quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Pain Of Love - Capítulo 11 - A volta de Bill


Certas pessoas como Chantelle Paige me causam distúrbios. Pessoas chatas são uma coisa, mais "Pessoas Chantelle's" são outra.
Eu não poderia deixar a raiva daquela chambinho tomar conta de Tom, afinal agente ainda tinha um dia inteiro juntos, e nada melhor do que aproveitar.
Depois da massagem, Tom ficou a minha frente e me puxou pela cintura para bem perto de seu corpo. Sua boca migrava de meus seios até meu pescoço. O prazer tomava meu corpo fazendo minhas unhas arranharei um pouco seu braço.
Estavamos quase no clímax quando novamente o celular de Tom tocou.
– Dessa vez eu não vou atender mesmo - Disse ele sem parar o que estava fazendo.
Seu celular só levava quedas, por isso estava no chão bem ao nosso lado.
Eu olhei de relance para baixo e vi no celular : Bill Ligando.
– Tom, é o Bill ! - Falei tentando fazer com que ele me soltasse.
Ele cedeu mais uma vez interrompendo tudo. Ele pegou o celular com um bico no rosto e atendeu.
– Fala Bill - Disse ele sério.
Me parece que Bill havia perguntado se Tom já fora em minha casa.
– Já fui, e já deixei a porcaria da foto... Ela começou a chorar - Disse Tom perfeitamente falso.
Esperou que Bill falasse novamente.
– O quê? Você chega amanhã?? Mas, Bill que ótimo! - Disse ele olhando para mim.
Meu sorriso cintilante apareceu mais radiante do que nunca. Bill estava próximo a cada vez mais.
– Ok Bill, eu tenho que desligar... Érr, eu estou com a... - Ele pensou no primeiro nome que veio a cabeça - Com a Chantelle!
– Chantelle??? - Eu sussurrei nervosa.
Era um insulto falar que estava com a Chantelle  quando estava comigo.
Tom colocou o dedo na boca em sinal de silêncio. Eu fiz uma careta enorme pra ele.
Tom então desligou o celular e colocou no bolso do roupão.
– TOM KAULITZ COMO VOCÊ ME COMPARA AQUELA DANONE OXIGÊNADA? - Gritei.
– Brenda eu não te comparei, só que eu não poderia falar pro Bill que você tá qui não é gênio?
– Tá... desculpa. - Me encolhi.
Ele chegou perto de mim e me abraçou deixando minha cabeça em seu tronco.
– Brenda, quer saber de um segredo? - Perguntou Tom sussurrando.
– Qualquer um que você contar...
– Eu te amo. - Disse ele num tom apaixonado.
Aquilo poderia ser chamado de momento único. Tom Kaulitz dizendo que ama uma mulher é uma coisa que só acontece de 1000 em 1000 anos.
Ele pegou em meu queixo e levantou minha cabeça me dando um beijo.
Assim continuamos na nossa perfeição inigualável na sauna.

No outro dia, Tom Kaulitz no aeroporto...
– Bill! Que bom que você chegou! - Disse Tom partindo pra abraçar o irmão que acabara de chegar.
– É Tom... Finalmente! L.A estava num calor horrível, e aqui é bem melhor - Disse Bill enquanto soltava o irmão.
– Georg! Eaí cara - Disse Tom apertando a mão de Georg e dando um abraço no mesmo.
– Eaí Tom, fiquei sabendo que você tava com a Chant ontem.
Tom parou e pensou.
– É... Mais eu já despachei aquela loira enxirida. - Disse Tom rindo um pouco.
– Loira enxirida? O que ela fez? - Perguntou Bill quando os três jovens se aproximavam do carro.
– Ah... abusou demais mais de mim - Disse Tom se fazendo de inocente.
– ÓÓÓ tadinho do bebê... - Ironizou Georg.
Eles colocaram as malas no porta-malas do carro, e então entraram no carro e foram direto pra casa dos Kaulitz.

Algumas horas depois da chegada de Bill e Georg...

– Bill, posso falar contigo um tempo? - Disse Tom se aproximando do irmão que lia um livro no escritório.
– Claro Tom, fala aí - Disse Bill marcando a página do livro e fechando.
Tom se sentou na cadeira em frente de Bill. Ele estava nervoso. Quem não estaria  quando o assunto é Brenda.
– Bill... Eu estava pensando sériamente, por que você não conversa com a Brenda e arruma logo os papéis do divórcio? - Falou Tom um pouco tremulo.
– Tom, ela me fez sofrer, o máximo que eu posso fazer é dar o mesmo pra ela. - Respondeu Bill ainda calmo
– Eu acho que você já está fazendo isso prendendo ela num casamento... E se ela quiser se casar novamente? Ela não vai poder...
– Tom...
– Bill, não. Me escuta. - Interrompeu o gemeo de dreads - Eu queria sugerir que você procure ela sabe... Se você se separar totalmente dela, ela vai poder ficar totalmente longe de você... Pensa nisso ok?
– Tom... eu sei que você faz isso pro meu bem... Olha eu prometo que eu vou pensar.
O Bill frio desapareceu... O Bill antigo estava voltando? O que ele encontrara em L.A? Bom... A única coisa que Brenda tinha a fazer era rezar para Bill concordar com a idéia de Tom.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog