segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Untouched - 16º Capítulo - Give in to Me



Música:Give in to me
Artista:Michael Jackson 
Você sempre soube exatamente como me fazer chorar
E eu nunca lhe perguntei "Por que?".
Parece que você tem prazer de me ferir.
Não tente me entender
Porque suas palavras não são o bastante

Dave me pegou no colo subindo as escadas e me levando até nosso quarto eu entrelacei minhas pernas ao seu redor,  não conseguia parar de beijá-lo ferozmente deixando seus lábios vermelhos, ele se sentou na beirada da cama comigo ainda em seu colo e devagar tirou minha camiseta passando as mãos quentes por minhas curvas, ele era decidido sabia muito bem o que fazer com as mãos ao contrário do outro, mas porque eu teimava lembrar-me desse?
Minha calça foi arrancada lentamente apenas com o esquivar de meu corpo, fiquei apenas de lingerie, Dave beijava meu pescoço e eu o pendia para trás gemendo baixo, enquanto isso minhas pernas ao seu redor eram alisadas delicadamente me fazendo arrepiar, ele conseguiu me afastar e se levantou para tirar sua calça, olhei com cara de pervertida para seu membro que já estava ereto eu quis estimulá-lo mais então acariciei esse por cima da cueca fazendo-o latejar e crescer ainda mais dentro do pano, ele gemeu o que me excitou,  se sentou na cama novamente e eu ainda em pé tirei minha calcinha com sensualidade, ele me olhava feito um louco. Sentei por cima do seu membro volumoso começando a me movimentar lentamente enquanto ele tirava sutiã alisando minhas costas e depois colocando suas mãos em meus seios os apertando firmemente esmagando-os, aquilo me deixou louca então aumentei meus movimentos começando a gemer auto, suas mãos desceram a minha barrigada e depois ele afirmou-as em minha cintura segurando forte, eu o abracei e cheirei seu pescoço dando fortes chupões ele gemia que me amava.
Eu me afastei um pouco, mas não perdendo o movimento olhei-o nos olhos e em seu rosto, mas aquele não era ele, em seu lugar vi o rosto de Bill sedento por prazer, meu corpo estremeceu eu tinha chegado ao ponto máximo, estava com medo de estar ficando louca então voltei a abraçá-lo forte respirando todo seu perfume, que ainda era o de Dave, eu estava fugia, mas dele mesmo. Não reparei porem tinha parado de me movimentar, ele achou que estava satisfeita então me colocou do seu lado na cama e me deu um beijo rápido se deitando ao meu lado, eu não conseguia me mexer ainda estava perdida.

–Eu te amo!- Mordeu o lábio.
–Também... Te amo... – Minha voz saiu fraca e sem vontade.

Dave deitou sua cabeça em meu peito e logo pegou no sono, eu acariciei seus cabelos lisos o resto da noite não conseguindo dormir, quando consegui não foi bom.


Sonho

 Eu estava deitada em uma em cima da grama molhada, o céu esta cinza repleto de nuvens escuras, a chuva forte caia do céu molhando todo meu corpo que parecia doer, não conseguia me levanta não conseguia falar, minha visão era fraca eu apenas ouvia uma voz, ela chamava por mim, era alta e forte era a voz... a voz de Bill. Ele surgiu na minha frente com os cabelos molhados caindo sobre os olhos, seu corpo gelado foi como um choque no meu, mesmo também estando gélido, suas mãos alisavam meu rosto, eu olhava aqueles olhos com medo, ele não deveria estar perto de mim, eu queria fugir dele, estava frio porem eu soava, não queria aquelas mãos me segurando novamente, mas ele aproximou seu rosto do meu e aqueles lábios invadiram os meus, a única coisa que consegui sentir foi o gosto de álcool,eu quis vomitar, mas ele não me deixava escapar mantendo-me presa em seus braços, não consegui gritar nem pedir ajuda.

Fim

Em um impulso levantei em saltando me sentando na cama, minha respiração era forte  e eu soava frio, meu coração estava acelerado e por incrível que parece eu ainda tinha seu gosto em meus lábios.
Dave levantou assustado e me olhou com os olhos ainda semicerrados de sono mas também preocupados.

– O que foi?- Alisou minha face.
–Nada, não foi nada, só um pesadelo, desculpa volta a dormir... Querido...

O empurrei para baixo e ele cedeu encostando suavemente seu corpo de volta na cama, me deitei ao seu lado ainda ofegante, Dave encostou sua cabeça em meu pescoço esfregando seu nariz.

– Ta tudo bem, vai ficar tudo bem... – Disse calmo voltando a dormir.

A única coisa que não conseguia no momento era ficar calma, eu não queria acordar eu não queria enfrentar o que me esperava, eu sabia que tudo iria desmoronar de novo, eu sentia isso.


Homenagem ao Rei!

Postado por: Jhenyfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog