quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Pain Of Love - Capítulo 12 - Sua decisão


Casa dos Kaulitz, escritório.
 Logo depois da conversa com o gemeo de dreads, Bill passou a pensar no que tinha que fazer. Embora assinar papéis de divórcio com Brenda fosse bom, ele não queria a encontrar de maneira nenhuma. Seu orgulho era grande demais pra isso.
Na mente dele, só uma coisa o relaxava mais do que tudo... A voz de uma moça que conhecera em L.A.
Apenas Georg conhecia ela, mais ninguem. Georg prometera confidência ao amigo. Bill deu vários pontos positivos a ele por isso.
Ele pegou seu celular do bolso da calça jeans e discou o número de outro país... O número da moça.
– Alô? Eu queria muito ouvir sua voz pra relaxar... - Disse ele já mais calmo por ela ter atendido o telefone.

Na casa de Brenda.
Minha cabeça girava cada vez mais. Não, eu realmente não sabia o que fazer e muito menos o que dizer se Bill decidisse fazer o que Tom havia pedido.
Ele me ligou naquele dia logo depois de falar com Bill. Por incrível que pareça, Bill estava voltando a ser o mesmo cara doce de sempre. Que bom que estava, eu não pretendia enfrentar um dragão.


Na casa dos Kaulitz.
Tom fora incomodar Bill novamente. Mais Bill nem se irritou. A voz feminina do outro lado da linha o acalmara realmente.
– Bill... Já tem um veredito? - Perguntou Tom despreocupado ao entrar no escritório.
– Tom... tudo bem... Olha, eu realmente quero essa mulher bem longe de mim, mas sabe o que eu acho? Que você vai se aproveitar da situação. - Disse Bill com os pés em cima da mesa.
– Mas Bill, ela é independente, ela pode namorar quem quiser. Até eu se for o caso.
– Tom, mais eu estou fazendo o máximo pra mante-la longe de mim.
– Ah tá, mandando coisas estranhas como um cachorro pra ela, e depois tinha o plano de matar ele pra fazer ela ficar traumatizada e você olhar de perto essa dor era fazer ficar longe. Tudo bem, e eu amo a Chantelle. - Falou Tom irônico.
– Ok Tom, eu admito que essa não era a melhor maneira, só que eu não sei o com agir se ela acabar ficando contigo. - Disse Bill mais agudo.
– Bill Kaulitz, presta atenção. Eu sei muito bem que você já está com outra, e além do mais, você nem vai ver a Brenda se ela ficar comigo, por que eu sou capaz de ir morar com ela. - Disse Tom agudo também.
– Tá, tá, tá, eu assino a porra do divórcio. Me passa o celular dela que eu mesmo ligo ! - Disse Bill já nervoso.
– Eu sabia que você ia ceder Bill. Obrigado! - Disse Tom pegando o celular e colocando já no número de Brenda.
E então ele apertou em 'ligar'.
Engoliu em seco na hora, mais ficou firme.

Na casa de Brenda.
Naquele momento eu recebi uma terceira ligação do celular de Tom. Já ia brigar com ele. Mais so alterei a voz.
– Tom, já chega de me ligar por hoje né?!? - Falei alterada.
– Brenda, não é o Tom - A voz que eu nunca esquecera.
– Bill... - Sussurrei surpresa - Fala o que você quer! - Alterei-me de novo.
– Brenda, eu preciso falar com você sobre o divórcio... E olha, eu não vou mais te assustar ok? Me encontre no restaurante de sempre amanhã ás 20:00, tudo bem pra você?
– Como eu vou saber que isso não é uma piada ? - Desconfiei
– O Tom confirma pra você depois... Até amanhã Brenda - Disse Bill com seriedade.
– Até Bill... Eu acho.
Ele havia desligado o celular.
Pra mim aquilo era sério. Se ele pediu para confirmar com Tom, afinal era mesmo.
Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog