segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Untouched - 15º Capítulo - Save you

 


Música:Save you
Artista:Simple plan
Se você cair, tropeçar
Eu vou te levantar do chão
Se você perder a fé em você,
Eu vou te dar forças pra continuar
Diga-me que você não vai desistir
Porque eu estarei esperando aqui se você cair
Você sabe que eu vou te apoiar





7 dias depois

O céu estava em um tom alaranjado e a escuridão começava a invadir o preto brigando com o laranja era algo lindo de se ver, o laranja tentava ser firme, mas em um simples olhar o preto conseguiu vencer a persistência do laranja fazendo assim a noite.Tudo isso era possível ver pela janela de minha sala na qual eu batalhei muito para conseguir. Do lado do meu computador um lindo porta retratos prateado sustentava uma foto minha e de Dave abraçados, em nossos rostos a expressão era prazerosa, Dave estava arrebatador como sempre, eu notei que estava suspirando por sua beleza. Apenas aquilo era capaz de me acalmar estando tão preocupada com o que iria acontecer nos próximos dias, aquilo estava me matando silenciosamente e eu tentava com todas minhas forças lutar para que aquilo não me afetasse, fingia que não era nada de mais, mas eu sei que era.Não queria ver Dave preocupado e fingi estar calma.

–Posso entrar?

Apenas era possível ver o rosto de Dave dentro da sala enquanto o resto do corpo ficava ao lado de fora, seu sorriso doce como o de uma criança permanecia em seus lábios e aqueles lindos olhos grandes e azuis ainda eram curiosos.

– Claro amor!- Sorria com ternura.

Dave caminhou até mim e se colocou por de trás de minha cadeira passando suas grandes mãos em meu cumprido cabelo depois alcançando meu pescoço começando a acariciá-lo, ele se agachou e beijou-lhe senti cócegas o que me fez aproximar minha cabeça por cima da dele, nós dois sorrimos e ele logo se levantou colocando as mãos sobre meus ombros começando uma deliciosa massagem, me senti relaxada e inclinei minha cabeça para trás encostando a nunca na cadeira, o vendo de ponta cabeça, ele se aproximou  e tocou seus lábios nos meus suavemente, eu permiti que sua língua entrasse em contado com a minha sentindo aquele gosto doce que sempre sinto quando nos beijamos.

– Amor... – Me chamou entre nossos lábios.
–Uhnnn? – Eu gemi não querendo desgrudar nossos lábios, mas acabei cedendo.
– Você não está feliz por entrevistar a melhor banda alemã? – Era possível notar a euforia em sua voz.
– É... Sim? – Não o olhei nos olhos.
– Isso não foi verdadeiro, meu Deus fala sério é os TOKIO HOTEL- Disse colocando ênfase nas duas ultimas palavras.
– Sim é bom!- Sorri de leve.
– Com certeza é ótimo, você já me disse que conhecia eles não é?São seus amigos certo?
–Não, não- Disse nervosa- Só os vi algumas vezes e conversei com eles apenas uma vez, não foi nada de mais. - Não sei como inventei tamanha mentira.
–Vocês vão se reencontrar, eles devem lembrar-se de uma mulher tão linda como você-  Disse voltando a encostar seu rosto no meu ainda sorrindo.
–Acho difícil- Falei convicta. –Famosos são mesquinhos e não se importam com as outras pessoas, eles mal sabem quem são eles mesmos... - Meu tom era de ódio.
–Nossa realmente não sei de onde vem seu ódio repentido- Ele me olhou assustado- Mas eles parecem legais, principalmente aquele vocalista, aquele cara sabe ter estilo, apesar de ser estranho o que o torna engraçado.
–Você não sabe o que diz... – Falei baixo.

Minha expressão era séria, meus olhos começaram a pesar e eu não conseguia olhar para Dave, ele me olhava intacto assustado com minhas palavras, tentei desfazer o clima voltando a sorrir pra ele o que o fez sorrir também.

–Mas então, já formulou as perguntas que fará a eles?
–A maioria são perguntas de fãs, eu estava selecionando elas- Olhei para o computador,
–Ah desculpa eu interrompi você!- Ele se afastou.
–Não eu já tinha acabado por falar nisso já está tarde, vamos embora?- Fui me levantando da cadeira e pegando minha bolsa.
–Vamos claro... - Colocou a mão no bolso- Mas eu te conheço e sei que te algo errado com você, ta, sei lá, nervosa?- Arqueou uma sobrancelha.
–Não é nada, acho que talvez emoção? – Menti me fingindo euforia.
– Ah eu sabia já estava ficando desconfiado, é normal você ficar nervosa, eu ficaria- Sorrio bobo.
– É então, mas agora vamos? – Coloquei meu braço em volta de sua cintura e dei um selinho demorado em seus lábios.

Fomos abraçados passando por nossos colegas e nos despedindo até chegarmos na porta da saída do prédio que era imenso e acabamos por encontrar Khristen minha colega de trabalho e melhor amiga, ela era linda possuía incríveis cabelos loiros bronze ondulados e um lindo par de olhos cor de mel, sua pele era bronzeada e era dotada de muitas curvas, era bem mais baixa que eu mas ideal, tinha um temperamento incrível, louca que só ela, me fazia gargalhar, Khristen fazia reportagem sobre esportes, entendia de tudo, adorava o corpo e era super saudável.

–Alana você é tão sortuda!- Disse ele correndo ao meu encontro com os olhos brilhando.
–Por causa do meu lindo namorado ?- Apontei pra Dave com a cabeça dando uma piscadela.
– NÃO – Ela disse alto- Ops foi mau Dave, você também é legal, mas falo dos  Tokio Hotel, meu Deus que emoção – Seus olhos brilhou.

Eu a olhei que nem louca, aquelas pessoas estavam todas alucinadas , pareciam adolescentes fanáticos, eles nem era o que eles imaginavam.

–Ah eh... – Não consegui esconder o desanimo.
– Você não deveria estar feliz? – Seus olhos arregalaram.
–Ela está nervosa!- Dave gesticulou.
–Ah todos estamos, vou morrer não posso falar com eles, mas...
– Lá vem bomba!
–Você pode entregar meu telefone para aquele gostoso do guitarrista, o Tom, não pode?-olhava safada.
–Tchau Khristen!

Puxei Dave e sai dando gargalhadas olhando aquela louca sorrindo feito boba e dizendo loucuras sobre ela e Tom, até que formariam um belo casal, iria  fazer sexo o dia inteiro, mas pra eles seria bom.

Fomos para casa no carro de Dave, ele colocou uma música agitada por todo o caminho  começando a cantar junto, ele me fazia rir mesmo estando terrivelmente amedrontada.
Ao chegarmos em casa fui logo a cozinha prepararmos algo para comer, enquanto ele subiu as escadas para tomar banho. Esquentei uma lasanha no Microondas, enquanto colocava os pratos e talheres a mesa, em pouco minutos também a coloquei na mesa  e sentei a sua frente  colocando meus braços na minha frente e escondendo meu rosto entre eles, tudo ficou escuro e eu queria apenas não querer nada, não pensar em nada, não imaginar absolutamente nada. Não sei quanto tempo se passou deis de que tudo ficou escuro, mas quando percebi Dave já estava na minha frente me servindo e depois a si próprio.

Durante todo jantar não dissemos uma só palavra, eu estava distante e evita conversar para não tocar de novo naquele assunto, pois sabia que ele iria fazer algum outro comentário a respeito.

–Você fica linda assim, nervosa!

Ele me olhou tranqüilo e sorrindo, era incrível como nunca tirava o sorriso do rosto, eu não  respondi nada, mas percebi que estava sendo má com ele , então me levantei da cadeira e fui sentar no colo dele passando meus braços em volta do seu pescoço colocando meu rosto em seu ombro.

–Você sabe que eu te amo não é? – Ergui a cabeça e olhei em seus olhos.
– Sei, e você sabe que te amo mais não sabe?- Afirmou sorrindo.
– Então me promete uma coisa? Me promete que nada vai nos separar mesmo que aconteça qualquer coisa? – Meus olhos queriam transbordar.
– Alana você está me assustando – Seus olhos se esbugalharam.
–Promete ou não?
–Meu amor, nada nem ninguém vai nos separar, eu te prometo que sou capaz de matar quem ousar fazer isso. – ele acariciou meu rosto.

Dave aproximou seus lábios dos meus me beijando com o hálito ainda quente, eu segurei seu rosto com firmeza o trazendo cada vez mais perto do meu massacrando minha face e cravando minhas unhas em suas bochechas, senti o cheiro de sua colônia refrescante entrando por minhas narinas, eu queria provar que era dele, que o amava, eu o queria e queria agora.

Postado por: Jhenyfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog