quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Pain Of Love - Capítulo 6 - Plano Perfeito Executado!


Realmente não seria fácil pegar aquele endereço sem ter que me entregar para Gustav. Eu realmente também, pensei num plano sem preciar de Paula, ela ficara tão feliz com isso...
***
Então a esperada noite havia chegado.
Na hora certa, pegue minha roupa mais ousada que era um vestido preto bem curto tomara-que-caia, um sapato de salto alto que se amarrava nas canelas, e por último soltei meu cabelo. Liguei para Paula uma última vez e fui até a garagem pegar meu carro e correr até a casa de Gustav.
Estacionei meu carro do outro lado da rua e corri até a porta.
– Olá! O Sr. Schäfer já te espera no escritório. - Disse a mesma empregada de antes.
– Obrigado - Respondi entrando.
Fui direto para o escritório e abri a porta. Gustav estava sentado na mesma cadeira de sempre, ele sorriu abertamente ao me ver.
– Vejo que você se produziu toda - Exclamou ele.
– Claro ! - Falei me aproximando de Gustav ficando bem na frente do mesmo.
Ele sorriu maliciosamente para mim. Sem demoras suas mãos voaram até minha cintura me puxando para cima dele.
Sua boca deslizava por meu pescoço me fazendo sentir um tipo diferente de prazer.
 Suas mãos deslizavam por minhas pernas as apertando forte.
De repente sua boca encontrou a minha fazendo um beijo suave desesperado. Suas mãos começaram a correr até meu vestido o levantando.
Estavamos quase chegando ao climax, quando eu o interrompi.
– Gustav, por que você não vai buscar camisinhas? Não quero correr o risco de ter um Gustavzinho.
– Verdade... - Ele assentiu - Vou lá, estão lá no meu quarto. Talvez eu demore um pouco.
– Tudo bem - Falei saindo de cima dele.
Ele saiu escritório a fora.
– Beleza! - Exclamei indo até a porta e a trancando.
Eu corri até a grande mesa e abri as gavetas procurando algo do tipo agendas. Eu vasculhei 3. Na terceira eu achei uma agenda preta, e comecei a foleala.
De repente, eu achei o meu tão buscado endereço.
– Caralho! Achei! - Comemorei.
Eu arranquei a página e coloquei em minha bolsa, guardei a agenda no mesmo lugar, e destranquei a porta. Me sentei novamente na cadeira e fiquei esperando Gustav.
Ele chegou pouco depois com algumas camisinhas na mão.
– Aonde nós paramos? - Perguntou Gustav voltando para mim.
– Ei, não era pra eu te seduzir?
– Deixa... Eu quero que você seja só minha hoje! - Disse Gustav explorando meu pescoço com a língua.
Eu comecei a gemer baixinho deixando Gustav com mais prazer ainda.
Eu iria acabar com aquilo, naquele momento!
– Pára, pára, pára por favor - Falei empurrando Gustav.
– Por quê ? - Questionou Gustav
– Eu não tô me sentindo muito bem - Falei me levantando.
– O que você tem? - Perguntou Gustav passando o braço em meus ombros.
– Eu... - De repente, simulei um desmaio
Eu caí nos braços de Gustav. O mesmo ficou chamando por meu nome, e tentando me acordar com tapinhas no rosto. Eu continuei no desfarce por muito tempo e com bastante sucesso. Ele me pegou em seu colo e estava subindo para seu quarto quando uma empregada viu.
– Jesus, Maria, José! O que aconteceu com a moça? - Perguntou a empregada assustada.
– Desmaiou do nada - Disse Gustav espantado enquanto subia as escadas.
Ele me colocou em sua cama e continuou tentando me acordar, porém ele parou e eu acabei dormindo.
***

Acordei de repente com mãos suaves acariciando meu rosto. As mãos de Gustav...
– Pensei que iria durmir até meio-dia. - Disse Gustav suave.
– O quê aconteceu? - Perguntei falsamente.
– Nós estavamos quase lá, quando você desmaiou.
– E minha bolsa? Onde está ? - Me preocupei com o endereço.
– Ali na poltrona - Disse Gustav apontando.
– Eu quero ir pra minha casa - Choraminguei.
– Tudo bem eu te levo.
Então Gustav prometeu levar meu carro depois e me deixou em minha casa. Ele me deu um beijo na testa.
– Outro dia agente...
– É, outro dia - Interrompi.
– Ok... Tchau - Disse ele quase sussurrando.
– Tchau, obrigado Gustav.
Ele só assentiu e voltou para seu carro. Naquele momento eu era a mulher mais vitoriosa do mundo. Não precisei de quase nada. Agora só faltava ir aonde eu queria.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog