quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Pain Of Love - Capítulo 7 - Dangerous


Endereço nas mãos, o cachorrinho dormindo no pé da cama, e uma mulher vitoriosa. Isso era o que reinava em minha casa. Sim, eu me senti a mulher mais inteligene da terra.
O estrago que provavelmente eu faria? Bom... não ia ser tão grande assim, mais pelo menos eu ia tentar parar com isso antes que virasse uma obsessão ridícula. Faziam duas horas desde minha chegada da casa de Gustav, e eu estava louca pra ir logo na casa de Bill, porém eu me contive, não queria estragar as coisas.
Eu então saí de meu quarto e fui para a sala assistir um pouco de TV, o que me fazia totalmente bem. Fiquei mudando de canal sem parar. Pela primeira vez, a TV não me interessava.
Minha salvação foi a capainha tocando. Corri para abrir.
– Ah, é você Paula. - Falei com a porta aberta.
– Oi! - Respondeu ela sorridente como sempre - não vai deixar eu entrar?
– Ah, entra - Falei rindo de mim mesma.
Ela então entrou e nós nos sentamos no sofá.
– Cadê o cachorrinho? - Perguntou ela toda animada.
– Serve esse aí de baixo do seu pé? - Apontei.
– Ah... E Brenda, como foi lá?
– Olha ... - Eu abaixei a cabeça, tentando enganá-la - eu consegui ! - Mudei meu humor de repente.
– Sério!? Sua pilantra! Que bom ! E quando você vai lá?
– Se tudo ficar ao meu favor, amanhã!
– Você não vai querer que eu... vá não é? - perguntou Paula desconfiada.
– Não, eu não vou te colocar mais nos meus problemas, mais se eu precisar de ajuda, você êxitaria?
– Não, que isso... Eu ajudo sim!
– Ok então.
E nós ficamos conversando por alguns minutos até meu telefone tocar.
– Alô?
– Alô nada ok? Aqui é você sabe quem... E em breve eu voltarei com mais presentes pra você... Vadia.
– Bill ! Bill! Alô! Responde caramba !
E ele desligou o telefone. Paula ficou espantada de repente ao me ver gritando o nome de Bill.
– Brenda, era o Bill?
– Era, e ele falou : Alô nada ok? Aqui é você sabe quem... E em breve eu voltarei com mais presentes pra você... Vadia! - Repeti calmamente. -Vadia é a mãe dele! Agora mais do que nunca eu vou naquela casa!
Eu fiquei muito nervosa. Ousado... Idiota! Eu queria mais que ele se danasse!
Eu não fiquei mais calma o resto daquele dia. Principalmente por que eu iria na casa dele no outro dia enfretá-lo na cara, e se ele me mandasse embora eu ia fazer de tudo pra falar o que eu precisava  pra ele.
***

Eu estava disposta á ir... Nada poderia me impedir. Acordei mais ativa do que nunca.
Tomei um banho gelado, coloquei uma calça jeans, uma regata vermelha e um tênis. Deixei meus longos cabelos pretos soltos com um enfeite de lacinho. Não estava fazendo frio aquele dia, parecia que tudo estava ao meu favor. Apesar de meu carro estar ainda na casa de Gustav, eu peguei um dos outros que eu tinha, afinal, eram herança de meus pais. Cantei pneu ao sair da garagem na expectativa de chegar o mais rápido o possível lá.
Olhei direito no papel para ver se estava indo ao lugar certo. De repente, me deparei com uma enorme mansão branca com um jardim enorme. O portão era preto e grande. Do lado tinha um muro com um interfone do lado.
Eu desci do meu carro maravilhada com tudo aquilo. Corri para o interfone na esperança de me deixarem entrar.
Apertei o pequeno botão azul, e uma voz me atendeu... Uma voz inesquecível...
– Olá, quem gostaria?

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog