sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Maybe Tomorrow - Capítulo 9 - Closer to the edge


Cheguei na pensão as 10 da manhã, como era férias o café da manhã ainda estava na mesa. Lua estava sentada tomando seu café, me sentei ao lado dela. O que eu mais precisava era de um café forte para tirar Louise da minha cabeça.

–Muito bonita sua namorada, Tom. Não sabia que ela viria.
–Ela não é minha namorada.
–Eu sei que não é, aquela é Louise.
–Você a conhece?
–Não, mas ela é uma modelo famosa aqui em Berlim, acho que todos sabem quem é ela.
–Estou arrependido.
–Eu imagino.
–Não consegui me controlar, ela é linda e envolvente demais.
–Você tem que controlar seus extintos. Você é um cara lindo e você sabe disso, não é por isso que estou te agarrando.
–Bem que você queria.
–Não, não queria. Sei que você tem namorada e para mim isso é suficiente para não querer nada além de amizade com você.
–Eu tava brincando.
–Eu sei. – ela respondeu com um sorriso.
–Por que você falou da minha namorada se sabia que era Louise?
–Só joguei um verde.
–Você é esperta. Aliás, tem remédio para dor de cabeça?
–Ressaca, né? Não tenho. Tome um banho frio e vá dormir. Dê uma esfriada na cabeça, você tem fogo 24 horas por dia, nunca vi igual.
–Meu irmão sempre diz a mesma coisa: O Tom passa o dia excitado! Vou tomar um banho. – dei um beijo na cabeça dela e subi para meu quarto.


Passada duas semanas, finalmente consegui meu emprego, estava dando aulas de guitarra. Estava com Friedrich, um aluno de 9 anos de idade que me estressava porque não conseguia tocar direito, mas o pai, guitarrista de uma banda falida, queria que o filho tocasse de qualquer forma, mesmo o menino não tendo talento nenhum. Meu celular tocou e eu atendi enquanto o menino dedilhava uma tablatura qualquer que eu havia inventado. Era Louise, na mesma hora comecei a suar frio e tremer, ela deveria ter esquecido o que passamos, ela precisava esquecer, mas parece que foi o contrário. Marcamos de sair logo após meu expediente, marcamos de nos encontrar em um shopping, um dos maiores de Berlim.

–Tudo bem então, nos encontramos, mais tarde. Em frente ao Burger King da praça de alimentação da entrada K, até logo.

As seis da tarde, eu estava onde havíamos marcado e quinze minutos depois ela chegou, estava linda, minha vontade de beijá-la foi maior que meu arrependimento, mas não tentei, não precisei, já que ela tomou as rédeas e me beijou.

–Desculpe a ousadia, Tom.
–Você só fez o que eu queria ter feito.

Ficamos andando pelo shopping, ela segurava meu braço e me contava os planos dela, Louise era bastante sonhadora, não havia muita coisa a acrescentar na minha vida, acho que ela deveria se relacionar com algum modelo burro ou algum metrossexual, porque ela gostava de falar de moda. Apesar disso ela tinha algum poder inexplicável sobre mim, pois pela segunda vez parecia hipnotizado já que quando me vi, estava dentro do banheiro de deficientes com ela, e ela fazia sexo oral em mim enquanto eu mordia minha blusa xadrez para não gritar, não havia nada melhor que Louise na cama, isto era fato.

Saímos desesperados dali e fomos para a casa dela, de novo, dessa vez ela estava de carro e demoramos uns 40 minutos até a mansão dela. Fizemos novamente àquela rota da última vez, sala, escadas e quarto que ficava no final do corredor, nos beijando. Entramos no quarto e Louise me jogou na cama, tirou minha blusa e beijou todo meu peitoral enquanto me masturbava, eu estava à beira de um colapso com aquela mulher fazendo tudo o que eu precisava naquele momento, ela tinha uma língua mágica e viciante. Quando ela retirou meu membro de sua boca, tive meu primeiro orgasmo. Já estávamos completamente nus e ficamos em pé, enquanto Louise beijava meu pescoço, eu a fazia delirar com meus dedos.

De novo, me deparei com a realidade: eu estava na casa de uma estranha, tudo bem que já havíamos ficado, mas ainda era estranha.

–Desculpa, Louise, não posso.
–Agora que já estamos aqui, Tom?
–Não dá, olha, eu tenho namorada, e a amo, sei que isso é errado, então não posso!
–Por que nunca me contou?
–Nunca achei necessário. Você me atraiu de uma forma inexplicável, mas é só atração, nada demais.
–Depois de dois encontros, você vem me dizer que só quis me comer?
–Você que ta dizendo isso. Você deveria imaginar, acha o quê? Que somos almas gêmeas e você simplesmente ia me encontrar e eu ia me apaixonar por você?
–Eu achei que você poderia ser diferente, eu me apaixonei por você.
–Na verdade sou diferente, sou pior que os homens normais, eu não pedi pra você se apaixonar por mim, Louise, é sempre assim, 90% das mulheres que me beijam ou transam comigo, se apaixonam. Eu já estou acostumado, mas isso passa, não se preocupe, você é uma menina bonita, mas não adianta, além de não termos muito a ver, eu amo minha namorada. – senti meu rosto arder de leve com fraco tapa que levei e depois do tapa sorri, não havia muito o que fazer. Revidar? Não, não bato em mulher.
–Desapareça da minha vida, se me ver na rua, mude de calçada, pra mim você morreu, seu filho de uma puta, desgraçado. QUERO QUE VOCÊ MORRA! – depois do chilique, só coloquei minha roupa e voltei para a pensão, sem dor alguma na consciência. Julia é mais importante que uma qualquer que transei duas vezes.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog