quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Pain Of Love - Capítulo 2 - Welcome to the jungle!

 Já eram maiss de 3 meses sem notícias do Bill.
 Ele saiu sem dar satisfações além daquela promessa absurda. Eu fazia o máximo pra não sentir saudade, mas ela batia em minha porta toda a vez em que tentava não pensar nele.
 Até hoje não sabia o que realmente seria fazer da minha vida um inferno.
 Chega uma hora na vida, em que você tem de olhar para a frente, de cabeça alta e falar ' Eu consigo' ! E então, foi isso o que eu fiz.
 Retomei minha antiga vida. Saideiras, álcool, baladas, amigas, compras.
 Tudo bem que minha renda diminuiu muito depois que ele havia ido embora, mais minha sorte era o dinheiro herdado pelos meus falecidos pais.
 Eu resolvi ir ao um barzinho com minha fiél e constante amiga Paula Seibel, a loira dos olhos castanhos, alta da rua anterior a minha. Sua rua era toda ao contrário da minha; Não era nem um pouco cinzenta, cheia de criancinhas brincando, casas coloridas e o mais importante... Era cheia de casais felizes de verdade.
 Peguei meu carro e corri para o barzinho mais próximo que eu havia pensado. Lá encontrei Paula sentada olhando uns emails naquele celular dela.

– E aí Paula. - Falei me sentando em sua frente.
– Ah, oi Brenda ! Que bom que você  veio! - Disse Paula guardando o celular na bolsa de camurça bege.
– É ... Eu tipo dei um 'acorda' - Falei rindo.
– É , tô vendo. - Disse Paula pegando o cardápio
– O Bill prometeu fazer da minha vida um inferno, mais até agora... Nada! As únicas notícias que eu tenho dele mesmo são as que aparecem na televisão, da Tokio Hotel, mais nada.
– Bom... Eu acho que ele vão vai fazer nada não. Acho que era só coisa do momento sabe... Bom, mais aí já é uma coisa de vocês dois.
Nós demos uma palsa na conversa pois o garçon já estava vindo em nossa direção para saber o que queriamos.
 Moreno, alto, olhos castanhos esverdeados... Pecado em pessoa.
 Eu o examinei olhando seu físico, e nesse ponto ele merecia um 10
.
– O que as senhoritas vão querer? - Perguntou ele olhando para nós com uma expressão diferente.
– Pra mim um Martini por favor. - Falei o olhando atentamente.
– Pra mim o mesmo. - Respondeu Paula.
Ele assentiu e foi em busca de nossos pedidos.
 Paula sorria sem parar, mais eu não sabia o motivo.

– Brenda, aquele seu vizinho o tal Huben, ainda é meio desagradável com você ? - Perguntou Paula.
– Ah, depois que Bill foi embora ele parou um pouco... Aquela rua últimamente está mais chata do que já era. - Respondi com uma expressão meia enojada na cara.
– Sabe o que me lembra quando você fala sobre sua rua?
– O quê ?
– A 'Rua Himmel' De "A menina que roubava livros" . Só que o detalhe é que lá não era tão chato assim. - Falou Paula rindo um pouco.
– Lá vem você e sua literatura novamente. - Bufei.
Paula adorava livros e tudo o que era relacionado á isso.
 A loira de 22 anos mas parecia ter 12.
 De relance, vi o lindo garçon trazendo os dois Martinis.
 Ele pousou a bandeija na mesa e nos serviu. Seu sorriso cintilante me deixou um pouco mais feliz do que de costume.
 Nós desfrutamos do Martini, rimos, desabafamos e então fomos para a minha casa.
 Estacionei o carro na garagem e então entramos em casa. Joguei a chave na mesa da cozinha e subimos até meu quarto.
 Assim que abri a porta do mesmo, me deparei com uma caixa de papelão.
 Todo meu entusiasmo acabou ali, quando fiquei como uma estátua olhando para a tal caixa. Paula examinou a caixa por olhar e sugeriu que eu abrisse para ver o que tinha dentro.

– Abre Brenda! - Disse Paula.
– Ok ... - Falei andando até a caixa que se encontrava em cima da cama.
Eu a abri e encontrei um monte de izopô repicado. Vasculhei com um braço até encostar em alguma coisa macia. Eu o puxei para fora da caixa com cuidado. Quando vi o que era, meu coração acelerou, e a tensão em minha espinha aumentou. Era um urso de pelúcia decapitado de cor rosa bebê.
– Mas... Esse é o urso que eu ganhei - Falei devagar - quando comecei... A namorar Bill. - Falei apavorada.
– O Fred? - Perguntou Paula que já sabia até o nome do urso.
Colado em sua perna, havia um bilhete. A caligrafia era tosca e bruta como se tivessem escrito com muita raiva que quase rasgaram o papel. O seguinte texto estava escrito :
 Achou estranho? Bom, pois eu não, porque isso é apenas uma pequena coisa. Se prepare para não poder mais sair de casa de medo!
Ass: Você sabe quem.

Lágrimas teimosas começaram a rolar por meu rosto. Aquilo queria dizer que Bill começara a cumprir o prometido. Era exagero da parte dele. Não foi nada demais... Apenas discussões. Será que ele se afetara muito com tudo isso? Isso eu não tinha muita certeza. Apenas que Bill Kaulitz, estava disposto a me trancar em casa de pavor.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog