito?
Eu disse baixo e devagar. Eu nem sentia a voz sair. Minha cabeça rodava. Eu simplesmente não conseguia acreditar que Tom queria me deixar.— O quê? Não! Thammy?! - Ele disse alto, indignado. Deu um pulo na cama e se virou para mim. — Eu nunca abriria mão de você. Entendeu? - Perguntou. — Nunca.

Confesso que me derreti um pouco. Só um pouco. Mas ainda sim não acreditava nele. Eu achava que Tom queria era se livrar de mim, ou qualquer coisa do tipo.
— Então por quê quer me deixar? - Eu não o encarei. Continuei olhando para um ponto fixo na parede.
Por dentro eu estava desesperada. Queria gritar para que ele não me deixasse, mas tinha que manter o pouco que resta do meu orgulho.— Thammy, olhe para mim. - Falou colocando seus dedos em meu queixo.
Relutei um pouco, não queria olha-lo. Se meu olhar se cruzasse com o dele, possivelmente eu esqueceria aquele papo de orgulho e começaria a implorar. Resisti, até que Tim virou meu rosto para ele.
Adeus orgulho.
— Eu não quero te deixar. - Ele começou a falar, mas eu evitava que meu olhar cruzasse com o dele. — Na verdade nem é questão de querer. Eu simplesmente não consigo te deixar.

OK. Dei mais uma amolecida, mas ainda estava com raiva e indignada com o fato de ele querer terminar comigo.— Isso é mentira. - Eu gritei e me afastei bruscamente. — Se você não conseguisse me deixar, não estaria pedindo para terminar.

A raiva assumiu o lugar de todos os outros sentimentos.

— Primeiro. - Ele começou a falar, assustado com o jeito que me afastei. — Eu não disse para terminarmos. Eu perguntei se você achava melhor darmos um tempo. - Tom disse calmo, como se não fosse um absurdo.

Isso só aumentou mais a minha raiva. Essa era só uma maneira mais elegante de chutar lindamente a minha bunda.

— E têm diferença? - Disse com tom de indignação.

Minha vontade agora era de estapeá-lo.

— Segundo. - Ele disse ignorando totalmente o que falei. — Eu não quero que você sofra lembrando da estupidez que cometi. - Puxei o ar com força e desviei o olhar.
Senti uma dor aguda ao lembrar da voz de mulher no fundo da ligação.
— Viu como você fica? - Sua voz saiu embargada. — Não quero mais que passe por isso, Thammy. - Ele respirou fundo. — E se você continuar comigo, vai sempre se lembrar, e irá sofrer.
Voltei meu olhar para Tom. Seus olhos estavam marejados e ele tinha uma expressão de dor.
Acho que pela conexão de gêmeos, eu sabia quando Tom estava mentindo. E dessa vez ele me parecia sincero.
Sem pensar duas vezes, corri até ele e o abracei forte.
Queria senti-lo, queria que ele soubesse do medo absurdo que eu
tinha de perde-lo.
— Eu amo você. - Disse baixo, o apertando mais.

Já não pensava em mais nada. Naquele momento, eu o perdoei completamente. Apenas o queria junto de mim.
— Eu só preciso que me perdoe, Thammy. - Ele sussurrou no meu ouvido e soltou o restante do ar devagar. — Só isso.

Eu estava totalmente desmanchada em seus braços. Só queria ficar com ele para sempre.
— Eu já perdoei, meu amor. - Nos separamos, mas ele ainda mantinha os braços em volta da minha cintura.
— Sério? - Ele abriu um sorriso lindo, e seus olhos brilharam.
— Sim, mas... - Respirei fundo. Precisava falar aquilo para me sentir mais leve.
Tom arregalou os olhos e seu sorriso se desfez.
Passei meus dedos sobre o seu rosto, fazendo carinho.
— Mas o quê, Thammy? - O medo dele era quase palpável. — Calma, Tom. - Dei uma risada da sua reação. Tirei suas mãos da minha cintura, e já que ele ainda estava sentado, me sentei ao seu lado. — Se você quiser, não sei... - Estava buscando as palavras certas. — Se você quiser tentar com outra pessoa, se apaixonar por outra garota, quero que termine comigo antes de tomar uma iniciativa. Quero que seja direito comigo. Assim eu vou poder seguir em frente também. - Senti como se uma tonelada tivesse saido de cima dos meus ombros. Por mais que doesse dizer e pensar em Tom com outra garota, eu tinha que dizer isso. Não queria mais ser chifruda. Soa engraçado, mas é triste.— Está bem? - Perguntei. Ele pensou um pouco e depois começou a rir. Não entendi sua reação, na verdade, me assustei com ela.
— Você acha mesmo que eu vou te deixar para ficar com outra pessoa? - Respirei aliviada assim quando ele terminou a frase. — Se depender de mim, Thammy, vamos ficar juntos para sempre. - Abri um sorriso. — E acho que não conseguiria te ver com outro homem.
Agora eu estava toda boba. Mesmo nosso amor sendo errado para a maioria das pessoas, eu não consigo ver erro ou pecado nisso. É puro, como outro amor qualquer. Então sem aviso prévio, Tom me envolveu em um abraço. Passei minhas mãos em volta do seu pescoço e ficamos assim por alguns minutos.
— Eu amo você. - Ele disse assim que nos separamos, e selou nossos lábios. Nesse momento, eu decidi que faria todo o possível para ficarmos juntos para sempre. 

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog