segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Untouched - 17º Capítulo - Never Gonna be Alone


Música:Never Gonna be Alone
Artista:Nickel Back
O tempo está passando
muito mais rápido do que eu
E eu estou começando a me arrepender
de não passá-lo com você
Agora eu estou tentando saber porque
Por que deixei isso preso dentro de mim
Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você
Então, se eu ainda não o fiz, quero que agora você saiba

Você nunca vai estar sozinha
de agora
em diante
Mesmo que você pense
em desistir
Não vou deixá-la cair
Você nunca vai estar sozinha

Vou te segurar até a dor passar


 Bill Kaulitz

Aquele céu nunca foi tão estrelado, eu olhava para ele sorrindo em frente a janela de minha casa, lá em baixo Tom, Georg e Gustav falavam alto e faziam um barulho estrondoso, eles estava arrumando as coisas e era engraçado ouvir a bagunça que eles faziam para isso, tudo continua como era exatamente a quatro anos atrás, mesmo tendo envelhecido e eles também já nos tornando homens com idade para ser pais continuamos ser aqueles mesmos moleques de sempre, principalmente eles.

Parece inacreditável, mas já se passaram dois anos depois que ela saiu por aquela porta, eu nunca vou esquecer aquela cena porque ela foi o motivo dos meus pesadelos nesses anos. Eu queria ter feito alguma coisa, mas não consegui esse foi o motivo de todas as minhas lamentações, sei que nada vai ser como era antes nem poderia, eu mesmo não perdoei e com ela não iria ser diferente a entendo, porem se eu pudesse voltar ao tempo e nunca ter feito aquilo que fiz ou dito aquelas palavras minha vida seria a melhor do mundo e eu seria o homem mais feliz, mas eu desperdicei essa única chance, e foi difícil se conformar com isso no começo pensei que minha vida havia deixado meu corpo eu não respirava não comia não dormia eu definitivamente não vivia, mas o tempo passou e fiquei mais tolerante a essa idéia, não poderia mudar o que foi feito não teria ela em meus braços de volta, abraçar aquele corpo quente, sentir seu cheiro doce, ouvir sua voz suave e sentir aqueles lábios enfeitiçados, acho que isso nunca mais vai acontecer, mas a única coisa que queria e conseguiria nem que seja no ultimo dia de minha vida era ter pelo menos o seu perdão, iria fazer qualquer coisa por ele senão minha vida não seguiria em paz.
Lembro-me claramente do momento em que decidi que minha maior meta na vida era ter seu perdão.


Flash Back


Eu ainda estava imóvel mesmo tendo passado minutos de sua partida, não conseguia parar de chorar minha visão estava embaçada e meu coração batia fraco querendo parar, mas consegui levar um susto quando vi a porta sendo aberta aos murros por Tom, ele estava furioso seu rosto era vermelho, e suas mãos abanavam o ar tentando gesticular algo, ele fava porem eu não conseguia ouvir absolutamente nada olhava para ele seus lábios se moviam, mas eu não entendia, estava surdo.

–... Você é um inconseqüente!

Foi à única coisa que consegui ouvir por final depois que minha audição voltou, o olhei com os olhos marejados e comecei a chorar mais ainda. Ele me olhou com tristeza e sentou na cama ao meu lado e me disse calmamente.

–Bill, você não podia... Ela te amava....Billl....

Eu não suportei a dor e a única coisa que fiz foi abraçá-lo forte, minhas lágrimas mancharam sua blusa eu apertava meu rosto em seu ombro Tom apesar de irritado se comoveu e acariciou meus cabelos.

–Tudo bem, tudo bem, calma, vai ficar...
–Não vai ficar tudo bem, não vai, eu sei que nada vai ficar bem!- Disse forte.

Tom segurou meus ombros e me afastou para longe.

– Vai sim, eu vou te ajudar a ficar bem, você tem amigos e todos vão lhe ajudar, você vai ver...
–Eu não terei a novamente, eu vou morrer sem ela, eu quero morrer...

Tom me interrompeu com uma grande tapa na cara, aquilo ardeu meus olhos, ele queria  acabar mais comigo do que eu já estava acabado?

–Não diga isso de novo? Nunca mais repita isso!-Ele apontou o dedo pra mim- Você quer ser o covarde que foi todos esses anos? Quer morrer sabendo que a mulher de sua vida nunca lhe perdoou? Seja forte rapaz e lute por ela, ou pelo menos tente ser feliz não desistindo de sua própria vida se não ela será inútil.

Aquelas palavras ecoaram pelos meus ouvidos me fazendo acreditar nelas e entender claramente o que ele queria dizer.

–E a nossa banda? Tudo aquilo que construímos? Nossos fãs?Nossos amigos, aqueles idiotas que nos odeiam iria adorar a idéia de sua morte não iriam? Quer ver eles satisfeitos? Quer ver todos aqueles paparazzis falando de você depois de morto? Como foi fraco e não agüentou a barra, de como nunca foi aquele que todos pensavam, é isso que quer?- Tom era rápido e duro.

–Não eu não quero... – Disse fraco porem decido.
–Então, larga de ser mole e pelo menos uma vez na vida seja homem e enfrente seus problemas, sai dessa Bill, larga essas porcaria que você toma, vai se tratar, eu estou aqui e vou te ajudar.

Não disse nada apenas olhei para ele com os olhos cheios de esperança, meu irmão Tom havia dito essas palavras? O Tom? Era inacreditável que ele tenha se tornada um homem muito melhor que eu, e nesse momento me deu vontade de ser igual ele, e iria fazer tudo para ser.


  Fim Flash Back

Foi a partir daquele momento que acho que virei um homem de verdade e não aquela mosca que era, fui forte e consegui vencer freqüentei várias clinicas durante um ano inteiro nas quais me tratei e consegui me curar do alcoolismo, me afastei da vida de famoso por algum tempo aquilo era uma tentação para o álcool foi triste deixar os palcos que era um dos únicos lugares que me sentia feliz sem ela, porem consegui principalmente com a ajuda dos fãs que sempre me apoiaram e entenderam o que eu estava passando, agradeço principalmente ao meu irmão e a Gustav e Georg eles estiveram comigo em todos os momentos , quando eu tinha alguma recaída eles sempre estavam lá e me colocavam para cima, e o que mais me fazia vencer foi a lembrança de Alana e a esperança de um dia ouvir de seus lábios que me perdoa mesmo nunca mais sendo minha.
Hoje não bebo mais, não sinto vontade e sou feliz por isso. Mas o melhor de tudo foi quando voltei aos palcos, fui bem recebido, e nunca minha banda fez tanto sucesso na qual faz hoje, temos tantos shows e entrevistas aquilo era o que me fazia feliz.
Mas uma coisa era clara nunca conseguiria substituir Alana, descobri depois de beijar diversos lábios e deitar com diversos corpos em nossa cama que ela era insubstituível, nunca iria sentir um gosto parecido ou igual o dela, ela era sublime, inigualável e única. Por tempos tentei alcançar de volta ao amor ou algo parecido, era impossível conseguir ele de volta principalmente com outra mulher, toda vez que olhava para uma era o rosto dela que via, quando sentia um perfume era somente o dela e quando fazia alguma chegar ao ponto máximo do prazer era a feição satisfeita dela que enxergava.
Eu iria voltar para a Alemanha e iria lutar mais que tudo para conseguir seu perdão, vou conseguir farei de tudo o possível, sei exatamente o que aconteceu com ela durante esses anos, eu meio que virei seu fã seguindo sabendo todos seus passos, minha menina se tornou uma grande mulher.


–Bill!Que saco Bill!Cadê você?- Tom berrava pela casa.
– To aqui!- Gritei
–Que Droga- entrou no quarto- Estamos atrasados, ta todo mundo nos esperando no avião, levanta já daí, agora, agora, levanta!- Tom berrava.
–Já vou, nossa que desespero, tava vendo a vista, tão linda!- Disse deslumbrado.
–‘’Tava vendo a vista, tão linda!- Falou me imitando com voz de gay!- Para de ser veado Barbie Arco Iris!
–HÁ HÁ, engraçado, vai me dizer que não é linda?
–Sim, linda é a vizinha do lado quando fica pelada, o mulher gostosa, que peitos!- Ele se tremeu todo.
–Inútil!- Cerrei os olhos- Mas ta cedo...
–Ta cedo, olha à hora... –Apontou para o relógio.

Olhei para o relógio e era muito, muito tarde mesmo, levei um susto e sai desesperado pegando minha bolsa e descendo as escadas desesperado com Tom atrás de mim.
Estava todos já dentro do jatinho nos olhando com caras irritas, Gustav foi o primeiro a tacar uma almofada em minha cara.

–O noiva, senta logo ai!- Sorrindo.
–Caramba Bill, nem minha mulher demora tanto!- Jost afirmou.
–Bill por pouco não deixamos você aqui!- Georg olhou-me furioso.
–Tudo menos isso, por favor, preciso ir!Voltar pra minha terra, que maravilha!
–‘’Voltar pra minha terra, que maravilha!’’- Todos me imitaram com voz de gay.
–Bando de sem graça!- falei bufando e sentando na poltrona.

Em poucos minutos decolamos meus olhos brilharam por toda viagem, pensei nela por todo caminho e com a lembrança do seu rosto de anjo acabei adormecendo.
Chegamos a Berlim e já era de madrugada, todos estavam cansados e eu eufórico, eles se assustavam comigo.

–Que fogo no rabo Bill, vou chamar o bombeiro- Gustav me olhava com sono, mas ainda brincando.
–Hoje eu estou cansado amor, não posso apagar seu fogo!- Georg me abraçou fazendo pose de gay- Mas não chama outro porque se não fico com ciúmes!
–Sai pra lá rapaz- O empurrei.
–Vai dormir Bill e, por favor, não come mais doce!- Tom implorava já saindo.
–Ta bom!- Fiz cara de criança.
–E outra coisa- Ele deu um passo para trás- Tenta não pensar nela a noite inteira, não vai conseguir dormir e vai acordar mais feio do que já é!- Piscou.
– Eu sou gêmeo!- Também pisquei.
–Mas eu sou a parte bonita da família- Saiu andando.


Cada um foi para o seu quarto no hotel ele era bem luxuoso aquele mesmo no qual eu havia passado a primeira noite com Alana a noite mais importante de toda minha vida, aquilo me fez tão bom lembrar aqueles maravilhosos momentos.
 Deitado na cama não conseguia dormir tamanha era a ansiedade, sorria feito bobo fitando pensando nela, e quando consegui dormir não me lembro de ter tido uma noite tão tranqüila durante os últimos anos.

Postado por: Jhenyfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog