segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Untouched - 4º Capítulo - Scream


Música:Scream
Artista:Timbaland ft. Keri Wilson and Nicole Scherzinger
Você não gosta disso?
É tão bom, não é?
Segure a minha mão, baby
Vamos dar uma volta na praia, clarear nossas mentes
Lentamente abri meus olhos, a luz que vinha de fora iluminou meu rosto me acordando, despertando - me de um sonho incrivelmente estranho e confuso. Olhei para a janela que estava aberta, o vento trazia o mais suave perfume de flores do jardim de minha casa, o aroma tocou conta no meu quarto, o que me fez relaxar. Espiei o relógio e vi que era um pouco mais que cinco horas da tarde, era tarde, mas como estava de férias isso não importava. Com pouca coragem levantei, calçando os chinelos e fui tomar um bom banho e fazer minha higiene matinal.
Vagarosamente me despi, ficando nua, liguei o chuveiro, porem meu corpo ainda estava quente e ao entrar em baixo d’água senti um leve calafrio percorrer a minha espinha, mas logo me acostumei com a temperatura.
Comecei a lembrar sonho que tive, recordando de cada detalhe, lembrei das mãos daquele garoto, e os pelos do meu corpo se arrepiaram mesmo dentro d’água, mesmo ele não estando lá, senti a sua presença como se ele estivesse me tocando, delirei ao pensar no meu corpo junto ao dele, estava me excitando de mais, e tentei espantar aqueles pensamentos, recordando que foi apenas não passou de um sonho, mas mesmo assim conseguis sentir o cheiro dele em minha pele e seu gosto em meus lábios, toquei esses de forma involuntária como se pudesse sentir novamente aquele gosto.
Fiquei bom minutos em meu banho, o banheiro já estava impossível de se enxergar com tanto vapor. Enrolei-me em uma toalha e sai de dentro do Box, com a pele avermelhada.
Quando abri a porta do banheiro levei um grande susto, vi Bill sentado em minha cama com um porta-retratos na mão, mas quando me viu tratou de derruba-l0 na cama, pude notar que ele estava tão espantado quando eu. Seus olhos estavam arregalados, deveria ser pelo simples fato de apenas uma toalha estar cobrindo meu corpo, reparei que ele mordeu seus lábios inferiores com desejo, o desejo de me ter naquela hora.
Em meus pensamentos várias perguntas vieram. Aquilo não era um sonho, era realidade, e eu estava feliz por isso, mas não deveria ficar. Mas esses pensamentos foram interrompidos quando instantaneamente vi Bill se levantar e andar até a mim rapidamente, me encostando na parede fortemente.Não deu tempo de pensar em mas nada, pois quando dei por mim apenas pude sentir seus lábios se encostando nos meus, ele segurava firmemente meu rosto enquanto forçava meu maxilar contra sua mão.Bill me beijava estupidamente, como se estivesse com pressa para chegar mais além. Pude sentir seus lábios quentes descerem pelo meu pescoço indo em direção ao meu colo. Eu apenas coloquei a mão em sua cabeça, a forçando contra meu pescoço, nessa hora senti suas mão frias tentaram arrancar a única peça que estava me cobrindo, a toalha. Mas aquilo estava indo rápido de mais, intuitivamente eu encostei as minhas mãos em seu peito o empurrando para longe, não sei de onde tirei tanta força, mas consegui fazê-lo cair com tudo na cama. Entretanto mal sábia eu que isso iria acontecer de qualquer forma, com a minha permissão, pouco tempo depois.
Fiquei encostada na porta espantada com o que havia feito, sem nenhuma reação, quando me toquei corri logo até ele para ver se ele havia se machucado com a queda, com medo de ele estar chateada comigo subi na cama para olhar bem em seu rosto. Mas pensei errado, ele apenas estava sorrindo para mim de forma encantadora com seus olhos brilhantes. Sorri também.

–Desculpe, eu não queria te machucar! -Disse com receio, me sentando ao seu lado
–Não, quem tem que pedir desculpas é eu, não me contive, me animei de mais!-Falou com cara de tarado olhando meu corpo vermelho.
–É, mas então, o que faz aqui?-Tentei fugir do assunto, estava constrangida.
–Vim te chamar para dar uma volta, no parque? Respirar ar puro, tomar sorvete, fazer coisas comuns como pessoas comuns, o que eu quero ser por hoje, mas só se você quiser é claro!- Disse normal, mas parecia suplicar com seus olhos.

Como poderia dizer não para ele? Não tinha como fazer tal absurdo com ele olhando diretamente pra mim, com aquela carinha linda que ele tinha.

– Lógico que sim!-Acabei me rendendo- Só espere eu trocar de roupa - Disse olhando o estado em que eu me encontrava.
–Há sim, espero!-disse sorrindo satisfeito.
Mas ele nada fez, continuou sentado em cima da minha cama, olhando pra parede sorrindo contente. Olhei pra ele dando risada com vergonha de explicar o que se fazia nessas horas.
–Será que você poderia me dar licença? Sabe, pra vestir uma roupa?- Gesticulei vergonhosamente com as mãos.
–Sim, sim, é claro, como sou idiota!-Disse batendo em seu rosto, levantando-se todo atrapalhado e sem jeito na cama, me deixando sozinha em meu quarto.
Troquei de roupa rapidamente, e acabei optando por um vestidinho leve branco e rosa, colocando um bolerinho por cima, e uma sapatilha branca. Deixei meus cabelos molhados para secarem ao vento, e apenas assei um rímel preto nos olhos, o que era indispensável. Enquanto fazia isso, pensei como poderia estar tão feliz? Nunca me sentirá assim, em toda a vida, e agora estou me sentindo a pessoa mais feliz do mundo. Eu parecia novamente uma adolescente boba, com seu primeiro amor.
Terminei a maquiagem e desci as escadas até a sala onde Bill provavelmente estaria me esperando. A casa  estava vazia a não ser a presença dos empregados, então fui dançando e saltitando até a sala.
Quando cheguei à sala, vi Bill sentando no sofá com o cabelo preso em um rabo e uma touca cobrindo sua cabeça, o que deixava ela terrivelmente grande, ele imediatamente colocou óculos escuros e se levantou. Mas não contive o riso ao se aproximar.
–Porque ta rindo?- Arqueou a sobrancelhas.
–Você ta parecendo um seqüestrador, só falta uma burca e vai parecer o Bin Laden!- Gargalhei.
–Não teve graça-Fez bico- E outra, a única coisa que quero seqüestrar só pra mim é você!- Disse me dando uma mordida no pescoço, logo me abraçando por trás.
Isso me fez gemer baixinho.
–Mas agora temos que ir, logo vai escurecer, e o tempo está de chuva!
–Como você pode ser tão perfeito?-Disse brincando com uma das suas mãos que estava em cima do meu colo, pois ele tinha entrelaçado os braços por volta de mim.
–Porque estou lado de alguém perfeita?-Disse apaixonado.
Ele era fofo, isso eu não tinha duvidas, me virei de frente a ele, dando um beijo rápido, logo me afastando.
–Mas mudando de assunto, como chegou até aqui?-Me intriguei.
–Hello, sou Bill Kaulitz!-Disse colocando as mãos no quadril, querendo se gabar. -Ah e seu pai já tinha me passado o endereço - Piscou pra mim.
Eu apenas dei risada, e segurei em sua mão o puxando pra fora de casa.

Postado por: Jhenyfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog