quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Pain Of Love - Capítulo 10 - That's not my name


– Chantelle??? - Perguntei indignada
Eu peguei um roupão que havia do lado de fora da porta e coloquei e esperei que Tom terminasse a conversa com ela.
– Chantelle, mais eu não posso agora... - Disse ele em resposta ao celular.
Ele esperou que ela falasse novamente.
– Você tá aonde? No portão? Ah garota... - Disse Tom estérico
Eu arregalei os olhos na hora. Ela estava no portão da casa e queria entrar! Eu teria de dar um fim naquilo.
– Chantelle, olha, sério eu não posso fazer nada ok? Eu não tô afim de falar com você agora tá? Vai embora! - Disse Tom quase gritando. Logo em seguida ele desligou o telefone.
Eu coloquei as mãos na cintura e fiquei olhando reto para Tom.
– Tom... O quê essa Chambinho quer aqui? - Perguntei.
– Ela quer falar comigo ué, e eu despachei.
– E você acha que ela vai embora fácil? Ah, eu vou ali... - Falei indo na porta.
Tom me segurou pelo  braço.
– Você não vai fazer nada!
– Tom, meu amor, eu vou resolver isso de um jeito feminino ok? Daqui a pouco eu volto.
E então ele me soltou e eu saí porta  a fora só de roupão. Chantelle batia no portão que nem uma louca. Eu abri uma brecha do portão para falar com ela.
– Chantelle! Que bom te ver! - Falei falsamente
– Brenda??? - Ela me olhou com cara de ''porra, o que você tá fazendo aqui''?
Eu e Chantelle eramos conhecidas. Na época em que ela estava com Tom, eu já era namorada de Bill, então nos viamos direto. Ela era mais velha que o Tom, mais isso não o empediu de ficar com ela. Eu só vi que ela era mais um objeto do Tom. E depois, eles terminaram o caso, só que ela ainda ficava o procurando, o que fazia Tom a odiar.
– É, eu mesmo Chambinho, quer dizer Chantelle. O Tom disse que tá ocupado, então ain, eu acho melhor você não atrapalhar sabe... Agente tava muito bem na sauna até você ligar. Ele só atendeu por que eu pensei que era o Bill.
– Sauna? Com o MEU Tom? - Ela ficou estérica - Mas você não era casada com o Bill?
– Seu Tom? Que eu saiba o Tom pertence a mãe dele ok? E falou certo, eu ERA casada com Bill Kaulitz, mas você nunca ouviu falar em divórcio não?
– Corrimão! - Gritou ela
– Danone! - Rebati
– Me deixa entrar ! - Disse ela tentando me ultrapassar
– Olha Chambinho, a casa não é minha ok? Então eu não posso fazer nada - Falei fechando o portão na cara dela
Ela ficou batendo ainda mais forte. Eu apenas fingi que nem tinha escutado e voltei para a sauna.
Tom estava num roupão preto. Estava encostado na parede de braos cruzados.
– Brenda! EU queria resolver isso - Disse ele dando força em ''eu''.
– Ah, e o que você ia fazer? Comer danone? - Ironizei.
– Não, eu despacharia ela. Vai lá e manda ela entrar - Disse Tom mandão.
– What??? Eu??
– É, você!
– Aiin, Tom Kaulitz, o que eu não faço por você...
Então eu sai porta a fora de novo e me aproximei do portão e o abri.
– Entra, Chantelle - Falei com um bico .
– Ah, o Tom mandou eu entrar não foi ? - Ela se vangloriou
– Mandou pra te matar né, só se for...
Então fomos até a sauna e eu abri a porta pra que ela entrasse. Ela olhou para as roupas molhadas no chão com uma cara muito ruim.
– Brenda, espera lá fora por favor? - Disse Tom.
– É o jeito... - Falei com um bico maior ainda.
Lá dentro...
– Chantelle, eu te disse pra não vir aqui mais. Eu não sou mais nada seu ok? - Gritou Tom.
– Tom, olha, eu te amo mais que tudo. Você não pode ficar se engraçando com essa corrimão aí!
– Corrimão é sua mãe ! - Gritou Brenda do lado de fora que ouvia tudo.
– Enfim... Eu não quero saber de você ok? Tchau Chantelle, e se você voltar aqui, eu mando te prender.
– Mais Tommy...
– Tommy nada tá certo? Tchau Chantelle ! - Disse Tom dando o maior fora nela.
Ela atravessou a porta nervosa. Ela marchava com raiva. Seu rosto estava completamente vermelho de raiva
***
– Viu! Eu te disse! - Esfreguei na cara dela enquanto ela passava por mim.
– Vai se foder corrimão.
– O Tom já faz isso pra mim, Chambinho! - Gritei pra Chantelle, enquanto ela atravessava o portão.
Eu voltei para dentro da sauna, Tom estava uma pilha de nervos.
No silêncio, eu comecei a fazer uma massagem em suas costas. Ele foi relaxando pouco a pouco.
Eu lhe dei um beijo de leve no pescoço.
– Calma Tom... Se depender de mim a Chambinho tá morta. - Falei num sussurro.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog