sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nós Dois (Continuação) - Capítulo 12



Eu deixei Mike me beijar, eu queria deixar sem sentir que não devia nada a ninguem, mas cada vez mais eu achava que não devia, a minha necessidade de me vingar do Tom não era mais uma das minhas prioridades.
Conforme me beijava, suas intenções ficavam bem claras, quando sua mão passou para o meu seio o apertando eu quase pulei do sofá.
Mila: Hey, hey, Mike, para, para, por favor.
Ele se afastou sem problemas, ele já havia entrado no meio das minhas pernas, ele então teve de levantar do sofá para sair de cima de mim.
Mike: Desculpa, me desculpa, Mila.
Eu me ajeitei tentando recuperar o fôlego, ele sem nenhum jeito com a situação pegou o copo que eu havia tomado o suco e levou para cozinha. Eu me levantei indo atrás dele até a cozinha.
Mila: Tudo bem, Mike, não precisa pedir desculpas.
Mike: É que...isso tudo me chateou.
Mila: O que?
Mike: Saber que você tinha outro cara.
Mila: Mas eu não tinha, ele estava na Alemanha, Mike.
Mike: Ok, eu não...quero, atrapalhar sua vida. - Ele falou não me encarando, olhando para o chão.
Mila: Mike, eu gosto de você, e tambem gostei do tempo que a gente namorou, mas...
Mike: Mas você gostava de outro enquanto estava comigo.
Mila: Você está com raiva de mim?
Mike: Olha, não me arrependo de ter beijado você. Eu não me importava de transar com você quando tinha quase certeza que não era comigo que você estava naquele momento.

Fiquei sem saber o que responder, eu não conseguia dizer que não queria mais sair com ele, porque mesmo não querendo usa lo, e não querendo continuar com os joguinhos de traição, era por causa do Tom me deixar tantas vezes no escuro sobre o que tínhamos, que eu não fazia questão de distanciar os que tambem me queriam.

Mila: Eu preciso ir, Mike.
Mike: A gente se vê.
Ele me levou até a porta e depois de se despedir com um "Até logo", fui embora. Mas eu queria voltar a vê lo, mesmo como amigo. Tom nunca mandaria em mim a ponto de proibir isso.

Quando voltei para casa fui obrigada a contar tudo a Monica, a conversa com Mike, o beijo, a minha vontade de continuar amiga dele. Mas Monica, eu não entendia ainda porque, torcia por mim e Tom.
Na Quinta a noite voltamos tarde para casa, tivemos que fazer um trabalho em grupo com a turma depois da aula. Desde ontem eu não falava com Tom, as vezes ele passava dias sem ligar, e de repente me ligava um pouco que desesperado. Mas ficar sem saber o que ele fazia e com quem andava, principalmente me deixava aflita.
Monica ligou a tv, colocando no canal da MTV.
Eu já havia entrado no chuveiro quando Monica deu um berro da sala me chamando.
Monica: Mila, Mila, CORRE AQUI.
Eu sai correndo do chuveiro, me enrolei na toalha e corri para sala. Na tv passava o MTV Europe Music Award, no momento que Monica ligou a tv anunciava que Tokio Hotel havia ganhado como melhor World Stage.
Eu me segurei na tolha prestando atenção, quando apareceu o vídeo de Bill e Tom agradecendo meu coração disparou. Tom estava de gorro, camisa xadrez e óculos na cabeça.

- Muito obrigado! Eu penso que todos sabem o que significa, o EMA é muito muito grandioso. E nós estamos muito orgulhosos de termos outro prémio, é muito bom. Nós não pudemos estar aí esta noite porque neste momento estamos no estúdio em Los Angeles...

Monica: Uhum sei, no estudio.

...mas queremos agradecer a todos do MTV World Stage que fizeram daquilo um show muito especial e nós queremos agradecer a todos os que estão em casa e votaram em nós com todas as forças. E para as outras bandas que estavam nominadas junto conosco só lamentamos... Temos os melhores fãs do mundo! Muito obrigado e tenham uma ótima noite.

Monica: Hahahaha, Bill é muito cínico, adorei.
Mila: Uaaal. - Falei com sorriso mais bobo do mundo no rosto.
Monica: Hahaha, ta toda bobona. - Ela me cutucou.
Mila: Haa, to nada, só estou feliz por terem ganho.
Monica: Ha sim, claro. E o Bill hein, que braços são aqueles?
Mila: Não reparei.
Monica: Haha, claro que não. Hey, liga pra ele.
Mila: Pra que?
Monica: Pra dar os parabéns, ué.
Mila: Eu não, a gente nem ta se falando direito.
Monica: Deixa de ser besta, liga pra ele, mostre superioridade.
Mila: Ata bom.
Ela ficou me olhando esperando que eu fizesse alguma coisa, mas eu ainda olhava para tv pensando no que fazer.
Mila: Ai que saco, vou ligar do quarto.
Fui para o quarto e peguei o celular, ainda enrrolada na toalha me sentei na cama e liguei para o celular do Tom, ele atendeu com a voz rouca.

- Mila?
Mila: Oi, tudo bom?
- Sim, tudo.
Mila: Ééé, eu acabei de ver que vocês ganharam o primeiro da MTV, queria dar os parabéns. - Senti seu sorriso abafado pelo telefone.
- Mesmo? Isso me surpreende.
Mila: Vocês terem ganhado? - perguntei fingindo não entender.
- Você ligar me parabenizando.
Mila: Achei que merecia.
- Huuum, nós vamos finalmente para o Japão em Dezembro, acho que mereço uma parabenização por isso tambem.
Mila: Nossa? Mesmo, não sabia.
- Mas você é minha fã e não sabe disso?
Mila: Haha, deixei de ser fã da SUA BANDA, quando encontrei um guitarristazinho mau educado buzinando no meu ouvido e me assustando.
- Hahaha, mas você gostou do que esse guitarristazinho mau educado fez com você depois, não foi?
Mila: Depende do ponto de vista.
- Haha, então, mereço ou não mereço uma parabenização a altura?
Mila: E como seria isso?
- Aquela parabenização que só você sabe me dar, molhadinha, na minha boca.
Eu ri de nervoso me segurando para não soltar gemidos ao telefone. Segurei firme minha toalha e tentei responder.
Mila: No momento, a única coisa que posso fazer é dizer que estou nua, enrrolada, ainda molhada em uma tolha.
- Nossa, é assim que você para pra me ligar? Muito interessante.
Mila: Eu estava no banho, ainda não terminei. Vou voltar agora.
- Saiu no meio do banho pra falar comigo?
Mila: Mais ou menos. - Ele riu.
- Escuta, preciso te falar uma coisa. Amanha eu estou indo pra Alemanha. Começa os ensaios pra turnê na América Latina, eu e Bill vamos nos reunir com Georg e Gustav.
Aquele aperto o peito, por pensar nele longe foi inevitável.
Mila: Huum, e você volta quando?
- Só no final da próxima semana.
Mila: Hum.
- O que foi? É muito tempo pra você?
Mila: Eu fiquei um ano sem ver você.
- Agora é diferente. Por isso, não faz nenhuma gracinha enquanto eu não estiver.
Mila: Adoro quando você me ameaça, e adoro correr riscos. - Ele riu novamente.
- Você esta me provocando, é isso?
Mila: Não, dizer que minha mão esta tocando um lugar bem quente entre as minhas pernas, é provocar. - Falei mudando de assunto.
- Miiiila, eu preciso trabalhar agora, não posso ir até ai.
Mila: O que você faria se viesse aqui?
- Eu....ai merda, sai daqui.
Mila: Hahaha, o que foi?
- Merda, o Bill chegou aqui de repente.
Mila: Hahahaha, e porque ta xingando?
- Eu não estava fazendo nada, só estava arrumando meu pau dentro da calça. - Ele falou respondendo o Bill.
Mila: Hahahaha. Ai meu Deus.
- Ta vendo o que você faz? - Ele voltou a falar comigo.
Mila: Você só estava ajeitando seu pau dentro da calça? - Falei rindo.
- Bill é um idiota.
Mila: Hahahaha, e você safadinho.
- Eu só estava brincando um pouco, e safada é você. Eu preciso desligar estão me chamando.
Mila: Ok!
- Obrigado pelos parabéns, quando eu voltar você me parabeniza pelo Japão e por outras coisas que até la eu arrumo.
Mila: Hahahaha, ok, vou voltar para o meu banho.
- Ok, vou ficar aqui pensando nesse banho.
Mila: Tchau, Tom.
- Beijo, tchau.
Mila: Beijo. - Falei baixo esperando que ele não fosse ouvir, sim ele ouviu e suspirou ao sorrir ao telefone, depois desligou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog