segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Untouched - 2º Capítulo - Situations!

Música:Situations
Artista:Escape the Fate
Situações são irrelevantes agora.
Ela ama o jeito que eu a provoco,
Eu amo o jeito que ela respira

Chamo-me Alana!
Eu realmente me acho muito bonita, sou bem branquinha, tenho os cabelos negros lisos e repicados, que batiam no meio das minhas costas, muitas vezes minha franja caia sobre meus olhos o que é uma pena, pois eles são de um tom esverdeado incrível cuja cor não é possível definir, mas se assemelha a um verde escuro. Meus amigos sempre diziam que eu me parecia com uma boneca de porcelana, aquelas que aparentavam ser  intocadas, tão delicadas que quando alguém tocasse haveria o perigo de quebrar.Eu concordava que era bonita, mas não do jeito que eles falavam, para mim todos tinham a sua beleza. Meu corpo era normal não era nem baixa, pouco menos alta, meus seios eram fartos, minhas penas eram roliças, eu era daqueles que tinha uma fina cintura, mas com grandes curvas, não me gabando, mas tinha muitos atrativos.
Mas às vezes a beleza não é tão importante quando seu coração está em jogo.


Minha vida?
Pode se dizer que ela era perfeita, tendo apenas vinte anos, eu tinha tudo que sempre quis e um pouco mais, meninas do mundo inteiro me invejavam, essas me perseguiam aonde quer que nós fossemos, sentiam ódio de mim, mas eu não me importava com isso, apenas o amava, e sábia que ele também sentia o mesmo por mim , e ainda por cima não haveria de me preocupar sabendo que ele me protegeria de qualquer mal, principalmente depois de ter colocado dois seguranças para me seguiam em todos os lugares. Ele era a pessoa mais linda que um dia já existiu, seus olhos me transmitiam paz e segurança, em seus braços sempre me senti acolhida e amada ele nunca me abandonou, e como um ótimo namorado dava-me tudo que desejasse, me enchia de mimos e carinhos, também, com o dinheiro que ele possuía isso não era nenhum sacrifício, deve ser pelo fato dele ser o vocalista da banda de Rock mais bem sucedido dos últimos quarenta anos, sim meu namorado era o famoso Bill Kaulitz. Lembro do dia em que nos conhecemos, foi tudo tão rápido...


Flash Back!


Aqui estou eu, andando pelas ruas da fria cidade de Berlim, mais conhecida como a capital da Alemanha.Era verão, mas aqui é sempre  tão gelado que as diferentes estações do ano nem são notadas.
Tenho Dezoito anos, mas às vezes acho que nasci na época errada, olha como andam essas garotas, porque correm desse jeito? Parecem crianças em um parquinho em pleno Jardim da Infância, mas devem ter a minha idade, é estranho, mas elas parecem estar indo na mesma direção que eu.  Meu pai o famoso empresário Claus Hillen haverá de estar dando mais uma de suas fantásticas liquidações em sua grande loja, não comentei, mas meu pai é dono da maior loja de CDs e DVDs de Berlim, mas isso não vem ao caso.
Aquilo estava um tumulto, mal conseguia respirar naquele lugar, a minha pressão de certa estaria baixa por tanta falta de ar que sentia, meus olhos estavam embaçados a meu estômago se embrulhará, nunca em toda minha vida vi tantas garotas histéricas se matando em frente a uma loja, uma fila rodeava todo o quarteirão, algumas das meninas choravam e outras até estavam ou fingiam um pequeno desmaio, e o mesmo aconteceria comigo caso não saísse do meio daquela gente em segundos.
Entrei na loja sem ao menos ligar se alguma garota pensaria que eu era uma ‘’fura fila’’ algumas  me olharam com cara de ódio, de certa forma isso me dava medo, mas eu sou filha do dono e nada me aconteceria!
Vi meu pai de longe, esse era como um verdadeiro alemão, loiro e alto, ele  estava de costas conversando com algumas pessoas das quais não era possível enxergar da distancia em que eu me encontrava, fui chegando mas perto e percebi que ele estava em frente a uma mesa de autógrafos, qual seria a banda que ele trouxera desta vez para deixar tantas meninas naquele estado?Não sei como, mas quanto, mas me aproximava meu coração parecia disparar, minha expressão estava ficando séria, minha vontade foi de correr para ver quem eram aqueles que despertaram minha ansiedade, o que tinha naquela banda que deixavam a mim e a todos loucos? Quando estava cara a cara com eles é que percebi de quem se tratavam, entrei em estado de choque, apenas senti gelar-me. Mas em questão de segundos fui despertada pela grossa e autoritária voz de meu pai.

 –Querida, que bom te ver! Olhe quem estão aqui, os Tókio Hotel, a banda que todas adolescentes gostam! Rapazes essa é minha filha Alana Hillen!-Disse ele apertando meu ombro fortemente.

Eu fiquei nervosa, não podia negar que gostava da banda, não era como uma daquelas fãs loucas, mas a música deles agradava meus ouvidos.

–Oi- eu disse dando um leve sorriso. - Meu estado de paralisia havia passado, mas se fosse hoje, desejaria ficar paralisada eternamente.

Aqueles quatro meninos me olharam curiosos, O loirinho que estava usando um boné e óculos de grau, aparentava estar sério, mas alguma coisa em mim o fez sorrir, eu apenas sorri de volta e ele voltou a sua expressão anterior.Havia um que tinha os cabelos lisos e castanhos, sempre morri de inveja desse, ele  estava com a expressão divertida, me olhava com ternura e curiosidade, completamente ao contrário de um que usava trancinhas negras  em seu coro cabeludo, esse me fez sentir calor pelo jeito que me olhava, parecia que estava enxergando por de baixo de minhas roupas, meu rosto começou a queimar no momento, tentei me  encolher , e ele notou que estava constrangida mas não ligou, começou a passar a língua em volta do piercing que esse tinha em seus lábios inferiores de forma que eles ficassem molhados e ainda mais carnudos do que já eram , isso foi tentador pois me vieram os  pensamentos mais sórdidos, para afastar os tais balancei o cabeça de maneira que pudesse espantá-los.Mas exato momento que percebi que um outro garoto  estava do lado do de tranças, esse não tinha tido nenhuma reação, me olhava de um modo que eu não conseguiria decifrar nem em milhares de anos, não sei exatamente se esse  estava contente ou triste, ele estava me encarava e eu comecei a fazer o mesmo, não deixei de reparar em seu  rosto que  era perfeito nunca tinha visto  tamanha delicadeza em um único homem, ele parecia minha cópia masculina, ou mais feminina, pois era idêntico a uma mulher, ele possuía cabelos pretos com dread’s e semdp que alguns eram tingidos de branco, era alto e magro, seus olhos eram cor de mel. Cheguei a sentir medo dele quando seu  olhar começou a penetrar de um modo intenso nos meus olhos, ele tinha força em seus olhos porque nesse momento comecei a me sentir fraca e entregue a ele. Esse seria o começo do fim, e eu pude notar isso deis deste dia.
Mas meus pensamentos foram interrompidos, me tirando do transe.

–Oi gata- disse o de tranças

Eu sorri, tinha vontade de dar gargalhadas, nunca vi tamanha cara de pal.

–Olá Alana-disseram Gustav e Georg ao mesmo tempo.

Fiquei olhando para ver se o mais alto falaria alguma coisa, ou era apenas um vocalista de uma banda famosa cheio de sim, mas minha surpresa foi boa.

–Bom dia Alana- Disse o de Dread’s, seu olhar frio havia sumido, dando lugar a um olhar intimidador.

Senti novamente meu rosto queimar, mas tentei não transparecer excitação ou vergonha. Apenas dei um sorriso fraco, mas senti que ele percebeu que eu estava submissa a ele, pois continuou a me olhar sorrindo, o que parecia me acalmar lentamente. Alguma coisa estava acontecendo comigo, me sentia dominada e fraca, milhares de sentimentos nunca sentidos antes por mim começaram a surgir em apenas um segundo, notei que não era mais possível  ficar ali, mesmo querendo me mover, parecia que tinha concreto em meus pés que me grudavam no chão perto dele,  estava lutando contra mim mesma, e finalmente consegui vencer, não olhei para trás mesmo contra minha vontade,  apenas comecei a andar cada vez  mais acelerando  meus passos , alguma coisa me dizia para correr longe dali e nunca mais voltar, pois senti que cedo ou tarde algo iria acontecer.
Escapei por alguns minutos, mas não foi por muito tempo...

Postado por: Jhenyfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog