segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Untouched - 8º Capítulo - Sacred


Música:Sacred
Artista:Tokio Hotel
Para mim você será sempre sagrada
Estou morrendo agora, mas eu sei
Que nosso amor viverá
Sua mão por cima
Como uma pomba
sobre mim
Lembre-se
Para mim você será sempre sagrada


Nós ainda estávamos deitados, nos acariciando, o que era nosso maior prazer, mas de uma hora para outra, Bill me olhou sério.

–Já volto!-Disse tirando meus braços do seu pescoço.

Ele se sentou na cama e amarrou um lençol na parte de baixo do corpo.

–Aonde você vai? – Perguntei olhando-o se cobrir
–Você vai ver... –Virou sorrindo para mim.

Andou poucos metros, pude vê-lo abrir a primeira gaveta da cômoda e procurar por alguma coisa, encontrou-a e fechou a gaveta. Veio até a mim segurando o que tinha pegado com as mãos fechadas, seus olhos fitavam o chão, parecia estar triste, fiquei com medo do que ele iria me dizer.
Sentou-se novamente na cama, e eu também me sentei ao seu lado me cobrindo com o lençol.
Bill abriu a mão em minha direção mostrando-me uma linda corrente fina, com um coração prateado e uma grande pedra nele. Abri os olhos, admirando tamanha beleza.

–É sua... – Ele que também olhava a corrente desviou seus olhos dela, e olhou alto a mim.

Fiquei surpresa, meus olhos se arregalaram e eu o olhei como se não tivesse compreendido o que ele falará.

–Eu, Eu... Não posso aceitar!-Balancei a cabeça em sinal de negativo.
–Pode sim! Quero que aceite e fique com ela, guarde-a para sempre. É a única coisa que posso lhe dar no momento como prova de que você será única para mim, a única que amei, a única que sempre vou amar!Para mim você é sagrada!-Bill ainda segurava a corrente e apartava como se fosse quebrá-la.

Vi lágrimas caindo sobre a sua face, e abaixou a cabeça para que eu não as visse, meus olhos também se encheram delas, mas para aparentar ser forte as segurei.

–Vamos agora se vire!-Ordenou

Me virei,e senti suas mãos frias colocaram o objeto no meu pescoço, ao terminar, suas mãos suas mãos escorregaram por minhas costas e esse colocou a sua cabeça por trás da minha, encostando seus lábios em meus ouvidos.

–Gostou?- Mordeu o lóbulo da minha orelha
–É lindo!-Mordi os lábios

Virei meu rosto para o lado, colocando minhas mãos em sua nuca o aproximando de mim, dando-lhe um beijo de agradecimento. Me virei para frente ainda sorrindo.

–Irei te amar para sempre... – Olhei para o coração que ele havia me dado.
–Quero que se lembre de mim, mesmo tendo que ir...

Não terminei de ouvir, não iria deixar que ele terminasse aquela frase, meu chão havia sumido, e sem pensar duas vezes o interrompi com a vos chorosa.

–Como assim ‘’ir’’? – Balancei a cabaça como se não houvesse entendido.

Bill pegou uma de minhas mãos e a segurou firme, como se quisesse me acalmar, mas isso não adiantou em nada, queria uma explicação.

–Fala logo!O que você quis dizer com isso?
–Alana, você sabe que eu não moro em Berlin, tenho que voltar para Los Angeles o quanto antes, é lá minha casa, meu trabalho, a banda...

Eu não acreditei no que acabará de ouvir, aquelas palavras antes ditas eram falças? Tudo iria acabar assim?
Aquilo era confuso de mais para minha cabeça, meu sangue começou a ferver e meus olhos derramarem lágrimas quentes, que queimavam meu rosto.
Levantei na cama exaltada, e gritei com ele.

–Como pode me dizer isso depois do que fizemos? Entreguei-me a você como se fosse sua, e agora você vai me abandonar, depois de ter feito me apaixonar por você? Você mentiu para mim, foram apenas mentiras... – Chorava vermelha de raiva, gritava querendo tirar aquela dor que estava entrando aos poucos.

Bill apenas ficou calado me olhava com os olhos perdidos, sabia que estava errado, foi inconseqüente e egoísta. Ele se levantou e veio até a mim, olhou em mus olhos e sua mão veio até minha face para secar minhas lágrimas, me abraçou forte em seguida como se pudesse me acalmar, mas aquilo apenas piorava. Mas mesmo não querendo não tive forças para afastá-lo de mim, também o abracei fortemente como se pudesse prendê-lo com minha pouca força, mas não era possível e pus-me a chorar em seu ombro.

–Mas você pode vir comigo!-Disse sussurrando.

Afastei-me do seu corpo olhando para ele, sua expressão era triste de quem teria medo do iria ouvir. Minha cabeça se confundiu, suas palavras me pesavam, mas não faziam sentido algum.

–Mas minha... –Olhei-o
–Se você me ama venha comigo, não suportarei de deixar te vendo assim, essa poderia ser a única solução. –Me olhou convicto.

Não disse nada, me virei de costas para não olhar para ele, mas ele não desistia fácil, se postou e minha frente, pegando minhas mãos que estavam baixas.

–Por favor!-Implorou.

Não fui capaz de falar, mas puxei-o para perto enlaçando meus braços em seu pescoço e o beijei.

–Eu vou!-Fui dominada.

Bill sorriu tranquilamente com seus olhos contendo lágrimas, me beijou suavemente me rodando, fazendo meus pés saírem no chão.

–Eu te amo te amo, Te amo!-Gritava sorrindo.
–Eu ainda mais!-Disse dando beijinhos em seu rosto.
–Mas tem uma coisa... –Olhou sério.
–O que vem agora?-Já me preparei para o pior.
–Isso... –Pegou minha mão.

Ele me levou até a janela me fazendo olhar para  fora, eu vi centenas de fãs acampadas em frente ao hotel, com placas de todos os tamanhos e cores diferentes e nelas estava escrito’’KILL ALANA’’. Como sabiam meu nome?Olhei para Bill, perplexa, e esse sorria de canto.

–Tem coisas piores!-Deu risada.
–O que, pior que ameaça de morte?

Bill ligou a TV e foi passando por todos os canais, era inacreditável, mas em quase todos eles a manchete era’’Alana Hillen filha de empresário famoso é a nova namorada de Bill Kaulitz’’. Minha boca estava aberta.

–Então?-Sorriu
–Quer me fazer desistir? Porque está conseguindo.
–Não, nunca, mas não quero mentir para você, essa é a realidade!
–Não vou desistir de você, fique tranqüilo, ninguém será capaz de me separar de ti!- Disse confiante.

Podia ver um grande sorriso brotar em seus lábios.
Seus braços enrolaram em minha cintura, e esse me beijou contente.

Foi a partir desse momento que pude entender que eu era dele.
Mas nada é tão simples, aquilo poderia se nosso pior problema no futuro.

Postado por: Jhenyfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog