segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Untouched - 1º Capítulo - Untouched

Fabby, que fez! Tudo a ver!

Música:Untouched Artista:The Veronicas
Eu me sinto tão intocada E eu quero você tanto que eu não consigo resistir Não é o bastante dizer que sinto sua falta Eu me sinto tão intocada agora mesmo Preciso tanto de você de alguma maneira Eu não consigo te esquecer Eu fiquei louca desde o momento que eu te conheci.

Essa não é uma história de amor comum, não é como aqueles lindos contos de fadas onde tudo ocorre mal, mas o final é sempre feliz. Esse pode ser um conto de fadas ao contrário
Mas e se esse não for o verdadeiro fim? E se alguém puder mudá-lo?E se você pudesse reconstruir sua história quando pensava que essa não tinha mais concerto?
Às vezes a vida põe alguém em seu caminho, mas por algum motivo esse alguém é excluído dela, porem quando o destino de duas pessoas já foi traçado ninguém é capaz de mudá-lo, o que é para ser, de forma simples ou complicada um dia vai acabar acontecendo. 

Postado por: Jhenyfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog