segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Untouched - 12º Capítulo - Attack

Música:Attack
Artista:30 Seconds to Mars
Suas promessas
Elas parecem mentiras
Sua honestidade é
Como as costas que escondem uma faca
Te prometo



Quando me deixou descer eu tentei virar para o lado e pegar minhas roupas no chão sem dizer nenhuma palavra, mas ele encontrou meus lábios e começou a me beijar novamente ,agora mais profundamente que antes. Segurou  em minha cintura  colocando toda força do seu peso em cima de mim me  arrastando para a cama fazendo tudo que estava pelo caminho ser derrubado, foi se deitando seu corpo por cima do meu o encostando  na cama, beijava todo ele. Mas ele não tinha levado em conta que eu estava exausta,não se importou ,continuou a me torturar.
Bill já havia me feito sofrer de mais, então eu não iria me importar com ele também, era minha vez de machuca-lo, agora eu que assumiria o controle.
Em um grande impulso consegui ficar por cima dele segurando seu pulso do lado da sua cabeça como se não quisesse que ele escapasse, ele seria meu prisioneiro.Forcei minhas unhas nele, o fazendo sangrar novamente, era bom ver aquele sague.
Então sentei por cima do seu membro ereto que entrou diretamente em mim, eu gemi baixinho de dor, não de prazer,  logo comecei a cavalgar em cima dele. Soltei as suas mãos e instantaneamente elas foram parar em minha cintura a apertando forte cravando as unhas em meu contorno, ele me ajudou a me movimentar forçando ainda mais do que eu já estava fazendo, eu sentia meu corpo prestes a explodiar. Meus movimentos eram fortes,porem ao invés de machucá-lo era eu que estava ficando ferida, aquilo me doía tanto, mas a raiva me fazia fazer isso. A dor não era somente  no corpo, mas também na alma.Comecei a chorar,meu cabelo grudava no rosto devido ao suor junto as lágrimas, entretando  Bill não reparou nisso.Ele queria ver meus olhos que estavam tampados então passou a mão em meu rosto para poder me olhar e reparou nas lágrimas que escorriam em minha face junto ao  suor .Ele me olhou com pena, percebeu que me machucara, então colocou suas mãos em minhas pernas me fazendo desprende-las das dele, tentei ser mais forte e ao mesmo tempo descontrolada consegui me contintuir não desgrudando de seu corpo, mas ele foi mais forte e  me empurrou para o lado me fazendo cair com tudo na cama, com a respiração ofegante e meu rosto banhado em lágrimas, eu não olhei pra ele, a dignidade que ainda restava não deixou.
Me virei para o lado e comecei a chorar descontroladamente aos soluços ferindo minha própria garganta, abracei meu corpo colocando minhas pernas por dentro dos braços como se quisesse me esconder, me proteger não deixar com que ele me machucasse.Ele estava do meu lado mas também não olhou pra mim e nem me tocou, ficou calado por toda noite.
A noite inteira eu chorei, tantas lágrimas foram derramadas que acabei adormecendo.

Postado por: Jhenyfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog