quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Pain Of Love - Capítulo 19 - O ódio e a dor são pontes pra felicidade


UM ANO DEPOIS...
– Olha nós aqui de novo nesse hospital,Bill - Disse Tom enquanto esperavamos mais do que ansiosos na sala de espera.
– Tom, mais nós estamos aqui por um bom motivo esqueceu? Fica quieto e espera.
– Quem diria Bill, que nós dois estariamos aqui pelo mesmo propósito.
– Verdade Tom... E o pior é que se acontecer de....
– Ih, nem fala uma coisa dessas ok?
Batiamos o pé. Ficavamos mais ansiosos a cada hora.
Eu estava quase uma pilha de nervos. Não só eu como Tom também.
Nós estavamos de mãos dadas. As duas suavam frio de tanta espera.
– Tom, será o que tá acontecendo hein? - Perguntei batendo meu pé de nervoso.
– Bill, pára com essa sindrome de pernas inquietas por favor? Eu não sei o que aconteceu... Ai Senhor, manda um sinal por favor !
Então, na mesma hora que Tom gritou suas palavras pro hospital ouvir, ouvimos choro de crianças nascendo.
Eu olhei para Tom com os olhos super arregalados e ele fez o mesmo. Pareciam ser mais de duas crianças.
– Tom... você escutou o meso que eu? - Perguntei quase soletrando.
– Bill... nasceram... - Tom começou super baixinho e depois foi aumentando - nasceram, nasceram nasceram! Nosso filhos nasceram ! - Nós levantamos e nos abraçamos pulando.
Helena, a enfermeira que era a atual esposa de Georg, veio nos dar as felizes notícias.
– Bill, Tom! Nasceram! - Ela começou a pular também junto conosco - A Brenda e a Juliana tiveram gemeos ! - Ela disse no embalo.
Então, paramos imediatamente com  toda a pulação.
– GEMEEEEEOS? - Falamos em coro.
– É, a Brenda teve dois meninos e a Juliana um casal! Vocês são pais de gemeos! Comemorem! - Ela falou toda feliz ainda.
Eu e Tom nos olhamos por um momento. Depois um largo sorriso apareceu em nosso rosto. E então tornamos a nos abraçar e pular. Não cansavamos de gritar : SOMOS PAPAIS !
ALGUM TEMPO DEPOIS.
Ao olhar aqueles rostinhos perfeitos de criança, senti uma paz enorme.
Os dois tinham os bracinhos bem gordinhos, olhos castanhos - esverdeados, os cabelos pretos como os de Brenda, eram bem branquinhos e se pareciam muito comigo.
– Quer segurar seus filhos Bill? - Brenda falou ainda um pouco cansada.
– Mas claro - Falei emocionado ao olhar para o rostinho dos dois que sorriam ao me ver.
Então, peguei com muito cuidado e doçura os dois em meus braços.
Pude sentir a pele suave de criança passar por meu braço.
– Hey, pequeninos! Eu sou o pai de vocês! Eu prometo que vocês vão ser os filhos mais amados do mundo! Eu vou sempre estar com vocês meus filhos. - Falei num tom sútil e baixo - Eu amo vocês!
– Own Bill! - Brenda ficou emoionada com tudo aquilo - Eu quero que você escolha o nome de um que eu escolho o nome de outro pode ser? - Ela falou ainda deitada na cama de quarto de hospital.
– Tudo bem... Esse aqui super sorrindente me lembrou muito uma pessoa... o Georg. Pronto, ele vai se chamar Georg - Falei passando a mão em seu rostinho delicado.
– Ótima escolha! E esse pequenino um pouco tímido? Ele me lembra muito um ursinho. E eu costumava chamar a uma pessoa só de ursinho... Gustav! Vai se chamar Gustav!
– Ótima escolha!
Eu então olhei mais uma vez para aqueles rostinhos lindos de bebês. Meu coração ficava cada vez mais em paz. Eu me sentia o homem mais feliz do mundo.

NO QUARTO DE JULIANA...
– Tom, eles são a sua cara! - Falava Juliana olhando para o casal.
– É, eu sei fazer filhos muito bem - Respondia Tom sem parar de olhar os dois rostinhos perfeitos - A menininha se parece muito com você! Seu sorriso lindo, seu rosto perfeito.
– E o garotinho parece o pai, já nasceu com carinha de safado - Ela riu - Quer pegar?
– Claro! - Disse Tom pegando os dois filhos.
Ele olhou bem nos olhos do menininho que era loirinho, gordinho e pele bem branquinha.
– Hey filho, é seu lindo pai aqui falando - Disse Tom convencido (como sempre) - Filho promete pro papai que quando você tiver 12 anos já vai ser o maior pegador da escola, ok filho?
– Tom Kaulitz! Eu não quero que ela seja um projetinho de Tom! - Reprendeu Juliana.
– Desculpe - Disse ele rindo e voltando seus olhos para a pequena menininha - Hey, e você menina linda! Eu não vai deixar nenhum safado que nem o papai abusar de você ok? Te amo ! - Disse Tom emocionado - Juli, você teve a maioria do trabalho, escolha os nomes.
– Tudo bem então Tom... Como o eu eu já vejo que esse menino lindo vai ser um projeto de Tom Kaulitz eu acho que Tom Jr. não cairia nada mal... E essa linda moça... ela é tão calma e serena... E por isso vai ser chamar pela própria qualidade; Serena!


Diário de Bill Kaulitz, primeira página.
Minha vida toda, eu fiz cantar e ser famoso. Eu nunca havia descoberto uma amor tão intenso depois de todas as coisas que me aconteceram. Acho, que a primeira vez com Brenda, não deu muito certo, pois eu não sabia como era sentir falta da pessoa amada. A segunda vez foi despertada por um acidente que me fez ver que eu não seria absolutamente nada sem ela. Até hoje eu canto, faço shows com a banda, mais vivo um pouco mais normal cuidando de meus filhos gemeos Georg e Gustav. Ganhei dois sobrinhos lindos, Tom Jr. e Serena. Tenho uma família realmente feliz hoje e agradeço por isso poder ser uma realidade. Agradeço também por que, pra mim, o ódio e a dor, são apenas pontes para a felicidade mais plena.
Notas de um diário pra vida toda.
Bill Kaulitz

Postado por: Grasiele | Fonte

3 comentários:

Arquivos do Blog