segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Untouched - 6º Capítulo - With me


Música:With Me
Artista: Sum 41
Eu não quero que esse momento
Algum dia acabe
Onde tudo é nada... sem você
Eu esperaria aqui para sempre só para...Ver você sorrir
Porque isso é verdade, eu sou nada...Sem você

Ele me beijava lentamente, mas com gosto, segurando de leve meu rosto, mas isso não fazia com que o beijo fosse menos intenso, ao contrário, sentia todo o seu sabor. Não tive como evitar, algo tomou conta de mim me fazendo aprofundar o beijo, então entrelacei meus braços em volta de seu pescoço,  com as mãos segurando sua cabeça trazendo seu rosto mais perto do meu, comecei a beijá-lo da maneira mais profunda como se quisesse que ele sentisse ainda mais o gosto da minha boca. Ele colocou suas e inocentemente foi levantando meu vestido fazendo me tremer. Pensei em evitar, mas mãos em minha cintura, aproximando ainda mais seu corpo molhado do meu, fazendo-me estremecer por inteira. Senti suas mãos descendo por meu corpo até chegar as minhas coxas, onde pude sentir um arrepio intenso, ele as acariciou não era aquilo que queria, então decidi me entregar a ele. Mas na hora ele amoleceu os braços me desamparando e olhou para mim.

–Desculpa, mas eu... Eu Fico louco quando estou com você, eu não sou assim, você me deixa assim... Você está me deixando louco, louco por você... – Olhou profundamente em meus olhos, logo depois corando e olhando para baixo.
–Não fale nada- Coloquei o dedo indicador em cima dos seus lábios- Pra que pedir desculpas antes de cometer o erro!- Não agüentei desconcertada tentei encontrar sua boca baixa, voltando a beijá-lo de maneira violenta.

Bill foi subindo meu vestido novamente enquanto me guiava até a cama, ele me beijava enquanto eu pendia a cabeça para trás com as mãos dentro de sua camisa. Pude sentir seu abdômen subir e descer com a respiração ofegante, eu o acariciava de maneira que pudesse acalmá-lo. Ele tirou o bolero que eu usava deixando meus ombros nus começando a beijá-los indo do pescoço a eles. Senti arrepiar-me.
Ao chegar à cama, ele forçou seu corpo contra o meu de maneira que quisesse que eu me deitasse nela, e foi exatamente o que fiz, e ele foi deitando por cima de mim, sem nos desgrudarmos um só momento. Bill me beijava, enquanto afastava meus cabelos ainda molhados da chuva do meu pescoço que já estava vermelho de tanto ser beijado, mas ele piorou a situação e começou a mordiscado como e quisesse arrancar pedaços de mim. Pude o sentir arrancando meu vestido lentamente com as mãos, me deixando  apenas de Lingerie que por sinal era rosa clara.
Ele subiu seu corpo e começou a me admirar me olhava com ternura, mas ao mesmo tempo com desejo, parecendo que não acreditava no que via. Tentei não me sentir envergonhada mais era impossível, quis que ele partilhasse dessa vergonha também, então subi até ele e tirei sua camisa, arranhando de leve as laterais do seu corpo, quando terminei, ele por si próprio tirou seu cinto e logo depois sua calça ficando apenas de boxers, mas o que também não durou muito tempo pois coloquei a minha mão direita por cima dela a puxando para baixo deixando seu membro que já estava ereto de fora, ele apenas teve que arrancá-las dos seus pés.Bill colocou seus braços em volta de mim como se fosse um abraço, mas ele queria desabotoar o meu sutiã, o que fez lentamente, quando havia tirado essa peça deitou de novo por cima de mim me fazendo encostar na cama e colocou suas mãos em meus seios, os massageando de forma que os esmagava dando ainda mais volume, sua mãos iam dos meu seios as laterais do meu corpo, me fazendo gemer baixo, mas ele não agüentou muito tempo e começou a beijá-los e sugá-los de maneira dolorida mas prazerosa. Os beijos foram descendo por todo meu corpo chegando a minha barriga ele sentou na cama e colocou as mãos nas minhas costas erguendo parte do meu corpo até ele para que tivesse mais liberdade. Ele beijou minha intimidade mesmo coberta pela calcinha, mas que logo foi arrancada, pois ele foi tirando-a com a boca fazendo me gemer alto, para que todos que estivessem no corredor ouvissem. Ele queria me agradar e estava conseguindo.
Depois de se livrar da peça, novamente ele foi deitando por cima do meu corpo, fazendo sem membro se encaixar em mim, de maneira lenta sem me machucar, nosso encaixe foi perfeito, ele era perfeito, como se meu corpo fosse parte dele e vice e versa, ele era a forma ideal do meu ser.
Ele pegou minhas pernas e fez com que essas  o abraçassem por trás, forçando ainda mais nossas intimidades, não pude agüentar e gemi muito. Bill forçava ainda mais nossos corpos com movimentos de vai e vem e eu me contorcia na cama para que pudesse ser mais profundo, ele me beijava loucamente como se quisesse abafar meus gemidos, e eu segurava sua cintura de maneira forte, quase para esmagado. Estávamos suados, nossos corpos grudavam um no outro, ele havia me proporcionado o maior prazer já sentido. Senti-lo dentro de mim me fez completa, me fez mulher como ninguém já havia feito, queria que essa sensação não terminasse.
Juntos, chegamos ao orgasmo, de vagar nos separamos, mas eu continuei deitada em cima dele com minha cabeça em seu peito, seu coração batendo forte, e sua respiração falha o meu peito também batia da mesma velocidade que o dele, ele começou a acariciar minhas costas nuas com suas  unhas, o que fazia cócegas, mas era relaxante.

–Eu te amo... – Ele disse rápido e baixo, ainda me fazendo caminho.

Senti seu coração acelerar ainda mais, querendo pular para fora e o meu fez o mesmo, era incontrolável,

– Te amo!- Disse de maneira suave, mas legível, acariciando seu peito nu.

Não sei se foi certo eu errado ter falado isso. Mas foi inevitável, o sentir e dizer que não senti nada não era possível, estava louca por ele.
Uma lágrima brotou dos meus olhos, sem permissão, uma lágrima de amor, era impossível não me comover depois de ouvir o que ele tinha falado.
Ele me acariciou por toda a noite, e eu senti seu cheiro nela. Adormecemos ali, abraços sem se importar com algo ou alguém, apenas sentindo um ao outro.

Postado por: Jhenyfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog