quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Pain Of Love - Capítulo 8 - Tom


– To-Tom ? - Gagueijei meio emocionada ao ouvir aquela voz.
– Brenda?? - Perguntou Tom meio que confuso
– Sim, sim é a Brenda a ex - mulher do teu irmão - Falei educadamente, porém rápido - Ele está aí ?
– Brenda... Entra vai. - Disse ele destravando o portão e desligando o interfone.
Eu então entrei no belo jardim todo verde e florido. Havia uma piscina e uma sauna mais no canto do jardim. Por incrível que pareça, Tom já me espera na porta da casa.
– Você não tem empregados não? - Falei ironicamente.
– Tenho, mais senti necessidade de atender o interfone hoje - Disse ele rindo.
– Hmmm, você não respondeu minha pergunta .
– Entra que eu respondo - Disse Tom fazendo um gesto com a mão.
Eu assenti e entrei. Era uma casa com detalhes medievais lindos. Eu pensei 'coisa do Bill'...
 Tom me convidou á sentar um sofá de coro preto. Eu então sentei e ele se sentou ao meu lado.
– Tom, dá pra me responder agora? - Falei já meio nervosa.
– Ok... O Bill te ligou não foi? - Perguntou Tom.
– Ligou por quê?
– Então... Ele e o Georg tiveram que ir direto pra L.A ontem, para uns photoshoots individuais para a uma revista. Os deles estavam atrasados, eu e Gustav já fizemos os nossos. E então Bill disse para mim que entregasse aquelas aberrações pra você. Ele mandaria um porta-retrato quebrado com a foto de vocês dois, e mais um bilhete... Cara, ele tava entrando na sua casa!
– L.A? Bom... Ele conseguiu fugir... - Falei meio que num sussurro pensativo. - Você entregaria Tom? - Perguntei olhando direto no olho do gemeo de dreads que era meu melhor amigo.
– Quer saber a verdade? - Disse ele se aproximando– Não, eu não entregaria... Bill está sendo infantil e prejudicando a banda com isso. E a culpa não é sua.
– Infantil... Ele é uma criança completa. Por favor... Me desculpe falar mais seu irmão é um idiota. - Falei fazendo uma cara engraçada.
– Rá, eu falo isso todo dia. - Disse Tom ironizando de novo– Olha Brenda, você costumava ser minha melhor amiga. Dividiamos segredos desde que Georg nos apresentou você. E olha... Eu não concordo nada nada com o Bill ok? E se você quiser que eu converse com ele, eu terei o prazer de fazer isso, por que ele proibiu todos da banda de verem você. Mas eu sei que você foi na casa do Gustav por que ele saiu daqui no seu carro a pouco tempo; Provavelmente ele foi pra sua casa... Olha - Tom passou a mão na cabeça– Eu queria voltar no tempo e fazer você se casar comigo quando eu tive oportunidade...
– Tom ! - Fiquei estérica
– É verdade! Quando nós namoravamos... Quando eramos adolescentes e eu te pedi em casamento e você riu da minha cara hein? Você acha que não foi sério? - Perguntou Tom rindo e dando um empurrãozinho em meu ombro.
– Foi sério? - Fiz uma cara de espanto. - Tom, nada de você parece ser sério - Falei rindo.
– Não é? - Ele fez uma careta– Então tá...
Ele olhou para mim, e vagarosamente foi chegando mais perto. Ele juntou minha boca com a dele num beijo.
Não, aquilo não parecia sério ao meu ver. Ele estava querendo diversão novamente, então eu interrompi.
– Tom Kaulitz! Tá ficando doido? - Falei rindo um pouco– Eu com problemas e você me beija? Típico de você !
– Típico de mim ! - Disse ele se vangloriando.
Eu olhei bem pro rosto dele. Ele estava rindo um pouco. Eu comecei a rir também. Então conversamos sobre a ajuda dele no meu caso. Ele me acolheu bem, e eu gostei disso. Ele seria uma grande ajuda.
– Tom , eu tenho que ir... Gustav vai me ligar daqui a pouco quer apostar? - Falei me levantando do sofá.
– É, deu pra ver. É seu celular vibrando na bolsa, ou eu posso pensar mal de você? - Falou Tom ultra-ironicamente.
– Cala a boca! - Falei dando um tapa no braço dele. - Tchau Tom. Quando o Bill chegar, me avise ok?
– Eu já disse que ele só chega daqui á duas semanas.
– Não interessa ok? Tchau 'pegador'.
– Tchau mulher do vibrador.
Eu fiz uma careta enquanto pegava minha bolsa e saia da casa.
Eu olhei para trás e Tom gritou .
– Vem aqui amanhã ! Quero ter uma 'conversa' com você!
– Reden? - Perguntei lembrando da música.
– Pode ser !
Eu então saí rindo em direção ao meu carro. Entrei e fui direto para a casa.
Eu me sentia tão mais leve junto de Tom. Ele era meu melhor amigo pra sempre. Mas essa conversa que ele teria comigo não seria de amigos... Concerteza. Bom... Eu deixaria. Ele merecia.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog