segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Untouched - 5º Capítulo - Paparazzi



Música:Paparazzi
Artista:Lady Gaga

Eu sou sua maior fã
Vou te seguir até que você me ame
Papa-Paparazzi
Baby não há outra superstar
Você sabe que eu serei sua -
Papa-Paparazzi
Caminhamos alguns quarteirões, no caminho conversamos sobre nós dois, tentando nos conhecer melhor, afinal praticamente éramos estranhos íntimos. Uma pequena conversa já foi capaz de esclarecer nossas vidas, parecia que já nos conhecíamos há anos.
Ao chegar ao parque, que era lindo por sinal, podia ver crianças brincando, animais correndo, casais apaixonados trocando carinhos. Observei um casal se beijando, eles pareciam estar apaixonados, e foi exatamente isso que perguntei a mim mesma, eu também estava tão apaixonada?

–Você quer?-Ouvi sua voz interrompendo meus pensamentos.
–Beijar?-Disse sem pensar...
–Isso também, mas estava perguntando se você quer um sorvete?-Diz apontando ao sorveteiro.
–Ah, quero sim!-Falei envergonhada.

Ele saiu em direção ao sorveteiro, enquanto eu calmamente sentei em um banco que havia por lá. Mas olhando para os lados pude notar que algumas garotas me olhavam curiosas, e perto do Bill estava acontecendo o mesmo, pensei que era coisa da minha cabeça, mas essa hipótese foi logo desfeita quando vi Bill correndo desesperado em minha direção.

–Temos que ir embora... – Ele logo me puxou pelo braço me arrastando consigo.
–Por quê? –Falei assustada.
–Olha pra trás!- Disse trêmulo, pois estávamos cansado.

Quando olhei abri a boca o Maximo que pude, vi várias garotas correndo atrás de nós com câmeras e celulares nas mãos tirando fotos nossas. Olhei chocada para Bill, e esse apenas deu uma risada, como se quisesse dizer que aquilo era normal. Mas pra mim não era.
Conseguimos despistar as garotas, depois de correr por vários quarteirões, pude sentir a respiração de Bill estava acelerada, e a minha estava ainda mais, Bill sentiu que eu não estava agüentando mais parou bruscamente de baixo de uma árvore me levando com ele, fazendo me abraçá-lo. Olhamos um nos olhos do outro com seriedade, mas acabamos por rir. Ele aproximou seu rosto me fazendo piscar, mas quando nossos lábios iam se tocar começou uma chuva forte e gelada.

–Droga! Bem hoje não vim de carro!-Disse chutando o chão em forma de raiva
–Viemos pegar ar livre, vamos é pegar um baita de um resfriado! – Falei indignada.
–Ah não de novo não!-Bill se martirizou.

As garotas acabaram por nos achar de novo, olhei com desânimo pra elas, e depois pra ele.

–Vamos pro hotel... – Me puxou pela mão mais uma vez me arrastando.
Eu apenas o segui, tentando acompanhá-lo, mesmo que ele fosse muito rápido. Parecíamos duas crianças brincando na chuva, além de correr ainda estávamos rindo que nem dois palhaços. Mas a felicidade logo acabou quando chegamos em frente ao hotel, esse estava repleto de paparazzi na porta de entrada, a imprensa inteira estava lá, tinha me esquecido que estava do lado do maior ídolo alemão.
Tentamos voltar, mas era tarde, eles já tinham tirado fotos de nós dois de mãos dadas, e aqueles flashes eram tão fortes que acabaram me cegando momentaneamente.
Imediatamente Bill me abraçou colocando sua jaqueta em volta de mim cobrindo meu rosto, forçando sua mão contra a parte de trás da minha cabeça fazendo com que meu rosto ficasse colado em seu peito, evitando que os flashes me cegassem de vez e que tirassem ainda mais fotos de mim. Eu apertei fortemente ele como se estivesse com medo. Bill me guiou ainda me abraçando até a porta dos fundos do Hotel, onde nenhum Paparazzi esperasse por nós, só quando viu que não havia ninguém me soltou.

–Desculpa por isso, eu sou um imbecil, deveria ter pensado nisso antes - Disse arrependido colocando às mãos em meu rosto.
–Vamos entrar, por favor! – Falei ainda um pouco traumatizada.

Eu segurei sua mão fortemente, para que ele me levasse até seu quarto. No elevador não disse uma só palavra, estava assustada. Ele olhava pra mim de maneira preocupada, como se eu estivesse machucada. Quando o elevador parou, que por sinal foi no ultimo andar, Bill segurou minha mão me levando até seu quarto.
Ao entrar lá dentro, vi tudo muito bagunçado, reparei nas coisas dele, na cama que ele estava dormindo, nas malas espalhadas pelos chãos, nas roupas. Mas mesmo assim o quarto ainda era bonito.
Mas não terminei de olhar tudo, pois quando dei por mim Bill já estava me beijando loucamente.

Postado por: Jhenyfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog