sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Maybe Tomorrow - Capítulo 8 - Far from never


Julia’s POV

Depois que Tom se resolveu com Bill, os dois passaram o resto da festa sentados com Andreas, Gustav e Georg conversando. Após algum tempo fomos embora pois no mesmo dia pela manhã Tom iría embora. Antes de irmos, ele passou em casa para se despedir da família e buscou Bill que foi para Hamburgo conosco. Fomos para Hamburgo, pois só havia ônibus para Berlim, saindo de lá. Passamos o pouco tempo que nos restava, até o ônibus partir, juntos.

Tom’s POV

Cheguei em Berlim, já era de madrugada, me senti sozinho, queria Julia ao meu lado me aquecendo com seu abraço reconfortante, em meio aos meus pensamentos, uma mensagem de celular me dispersou; era Julia: “Oi amor, já chegou? Te amo MUITO, não se esqueça.”
Meus olhos se encheram d’água, mas logo tratei de limpá-las e engolir o choro, afinal, Tom Kaulitz não chora. Peguei um táxi até a pensão que estava, minha sorte é que não era longe, pois pagaria uma fortuna. Ao chegar na pensão que parecia não estar conservada no lado de fora, porém do lado de dentro, o clima era aconchegante. A recepcionista foi me receber.

–Olá, bom dia!
–Bom dia, sou Tom Kaulitz, tenho reserva aqui para um mês.
–Sim, claro, está tudo certo, já. Seu padrasro já nos enviou o dinheiro.
–Sério? Não acredito! – disse com os olhos brilhando, teria mais dinheiro que o esperado.
–Bem, sou Lua, prazer. Alguma dúvida é só me chamar. – Lua era muito bonita, parecia ter seus 20 anos, simpática, morena, cabelos e olhos escuros, baixinha porém com um corpo... Aposto que Bill, Georg ou Gustav vai tentar pegá-la.

Fui para o quarto mas mal consegui dormir. Quando estava pegando no sono, alguém bateu na porta:

–Ai porra, são 8 da manhã! – Abri a porta, admito, sou grosseiro e não pretendo mudar.
–Desculpe, Tom. Só para avisar que o café da manhã é servido de 8 às 9 da manhã. Já são 8:30 e o pessoal da faculdade ta descendo, vai ser bom pra você conhecê-los. – disse Lua tentando não olhar para mim, já que estava vestindo somente uma boxer vermelha.
–Ah Lua, mais uma pergunta: Se eu quiser trazer alguém para passar o fim de semana comigo, dormindo aqui, tenho que pagar a mais?
–Sim, tem uma taxa. Espero que não traga muitas garotas, essa pensão ainda é um lugar de respeito.
–Eu sei, não pretendo trazer muitas, só uma: minha namorada.
–Que lindo, é difícil um garoto fiel hoje em dia!
–Pois é, estamos juntos a quase dois anos, o nome dela é Julia, mora em Magdeburg. Mas não fique triste, gata, eu tenho um irmão gêmeo!
–Palhaço! Desce logo pra tomar café! – disse em meio da gargalhada.

Desci para tomar café e encontrei alguns universitários, era sexta-feira e Lua me disse que era último dia de aula deles. Eles conversavam animados sobre alguma festa que o time de futebol estava organizando. Quando perceberam minha presença os garotos olharam estranho e as garotas sorriam, sendo modesto, admito que normalmente causo um efeito anormal nas garotas, talvez pela minha beleza. Logo Lua os chamou e me apresentou a todos que foram surpreendentemente bem receptivos.

–Fala aí, Tom. Sou Yann. O que te trouxe aqui?
–Vim atrás de uma gravadora. Tenho uma banda com meu irmão gêmeo e uns amigos, sou de Magdeburg.
–Bem-vindo, hoje temos uma festa do time de futebol que fechou uma boate e vamos todos, até a Lua vai. Quer ir com a gente? Nada melhor que uma festa para conhecer todo mundo!
, valeu, vou sim.

Fiquei conversando com o pessoal durante o café e depois fui atrás de uma escola de música que precisava de professor de guitarra, liguei para Ju e fiquei andando por Berlim, voltei quando o sol estava se pondo, já se passava das 8 da noite*. Dormi mais um pouco e depois fui me arrumar. Como o tempo estava quente, coloquei uma blusa branca, uma camisa xadrez por cima, Jeans, tênis e bandana branca. Desci e encontrei algumas pessoas que encontrei pela manhã lá. Sorri para as meninas e elas me ofereceram carona de carro.

Chegamos na boate, teve toda aquela burocracia para entrar, mas entrei. A boate era enorme, paredes espelhadas e muitas pessoa já dançavam. Fui direto para o bar com Lua. Escolhi uma bebida qualquer, passada algumas horas, eu continuava ali observando as pessoas, diga-se mulheres gostosas dançando. O bar estava lotado, mas havia bancos, senti alguém com um perfume deliciosamente perigoso sentando ao meu lado.

Hallo. – ela disse.
Hallo. – eu respondi meio abobado com tanta beleza em uma mulher só. Parecia ser alta, cabelo loiro-escuro com mexas mais claras, olhos azuis claríssimos, pele morena e um corpo que nunca havia visto mais bonito.
–Sou Louise Muller.
–Tom Kaulitz, prazer.

Quando deu por mim estávamos num canto reservado nos beijando, não tive tempo de pensar, ela me envolveu de um jeito inexplicável, eu já estava explodindo de tanto desejo, diga-se o Junior estava mais animado que o normal.

–Vamos pra minha casa, Tom. – ela disse ofegante.
–Vamos.

Pegamos o táxi e nos controlamos um pouco em relação aos beijos, mas Louise me provocava de outra forma, sem o taxista ver, ela colocou a mão por dentro da minha calça e ficava me masturbando, eu trinquei os dentes para não gemer, ela sabia perfeitamente como me levar à loucura.
Entramos na casa dela, não era uma simples casa, era literalmente uma mansão e parecia estar vazia.

–Você mora sozinha aqui?
–Não, quer dizer, mais ou menos, meu pai é empresário e vive viajando, como Patty a mulher dele está grávida, ele sempre a leva nas viagens, eles estão em Dubai e vão ficar lá por um bom tempo, tipo dois meses, Patty está no 4 mês de gravidez, então não há muito problema.

Ela me levou para o quarto dela e lá continuamos a fazer o que fazíamos na boate, passamos a noite juntos. Pela manhã me acordei e Louise estava nua e abraçada a mim, escrevi um bilhete com o número do meu celular e fui embora.

Ao voltar pra casa de metrô, fiquei pensando no que havia feito e bateu um forte arrependimento, ao mesmo tempo pensei em Louise, sua irreverência e delicadeza me fizeram sentir algo diferente, um gosto de quero mais. Mas e Julia? Eu a amo, não posso simplesmente traí-la assim. Louise foi um pecado e não voltarei cair em tentação.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog