quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Pain Of Love - Capítulo 4 - This Or Nothing


O frio em minha barriga era constante. A sensação de vitória ainda não estava por completa, mais era uma de minhas metas.
Sem mais delongas, Gustav abriu a porta do escritório para mim.
Cabelos loiros num moicano simples, óculos quadrados ao rosto, sorriso cintilante e um breve 'entre'. Fiz o que Gustav pediu e me sentei na habitual cadeira onde eu ficava o vendo trabalhar.
– E então, o que a morena exótica quer depois de anos? - Perguntou Gustav se sentando em minha frente.
– Morena exótica? Perfeita definição pra mim não? - Falei cruzando minhas pernas que estavam a mostra por conta do vestido curto vermelho - Bom... eu queria uma pequena ajuda sua;
– Ajuda? Bem, dependendo do que for... - Falou Gustav ajeitando os óculos - diga do que se trata Brenda.
– Eu sei que vai parecer muita cara-de-pau minha, mas eu queria que me desse o endereço do ... - houve uma pausa - Bill.
Gustav franziu a testa.
– Endereço do Bill? - Perguntou Gustav colocando as mãos no queixo. - E pra quê?
– Ele prometeu fazer de minha vida um inferno. Eu quero apenas lhe pedir que pare com isso antes de passe dos limites. Não quero um encosto em minha vida me atormentando. Tudo bem que eu o fiz sofrer muito, mais isso já é muita infantilidade.
– Brenda... Eu já sei de tudo issso - Assinalou Gustav. - Ele me contou e eu simplismente discordei do mesmo.
– Discordou?? - Franzi a testa.
Parei um minuto para examinar sua expressão. Ele estava malicioso e ao mesmo tempo pensativo. Seus olhos se manteram em minha direção.
–Sim... Bill é muito sensível e você sabe muito bem disso. - Confirmou Gustav. - Eu vou lhe passar o endereço. - Gustav me animou. - Porém não vai ser de graça.
E eu pensando que Gustav era fácil de se comprar...
– Arg - grunhi- . O quê eu tenho de fazer? - Perguntei inquieta.
– Você se lembra daquela noite em que estavamos na Espanha, só eu e você ? Que você tentou me seduzir de todas as formas e eu cedi, porém uma legião enorme de fãs apareceram na porta do hotel atrás da banda?
– Sim, o que tem?
– Faça-o denovo, daquela mesma maneira da 'noite espanhola'. - Disse Gustav sorrindo.
– Rá! Essa e boa! - Falei sarcástica.
– Brenda... Pense direito. Pode ser sua única chance de falar com Bill.
Eu examinei meus propósitos.
– Arg Gustav, está bem... me passe a merda do endereço! - Falei esticando a mão.
– Não ! - Gustav gritou - 'Noiter espanhola' primeiro! - Rebateu Gustav.
Eu grunhi e assenti. Gustav recolheu meu telefone e ficou de me ligar quando fosse o momento para ir para a tal 'noite espanhola'. Conversei mais algumas coisas com o rapaz e então voltei para a 'Rua Himmel'. Era o nome de minha rua agora, apelidada assim por Paula.
Estacionei o carro e entrei pela porta da cozinha. Quando andei um pouco me deparei com mais uma caixa de papelão, porém agora havia vários furos na mesma. Eu a abri vagarosamente e dentro dela havia um lindo cachorro labrador.
– Aaai que lindo! - Derramei emoção.
Dentro da caixa havia mais um bilhete com a mesma caligrafia.
Este é Mike... Aproveite! Ele não vai durar muito.
Ass : Você sabe quem.
Ele não iria durar? Como assim? O que Bill queria desta vez? Essas eram perguntas que não saiam de minha cabeça. Que diabos aquele maniaco estária aprontando novamente?
Eu iria faze-lo parar com isso logo depois do trato com Gustav. Eu não iria conseguir suportar uma tortura tão grande assim. Eu peguei o pequeno cachorro e o levei para meu quarto, e logo em seguida peguei meu celular e telefonei para Paula.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog