quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Pain Of Love - Capítulo 3 - Rette Mich


Eu e Paula ficamos olhando aquele bilhete colado na perna do ursinho. As lembranças voltavam de repente, sem bater em minha porta. Meus pelos se arrepiaram, eu queria fazer uma coisa e acabei fazendo. Fui ate a janela do quarto, puxei a cortina transparente, abri a janela e joguei o ursinho juntamente com a caixa janela abaixo.
– Brenda, por que você fez isso ! - Gritou Paula.
– Isso não vai ficar assim Paula, não vai mesmo. Eu vou achar o Bill ! - Falei com muita raiva na voz.
Eu limpei as mãos e corri no ropeiro e peguei meu laptop e o liguei. Assim que abri a internet coloquei naqueles sites de fofoca que sempre tinham notícias do Tokio Hotel e digitei : 'Bill Kaulitz'.
Os resultados não foram muito animadores, apenas um texto me chamou atenção :
Os 4 jovens da banda alemã Tokio Hotel, estão á meses fazendo shows pelas cidades de Magdeburg, Stturthgart e Hamburg. A única residencia divulgada pelos garotos é a de Gustav Schäfer que fica na cidade de Berlim. Eles estão lá neste momento.
– É isso ! Eu vou atrás do Gustav ! - Gritei .
– Brenda! Gustav não vai mover um dedo por você ! Esqueceu que você abandonou ele ? - Disse Paula se aproximando de mim na cama.
– Eu o abandonei por que ele me traía. - Murmurei. - Um suborno não é nada mal... Gustav é fácil de se comprar.
– Ai Brenda, só você mesmo. - Disse Paula com a mão na testa.
Eu vi as fotos da casa de Gustav, porém o endereço não fora divulgado pra proteção do mesmo. Eu conhecia aquela casa, era casa onde nós moravamos quando Gustav e eu eramos namorados.
***
No dia seguinte, fazia um sol porém estava frio. Coloquei minha melhor roupa, meu mais doce perfume e usei meu cabelo amarrado num rabo de cavalo no alto da cabeça. A maquiagem era leve, porém dava luminosidade em meus olhos.
Peguei meu carro e corri até a residência de Gustav Schäfer. Meu estomago estava se embaraçando de ansiedade. Eu queria muito a ajuda de Gustav, pois encontrando Bill, poderia esclarecer tudo e esse tal inferno teria fim ali.
Algumas ruas, eu finalmente cheguei no bairro de Gustav. Cheio de árvores, casas coloridas e enormes e a que mais me interessava; A casa vermelha e verde com uma 4x4 estacionada logo em frente.
– Beleza, é ali ! - Falei à mim mesma.
Eu estacionei meu carro do outro lado da rua e desci.
– Tomara que ele esteja aí - Sussurrei sozinha.
Cheguei na porta, e toquei a campainha. O ding - dong era um som tosco e chato, porém  não liguei. Esperei alguns minutos quando uma moça baixinha com uniforme de empregada me atendeu.
– Olá... O Gustav se encontra? - Perguntei educada.
– Sim, ele está em seu escritório. Pode me informar quem é ?
Eu tinha certeza de que ele me atenderia.
– Diga que é Brenda, ele saberá quem é. - Falei com o sorrios estampado no rosto.
A moça assentiu e me pediu que esperasse na porta enquanto ela ia até Gustav. Minha perna estava inquieta de tão nervosa.
Dois minutos depois a moça chegou na porta.
– Ele autorizou, entre por favor. - Disse ela me convidando -. O escritório e naquele corredor á direita.
Eu entrei na casa nada tímida pois já havia morado alí. Eu sabia muito bem os detalhes daquela casa. Fui até o escritório que estava com a porta fechada e dei três batidas... três batidas que me ajudariam muito.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog