quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Pain Of Love - Capítulo 14 - 21 Guns


Ao ver Brenda caída no chão daquele jeito fiquei sem reação.
A única coisa que pude fazer foi dar um grito abafado de seu nome. Eu não poderia deixá-la ali, caída no chão sangrando e morrendo.
Por mais que ela tenha me feito sofrer, eu não poderia deixá-la morrer. Eu seria um monstro se deixasse acontecer isso. Tentei mexer minhas pernas, no começo não obtive sucesso, porém uma lembrança me fez sentir que eu deveria ir correndo lá, ajudá-la;
[Flash Back]
– Você me ama, Bill? - Perguntou Brenda enquanto olhavamos para o lindo fim de tarde na nossa Lua de Mel no Caribe.
– Mais do que imagina - Respondi afagando seus cabelos.
– Então promete que se algum dia, alguma coisa acontecer, você vai usar 21 armas pra me ajudar - Disse ela quase num sussurro.
– 21 armas? Por quê ? - Perguntei sem saber.
– Você vai entender... - Ela disse e logo em seguida me deu um beijo.
[/Flash Back]
Do you know What's worth fighting for,
(Você sabe pelo que vale a pena lutar,)
When It's not worth dying for?(Quando não vale a pena morrer?)
Does it take your breath away
(Isso te deixa sem ar?)
And you feel yourself suffocating?(E você se sente sufocando?)
Does the pain weigh out the pride?(A dor pesa como o orgulho?)
And you look for a place to hide?
(E você procura por um lugar para se esconder?)
Did someone break your heart inside?(Alguém partiu seu coração por dentro?)
You're in ruins
(Você está em ruínas)
One, 21 guns(Um, 21 armas)
Lay down your arms
(Abaixe seus braços)
Give up the fight
(Desista da luta)
One, 21 guns(Um, 21 armas)
Throw up your arms into the sky
(Levante os seus braços para o céu)
You and I
(Você e eu)

Isso me fez refletir. Então o gelo de minhas pernas derreteu e eu corri até ela que estava lá, sangrando e desacordada.
– Brenda, Brenda por favor, acorda! Brenda, não faz isso comigo! Acorda - Eu gritava enquanto a sacudia em vão. - Alguém chama uma ambulanica! - Gritei para a multidão que estava formada em volta do corpo.
Ouvi vários sussurros, tais como "é o Bill do Tokio Hotel" ou então " É a esposa do Bill".
– Não se preocupe Bill, a ambulância já está vindo. - Disse uma senhora tentando me acalmar.
Aquilo tudo pra mim era surreal. Eu não consiguia acreditar.
Era um pesadelo do qual eu queria acordar de qualquer maneira.
Minha reação foi pegar o celular e ligar para Tom. Concerteza ele desabaria ao telefone.
– Tom... Por favor... Você está calmo ? - Perguntei tremulo.
– O que aconteceu Bill? - Ele estranhou.
– Eu preciso que você venha pra cá agora... Você sabe aonde não é?
– Sei sei, mais fala o que aconteceu! - Tom já ficara assustado.
– Eu não posso te falar por telefone, vem agora ! - Falei desligando o celular em seqüencia.
Eu sabia que se Tom ficasse sabendo disso por telefone, não teria nem como dirigir direito até o local.

Em qüestão de alguns minutos, Tom chegou cantando pneus ao local. Ele desceu do carro correndo.
– Brenda! Brenda! O que aconteceu com ela Bill? - Tom já chegou gritando quando viu tal cena.
– Calma Tom... Calma, ela vai ficar bem - Falei tentando acalmá-lo.
Ele se ajoelhou perto do corpo desacordado de Brenda e tomou sua mão sangrenta.
A ambulância tinha acabado de chegar.
Os médicos sairam rapidamente com uma maca e aparelhos médicos.
– Vocês dois são da família? - Perguntou um dos médicos já colocando Brenda na maca.
– Eu sou o marido - Respondi a pergunta.
– Eu sou o irmão dele, eu tenho que ir junto! - Tom ficou estérico.
– Tudo bem, vão os dois, mas entrem rápido! - Disse outro médico.
Adentramos na ambulância. Os médicos então começaram a colocar aparelhos nela e tentaram conter a grande quantidade de sangue.
– Ela vai ficar bem? - Perguntou Tom com uma lágrima teimosa no rosto.
– Eu não sei... Ela perdeu muito sangue. Precisamos de alguem com o mesmo sangue. - Disse um dos médicos.
– Ela está respirando? - Perguntei desesperado.
– Sim, mas não muito bem.
Chegando no hospital correram com ela em cima da maca para a U.T.I . Ela estava aparentemente mal, e como o médico havia dito, precisava muito de sangue.
No fundo, eu me culpava por tudo isso. Se eu não tivesse sido um idiota, ela não estaria naquele hospital agonizando.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog