segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Untouched - 9º Capítulo - Love Story

 

Música:Love Story
Artista:Taylor Swift
Romeu me salve, eles tentam me dizer o que sentir
Esse amor é difícil, mas é real
Não tenha medo,
Nós fugiremos dessa confusão
Essa é uma história de amor, querido, apenas diga sim





No dia seguinte, embarcamos para Nova York, onde a vida de Bill o esperava, e também a mim. Deixei minha vida para viver a nossa vida. Meus pais não me impediram, ficaram um pouco abalados, mas entenderam que era o que eu queria, e eu já estava crescida e sabia tomar minhas próprias decisões, foi doloroso deixá-los, assim como foi doloroso abandonar meus amigos e toda minha vida, mas eu estava seguindo meu coração e ele não ousaria me desapontar, eu poderia continuar minha faculdade nos Estados Unidos, isso não era o problema, penso até que teria mais oportunidades na carreira de Jornalista, a que eu escolhi. Mas o que me deixava mais confiante era o fato de estar do lado da pessoa que mais amo no outro mundo. Iríamos viver um para o outro.
Tom, Gustav e Georg, ficaram felizes por eu ir junto, eles falavam que precisam de uma garota para ajudá-los em sua vida amorosa.
Quando entramos no avião, parte de mim me diziam para ficar, mas outra parte dizia para ir, e foi o que fiz. Bill e eu em meio ao vôo planejamos nosso futuro, trocamos promessas de amor, projetamos em algumas horas, o resto de nossas vidas. Mas houve um momento em que me lembrei da minha família, e quis chorar, mas ele me consolou dizendo que tudo estava bem, e ao seu lado não haveria de temer coisa alguma, ele sempre estaria comigo.

 Mas não foi bem isso que aconteceu, um tempo depois.

No primeiro ano em Nova York eu acreditava que estava vivendo um conto de fadas ao lado do meu príncipe encantado, foi o melhor ano da minha vida, tudo era perfeito. Bill me mimava, dava-me tudo e eu aceitava, pois não tinha receio, para ele eu era como uma pedra preciosa que deveria ser cuidada. Ele havia me dado um Porsche amarelo, tentei recusar mais ele insistiu, era lindo como não aceitar? Por vezes ele estava ausente, era muito compromisso para um jovem de vinte e poucos anos, mas ele sempre arrumava um tempo só para mim, nesse tempo nós nos amávamos de maneira completa, éramos loucos um pelo outro. Os amigos diziam que fomos feitos um para o outro, e acreditávamos mesmo nisso.
A vida de Bill era corrida, portanto a minha também passou a ser. Ele era convidado para muitos eventos, e como uma boa namorada sempre ia junto. Não me sentia muito a vontade nesses locais, a maioria dessas pessoas era arrogante, nem mesmo Bill gostava, mas estávamos juntos, e era somente isso que bastava para nos deixar felizes.
Fazer jornalismo era maravilhoso, sempre gostei de entrevistas, deis de muito pequena, era um curso longo e difícil, minha vida era uma correria, mas eu gostava. Bill por vezes falava que era louca de escolher uma profissão que o incomodará tanto, às vezes eu concordava com ele. Mas o que era chato eram aquelas perseguições na faculdade, todos me conheciam pelo simples motivo de ser namorada de Bill Kaulitz, aquilo me incomodava.
Alguns meses foram capazes de me transformar em uma das mulheres mais invejadas do mundo, eu era tão famosa quando eles para as fãs. Mas elas não me amavam, ao contrário queriam me ver morta. Mas eu fui me acostumando com isso, e aos poucos elas também. Bill colocou dois seguranças na minha cola, onde quer eu fosse eles estariam atrás, eu não gostei da idéia, mas tive que concordar, era para meu próprio bem.
Morávamos em uma grande casa, com um lindo jardim e uma gigantesca piscina, Tom também vivia lá, mas era raro parar noites lá dentro. No começo tive receio do Tom, com medo que ele me atacaria ou algo do gênero, mas estava enganada, ele nunca ousou de aproximar de mim com segundas intenções, ele amava Bill e saberia que algum contato entre nós era capaz de ferir Bill profundamente, viramos grandes amigos, assim como os outros dois, Georg sempre me fazia rir, e Gustav confiava em mim da maneira absurda, ele tinha alguns problemas amorosos e sempre me pedia conselhos, e eu tentava ao Maximo ajudá-lo o que era quase sempre possível, viramos confidentes.
Nossa casa, como Bill gostava que eu a chamasse quase sempre estava em festa, bem particulares, e dessas sim eu gostava, principalmente quando eu e Bill escapávamos no meio para ter uma linda noite de amor, que normalmente durava até o amanhecer.

Foi uma linda história de amor, mas como um sonho ela se tornou um horrível pesadelos.

Percebi que contos de fadas não duram para sempre...

Postado por: Jhenyfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog