segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Untouched - 7º Capítulo - How Do You Sleep?

 


Música:How Do You Sleep
Artista:Jesse McCartney

Tento o meu melhor pra seguir em frente
Ainda não encontrei uma garota como você
Vi coisas que eu não via antes
E agora eu queria ter tido mais tempo com você
Como você fica longe
Sabendo que tudo que eu faço é pensar em você
Todas as coisas que nós pensamos
Nunca acontecerão de novo, eu posso somente ver você


Podia sentir seu cheiro entrando fortemente dentro de mim, aquilo me trazia paz e ao mesmo tempo me energizava. Antes de abrir os olhos acariciei seu peito, o senti aproximar-se de mim, encostando ainda mais seu corpo, e a fazer caricias em meus ombros. Abri os olhos, o olhando diretamente, ele tinha um sorriso puro esboçado no rosto, o que me fez querer tê-lo outra vez.

 –Bom dia, meu amor!-Encostou os lábios em meus ouvidos falando baixo.
–Olá querido!- Respondi baixo, a colocar o dedo indicador na ponta de seu nariz.

Meus dedos desceram até a sua boca, passeando entre seus lábios, ele os lambeu em seguida mordendo, aquilo me excitou.
No momento de tesão, senti um imenso fogo se apoderar de mim,e em um grande impulso subi em cima dele, colocando minhas pernas em volta do seu corpo o prendendo na cama, fiquei em cima de sua intimidade coberta pelo lençol. Ainda estava nua, esse pode ter uma bela visão minha. Ele segurou minha cintura e eu pus as minhas mãos em cima das dele acariciando meu próprio corpo com elas, essas tinham o percorrido completamente, e as parei em minha bunda, cuja qual ele começou a apertar descaradamente.
Foi impossível não notar o aumento do membro de Bill naquele instante, ele sorria perversamente, enquanto eu mordia meus próprios lábios. Abaixei meu corpo para beijá-lo, como se quisesse sufocar o desejo, mas ele não teve paciência, e já senti seu membro penetrando em mim, impulsionei meu corpo, e mordi seus lábios, o gosto de sangue veio em minha boca, ele fez cara de dor enquanto sorria perverso. Ele apertou minha bunda contra seu membro fortemente, para nos encaixar melhor, Bill gemeu, e eu ao ouvir também. Comecei a cavalgar lentamente sobre ele, mas o ritmo acelerava rapidamente, cada vez nos aprofundando mais. Bill já não sabia onde colocava as mãos, elas estavam perdidas por todas as partes, mas ele finalmente fixou-as em minha cintura, minhas mãos se apoiaram em seu tórax, para manter a força e o ritmo dos movimentos. Em pouco tempo ele chegou ao orgasmo, mas continuou a me satisfazer até chegar a minha vez, o que não demorou muito.
Cai em cima dele, estava exausta, nossas respirações falhavam e nossos corações batiam no mesmo ritmo, igual nossos corpos segundos antes.

–Você é fantástica!-Falou surpreso.

Não disse nada, mas sorri divertida com tudo aquilo.
Ficamos horas na mesma posição, um nos braços do outro, um protegendo ao outro nos olhando como se em algum momento aquilo tudo fosse acabar.

Postado por: Jhenyfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog