sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nós Dois (Continuação) - Capítulo 13



Durante a aula na Sexta, estava difícil me concentrar, eu fiquei pensando na nossa conversa ontem ao telefone, e em quando ele voltasse. Eu só pensava em estar com ele a cada minuto, poderia passar dias e mais dias com ele em uma cama, somente sentindo o cheiro maravilhoso que ele tinha.
Até que pensei em comprar algo especial para usar quando ele voltasse. Talvez alguma Lingerie. Quando sai da aula chamei Monica para irmos até o shopping.

Monica: Mas você quer comprar o que exatamente pra usar?
Mila: Ai Monica, alguma lingerie, não sei.
Monica: Huuuum, ta, mas ele presta atenção nessas coisas?
Mila: Claro que presta, se eu apareço com qualquer coisa diferente ele nota, até um arranhão no pé.

Monica me acompanhou até o shopping que não ficava muito longe da faculdade. Havia muitas lojas de roupa intima. Entrei com Monica em uma, e tudo que eu via era sexy demais, ou para mulheres com seios mais fartos do que o meu.
Mila: Mas que saco, eu não tenho peito siliconado igual as das americanas.
Monica: Haaa, esse aqui não é tão grande ó.
Monica me mostrou um sutian de renda transparente.
Mila: Huuuum, não, eu não quero um sutian assim, quero um corpete.
Monica: Haaaaaaam, ta bom.
Mila: E uma calcinha. E meias.
Monica saiu catando tudo de corpetes e calcinhas indecentes que via pela frente. Depois vinha me mostrar.
Monica: Olha essa.
Mila: Ham? Fio dental? Claro que não.
Monica: Ai ai.
Mila: Esse é o problema de roupa intima aqui, ou as calcinhas são super indecentes ou são enormes.
Monica: Na Alemanha tambem é assim.
Mila: Mas no Brasil não.
Monica: Ata, tipo aquele seu biquini? Aquilo tambem é indecente.
Mila: Comparado ao seu, concerteza.
No final, acabei achando uma calcinha de renda preta, que era perfeita pra mim, e um corpete simples, mas muito bonito, tambem preto. Peguei meias pretas que iam até a coxa, e fomos embora.
Monica: Ha você devia ter comprado algo mais sexy.
Mila: Algo mais sexy não combina comigo, eu não vou comprar algo de mulherão sendo que pareço uma adolecente.
Monica: Mas você tem um corpo lindo, Mila.
Mila: Esse já esta muito bom.
Comprei o necessário, não queria me enfeitar feito uma árvore de Natal para ele.
Até o dia dele voltar, fiquei fazendo mil planos, o que eu odiava fazer, porque tudo sempre dava errado. Quando não brigávamos por um motivo recente, era por algum outro já passado. Admito que todas essas brigas e o "fazer as pazes" depois era o mais excitante de tudo. Quando um dos dois pensava que poderia perder o outro, a necessidade de levar tudo aos extremos parecia ser indispensável, ele perdia o controle, eu perdia. O alivio só acontecia quando estávamos nos braços um do outro.

Durante a aula da semana seguinte, na Sexta Feira, ele me enviou uma mensagem no meio da aula. Quando olhei no visor, quase tive um colapso por não poder abrir, porque o professor me olhava feio por causa do barulho.
Esperei a explicação terminar e pedi para ir ao banheiro. La pude ver a mensagem.

- Já estou na cidade, a noite passo no seu apartamento e te levo pra casa.

Mila: WTF?

Ele iria me levar para qual casa? A dele? Sai do banheiro e fui procurar Monica que estava em outra aula. Ela me olhou morta de curiosidade quando me viu na porta a chamando. Depois de pedir para sair, ela veio falar comigo no corredor.

Mila: Ele chegou hoje, disse que vai passar mais tarde lá em casa e me levar pra casa dele.
Monica: Uhuuul, e ai, vai fazer o que? Nããão, você vai estrear a lingerie nova.
Mila: Affe, nem pensei nisso, eu estou nervosa por outras coisas.
Monica: Que coisa?
Mila: Mike.
Monica: O que tem ele? - Ela falou fazendo cara feia.
Mila: A gente se beijou naquele dia, depois que estive com Tom, e...eu sei que ele vai perguntar sobre isso depois, porque eu disse, naquele dia no motel, que iria falar com Mike pra explicar o que aconteceu na porta da faculdade.
Monica: Fala, que vocês só conversaram ué.
Mila: Ele não vai se contentar com isso, conheço o Tom. - Eu respirei fundo. E sei que vamos acabar brigando novamente.
Monica: Vem cá, tu acha que ele não saiu com ninguem nesses dias que ficou na Alemanha? Longe de você?
Eu olhei para Monica bufando.
Mila: Ai MUITO OBRIGADA, Monica, agora to loca pra enfiar a mão na cara dele.
Dei as costas para Monica voltando para a minha sala.

Quando cheguei em casa, corri para o quarto tirando a roupa igual uma maluca e entrei no chuveiro. Depois do banho peguei o que eu tinha comprado ontem e vesti. Coloquei o corpete a calcinha e por ultimo as meias comuma cinta liga, havia ficado do jeito que eu queria, nada em exagero, mas muito bonito. O que me assustou foram meus seios que pareciam enormes.
Pensei depois no que vestiria, acho que um vestido seria bom, e que cobrisse a renda da meia calça, por isso não poderia ser muito curto, porque não queria que ele descobrisse o que havia por debaixo da minha roupa.
Peguei um vestido vermelho de botões, era justo ao corpo mas tinha um tecido solto, de mangas curtas.
As 8 da noite ele me ligou, dizendo que estava na porta la em baixo me esperando peguei minha bolsa e sai.
Monica: Boa sorte.
Mila: Obrigada, vou precisar muito dela.

Quando apareci no portão ele logo me viu, estava encostado com os braços cruzados, e não estava com o seu Audi, estava com o carro do Bill.
Fui andando lentamente esperando que ele logo fosse se preparar para entrar no carro, quando cheguei perto, suas mãos me puxaram pela cintura e ele me beijou. Fiquei tão espantada com essa reação. Foi um beijo longo, com suas mãos me apertando contra seu corpo. Abri os olhos algumas vezes para ver se ninguem olhava, era ousadia demais me beijar dessa forma nada sutil no meio da rua.

Mila: Você esta maluco? - Falei baixo e olhando para os lados, quando ele finalmente me deixou falar.
Tom: É só um beijo.
Mila: No meio da rua.
Eu me afastei um pouco o fazendo olhar para o que eu vestia, ele me olhou de cima a baixo me analisando.
Mila: Porque veio com o carro do Bill?
Tom: Por causa disso.
Ele abriu a porta para que eu entrasse, la dentro estavam os quatros cachorros que eles tinham.
Mila: Ooooooooh, meu Deus.
Os cachorros ficaram loucos ao me verem entrar no carro, inclusive Chippu, que uma vez foi me buscar em casa com o Tom me Hamburgo.
Tom: Eu fui busca los na casa do David, eles ficam la quando viajamos.
Mila: Mas o David não tinha de ir junto?
Tom: Nããão, nos fomos ensaiar, ele não precisa estar nos ensaios.
Eu levantei minha perna para puxar o cinto que eu havia sentado em cima, sem querer meu vestido subiu fazendo um pedaço da renda da meia ficar a mostra, ele reparou.
Tom: Hey, o que é isso? - Falou tentando subir meu vestido, mas empurrei sua mão.
Mila: Não é nada, tira a mão.
Tom: É sim, eu vi uma renda.
Mila: Não você não viu não.
Ele me olhou desconfiado mas sorrindo, doido para ver o que eu escondia. Eu olhei para frente querendo rir mas me segurei, ele percebeu.
Tom: Você ta armando alguma coisa.
Mila: Eu? Claro que não.
Tom: E ai no meio você esta escondendo alguma coisa.
Ele enfiou sua mão direita no meio das minhas pernas, enquanto a outra ele mantia no volante.
Mila: Você quer parar, presta atenção na rua.
Ele estava realmente morto de curiosidade, não achei que iria se entusiasmar tanto por uma renda na meia calça.
Tom: Então, o que andou fazendo esses dias em que eu estava longe?
Mila: Haha, fala como se quando você esta perto eu só fico com você.
Tom: Uma pena não.
Mila: Ha não, o pouco que eu convivo com você, já é suficiente.
Tom: Suficiente pra que?
Mila: Suficiente pra me deixar estressada.
Tom: Haha, você é incrível. Tenta me enrolar pra não dizer o que andou fazendo. Hahaha, eu te conheço muito bem Mila.
Mila: Como assim o que eu andei fazendo? Eu estudei, trabalhei na lanchonete da faculdade. Somente isso.
Tom: E que explicação você deu pro ex namoradinho.
E como sempre, sem rodeios ele ia direto ao ponto onde queria chegar.
Mila: Falei que você era alguem que eu conheci na Alemanha.
Ele me olhou apertando os olhos não acreditando em nenhuma palavra do que eu dizia.
Mila: O que foi? Era pra eu dizer o que?
Tom: Nada, você não deve explicações a ele.
Meu Deus, como se achava.
Mila: Huum, que cheiro é esse?
Tom olhou para trás e viu que o cachorro pequenininho havia feito xixi.
Tom: Haaa não, Sina, sua feia.
Adorei o fato do cachorro ter feito xixi e desviado o assunto. Tom começou a falar do Bill e de como ele ficaria puto por causa da sujeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog