quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Untouched - 37º Capítulo - In Your Shadow (I Can Shine)

 

Artista: Tokio Hotel
Música: In Your Shadow (I can shine)

Odeio a minha vida
Não posso ficar sentado mais um único dia
Tenho estado aqui esperando algo
Para o qual viver e morrer
Vamos correr e nos esconder
Sem contato
Sem tempo
Apenas perder-nos sem rastro
Contanto que você fique ao meu lado
Na sua sombra eu posso brilhar
Você vê a minha alma,
Eu sou um pesadelo,
Fora de controle,
Estou invadindo o escuro,
A lua
Dentro do mundo do nosso casulo
Você é o sol
E eu sou a lua,

Um ano depois...


Minhas mãos procuraram seu corpo, mas ele não estava lá apenas um lugar vazio ao meu lado, abri meus olhos lentamente enquanto os raios de sol penetravam neles machucando-os e os deixando doloridos, por algum tempo minha mente ficou branca e sem respostas eu pensei que aquilo tudo poderia ter sido apenas um sonho, e minha vontade foi de fechar os olhos de novo porque sem ele eu não seria nada. Foi então que passei a mão pelo lugar vazio ao meu lado e o senti ainda quente e desarrumado, me aproximei do travesseiro e pude sentir seu cheiro forte entrando no meu pulmão me fazendo respirar bem forte procurando por cada traço do seu , conclui que nada daquilo foi um sonho e minha memória voltou me fazendo dar um grande sorrido enquanto eu olhava para a janela e o sol de verão aquecia toda minha pela branca e fina.
Agora era a mais pura realidade a minha vida era a melhor de todas, eu tinha o marido perfeito a filha perfeita a família perfeita o trabalho perfeito e nada mais iria estragar isso. Sou repórter da mesma revista que trabalhava anteriormente e cada vez mais cogitada para fazer trabalhos, há cinco meses eu tive que pedir licença e há um mês estou de volta ainda cansada devido a noites mal dormidas, porem está sendo mais fácil  com o carinho dos meus colegas de trabalho inclusive Khristen que agora é casada com Tom, os dois se amam tanto finalmente ele virou um homem de uma mulher só, e tem uma novidade, Khristen está grávida de seu primeiro filho e vai ser um menino, Tom baba tanto nisso que chega a ser engraçado porem ele só vai saber hoje que é um menino, esse vai ser seu presente de aniversário na verdade ninguém sabia ainda só eu. Georg está namorando firme com Verônica, ele diz que ela é quente, o que poderia se esperar de uma brasileira tão bela?Ele me contou que hoje a noite vai pedir Verônica em casamento e que era um segredo, é surpreendente, pois ele diz estar louco por ela, os dois se completam realmente. Gustav está noivo de Barbara e vão se casar no próximo mês, ele é completamente apaixonado por ela, esses têm futuro grande eles se entendem profundamente algo extraordinário parece ter alguma ligação, os dois sempre tão compreensivos.
E existe a melhor parte, Bill meu único e eterno amor no qual eu não canso de dizer que amo e muito, esse um ano foi o mais cheio de amor que pude ter em na vida, ele esteve ao meu lado em todos os momentos sempre me amando, a voz dele me faz tão bem, e o principal ele era o pai mais lindo que já existiu na face da terra, e também o melhor ele ama tanto nosso bebê que chega a ser emocionante quando os dois estão juntos,mas apesar de ser um pai presente e um ótimo marido ele também tem a sua vida, Bill, Tom Georg e Gustav estão melhores que nunca com a banda Tokio Hotel, a cada dia fazendo mais sucesso e conquistando mais fãs, por vezes eles já saíram até mesmo em turnês depois do nosso casamento, e isso me deixa tão feliz, pois pra mim são os melhores no que fazem, em tudo que fazem eles são os melhores não me sentiria bem se tivesse empatado a vida deles ao contrário dou o maior apoio que posso, pois sei o quanto isso faz bem para eles nossa relação é a de maior confiança e amor possível o que me torna cada dia mais mulher, realmente não existe mais nada no mundo que eu queira.
Meus olhos ainda estavam fechados como eu sempre fazia sonhando acordada, aos poucos os abri e pude ver as árvores se mexendo lá fora fazendo os galhos brigarem entre si se debatendo e algumas folhar caírem derrotadas ao chão, o céu estava tão azul que meus olhos ficavam cegos, o ar entrava tão forte no meu pulmão que me deu energia para me levantar.
Realmente era uma notícia feliz atrás da outra, agora sim eu estou vivendo um conto de fadas o melhor que alguém pode viver, onde todos os personagens ficam bem no final, a vida realmente tem surpresas é só aguardar por elas. Estava tão feliz que fui tomar um banho com o maior sorriso no rosto tão grande que seria capaz de rasgar minha boca, aquilo era incontrolável aquela felicidade imensa que sentia. Despi-me rapidamente e tomei um banho rápido e quente fazendo meu corpo ficar vermelho da maneira que eu sempre gostei ate não suportar mais e pedir que desligasse, e foi o que fiz logo me enxugando na toalha e voltando ao quarto, coloquei um vestido branco curto e rodado com mangas que batiam na metade do meu braço finas e delicadas, deixei meus cabelos soltos e minha respiração voltar ao normal.
Andei até a janela para apreciar a vista do meu alto quarto quando vi a cena mais linda que uma mulher poderia ver, Bill estava lá em baixo no jardim sentado em um banco com as pernas dobradas e os joelhos perto do seu rosto e em cima das suas pernas estava nossa pequena Melody cujo nome ele tinha escolhido, pois lembrava Melodia às melodias que eram sua vida, ela parecia ser minúscula nos auge dos seus cinco meses  perto do corpo alto de Bill. Ele sorria para ela brincando com seus braçinhos brancos e alisando seus cabelos loiros e finos ainda curtos, Bill a protegia com seus braços longos e aproxima seu rosto do dela a beijando com carinho e voltando a sorrir beijando seus pesinhos descalços que se mexiam agitados pelas palhaçadas que Bill fazia enquanto olhava pra ela. Não havia algo mais glorioso para uma mãe do que ver aquilo, não existia algo mais perfeito do que as duas pessoas que eu mais amo em toda minha vida estarem sorrindo aquilo me fazia sorrir mesmo estando no meu pior dia.
Bill me dá todo o amor que uma mulher pode desejar e eu dou todo o amor que posso porque esse eu tinha de sobra, seu rosto iluminava minha vida as suas mãos me aqueciam por toda parte ele estava ali ao meu lado e eu ao seu lado sempre, por todos os dias e segundos que passamos e passaríamos, era aquele homem que fazia meu coração bater desesperado toda vez que tocava de alguma maneira em mim, não sei como pode ser possível, mas nosso amor parece crescer cada dia mais, ficando interminável.
Desci as escadas da minha casa procurando por eles, eu queria dar um grande abraço nos meus dois amores e dizer-lhes todo o dia que era minha vida, cheguei à porta da sala e a abri feliz e tranqüila indo em direção a eles, Bill de longe notou a minha presença e deu aquele mesmo sorriso apaixonado que ele sempre dava quando me via, colocou Melody virado pra mim e eu pude ver seus grandes olhos verdes se realçarem a luz do sol, Bill chegou perto do seu ouvidinho apontando para mim e disse alguma coisa a ela, sua boquinha delicada e rosada abriu um sorrisinho divertido me fazendo sorrir também, acelerei meus passos com vontade de pega-la nos braços e apertar meu bebe cheguei perto deles os olhando ainda afastada.

–Da um oi pra mamãe bebe. – Bill pegou no bracinho dela acenando e sorrindo.
–Bom dia amores. –Disse sorrindo boba.

Inclinei-me um pouco selando meus lábios no do Bill e peguei Melody nos meus braços dando um forte beijo em sua bochecha rosada a fazendo rir. Bill me puxou para baixo me fazendo sentar em seu colo com Melody no meu, ele encostou minha cabeça em seu peito coberto por uma fina camiseta branca e eu senti seus batimentos acelerados, e seu nariz procurar pelo cheiro do meu cabelo, aquilo era tão bom, sentir que duas vidas dependiam da minha e a minha dependia das deles.

–Feliz aniversário amor. –Levantei minha cabeça olhando pra Bill sorrindo.
–Obrigada meu amor. –Ele apertou ainda mais minha cabeça e beijou minha testa.
–Você tem muitos presentes. – Acariciei as bochechas de Melody.
–Quais? –Ele olhou curioso.
–Primeiro hoje iremos ter uma linda noite juntos. –Mordi o lábio inferior.
–UAL. –Ele tremeu. – Ótimo presente. –Sorriu safado. –Quem sabe você possa me dar outro presente, como outro filho? – Seus olhos brilharam.
–Ah meu Deus Bill. –Arregalei meus olhos. – Até que não seria má idéia. – Sorri pensativa. – Mas... Você vai ganhar um sobrinho.
–Oh Deus é um menino?- Ele bateu as mãos em forma de palmas – Tom deve estar louco, eu estou louco, agora teremos um casal de primos. – Bill apertou a bochecha de Melody. – Vai ter um priminho Mel. – Sorria bobo. – E quem sabe... Logo você terá um irmãozinho. – Bill olhou-me de um jeito sedutor o que me fez abaixar a cabeça em seu peito e me esconder de vergonha.
–E tem mais, adivinha? – Disse voltando a olhá-lo
–O que? –Seus olhos se arregalaram.
–Georg pediu  Verônica. –Dei um gritinho.
–Mentira?Sério? –Ele pôs a mão na boca assustado. –Fico tão feliz por eles. –Vi um sorriso brotar de seus lábios. –Já era hora também. –Ele riu. –Quantas coisas hoje, já vi que teremos um grande dia amor.  –Me olhou apaixonado. – A propósito já tomou café? Parece estar com fome, sua barriga ta roncando. –Ele gargalhou. –Amor precisa comer pra ter energia pra de noite. – Mordeu a boca.
–Ah esqueci, queria tanto ver meus amores que nem me lembrei de comer, vou lá...

 Queria me levantar do colo de Bill, mas ele não deixou me prendeu lá arrastando meu rosto até sua boca quente selando meus lábios e eu sorri entre eles.

–Que tal um piquenique? Todas essas notícias me deixaram com fome de novo, eu vou trazer algumas coisas pra comer aqui fora tudo bem? Já volto.

Bill se inclinou e selou nossos lábios e deu um beijo na bochecha de Melody que gargalhou, ela sempre ficava assim ao lado do pai, alias qualquer um ficava assim ao lado de Bill, que agora já estava distante e já havia entrado na nossa grande casa.
Coloquei Melody virada pra mim e encostei minha testa em sua cabecinha sentindo seu cheirinho de bebê me afastei lentamente e ela sorria com os lindos olhos verdes e grandes, nunca vi criança tão feliz, deveria ser porque ela era o fruto do maior amor que já existiu e isso fazia de Melody um bebê mais que especial sim ela era um milagre e havia feito um. Comecei a mexer em seus cabelinhos loiros que ela havia herdado do seu pai e eles já eram cheios feito os meus mesmo ela sendo tão pequena, seus olhos verdes eram completamente iguais aos meus apenas maiores e mais brilhantes, relei em seu bracinho e sua pele era tão branca quanto a minha, a minha mão subiu ao seu rostinho seu nariz era delicado feito o de Bill, a boca também era grossa igual à dele, e suas bochechas rosadas lembravam as minhas, Melody era nossa fusão perfeita nenhum traço nos traia, todos lembravam a mim ou a ele de alguma forma, sempre mais a Bill pois seu rosto tinha as feições do rosto dele, era um anjo feito o pai.

–Você é o bebê mais lindo do mundo. –Apertei seu pesinho. – Coisa mais linda. – Ri engraçada. –Todos te amam amorzinho.

E isso era completamente verdade, Melody era uma criança tão risonha que todos a amavam da forma mais pura que já existiu ela encantava a todos, tanto pela beleza como pelo sorriso. Tom amava Melody como se fosse sua filha, quando a pegava no colo não largava nunca mais, ele fazia tantas palhaçadas com meu bebê e ela gostava tanto, Georg apertava minha filha como se fosse um ursinho, mas ela adorava e nunca reclamava já Gustav tinha o dom de acalmá-la, acho que Melody gostava da tranqüilidade dele porque ninguém melhor que Gustav para fazê-la dormir nos braços, Khristen era a segunda mãe dela, sempre presente e enfeitando Melody como uma boneca, Khris a enchia de mimos e ela lógico adorava a tia. Os pais de Bill, Simone e Gordon sempre vinham nos visitar e amavam muito nosso bebê dando o maior carinho possível e a mimando toda hora como bons avós babões, ela adorava ir na casa deles também, já meus pais, era tão engraçado ver meu pai todo durão se derretendo completamente pela neta, as vezes ele a seqüestrava junto com minha mãe e a levava para passear, ela ficava tão sorridente e esperta ao lado deles, minha filha era a mais sortuda do mundo.
Estava tão perdida em pensamentos e nos carinhos que estava dando a Melody que só depois de um beijo na testa fui perceber que Bill me observava atento sorrindo parecendo estar orgulhoso

–Você fica linda quando baba! –Ele riu.
–Ah desculpa, estava sonhando. – Olhei para cima encarando seus olhos.
–Aqui está. – Ele ergueu a mão.

Nas mãos de Bill havia uma cesta enorme parecendo estar cheia e ele a balançava de um lado pro outro sorrindo feito criança era tão lindo ver ele feliz como era, meu anjo sempre com sorriso nos lábios. Sorri pra ele e me levantei com Melody no meu colo, dei a mão a Bill e começamos a andar tranquilamente procurando algum lugar calmo naquela imensa casa, enquanto andava eu podia sentir a mão de Bill acariciando a minha e seu coração bater mais forte por isso, o tempo podia passar porem nossos corações não parariam de bater apaixonados. Chegamos a uma árvore que antes era verde agora estar quase laranja e com as folhas secadas caídas no chão por causa do começo do outono aquilo dava um ar mais belo. Bill abriu a sexta e de lá tirou uma grade toalha xadrez vermelha e branca e a estendem no chão enquanto eu brincava com Melody em meus braços, Bill pôs a sexta em cima da toalha e logo foi tirando os alimentos de dentro dela que eram os que eu mais gostava e ele sabia bem disso era incrível como seu sorriso não desaparecia do seu belo rosto e isso me fazia cada dia ficar ainda mais apaixonada se é que seria possível.
.
–Pronto. – Bill bufou e sentou em cima da toalha com as pernas cruzadas – Pode comer. – Ele olhou pra cima sorrindo.

Sentei-me devagar segurando Melody em meus braços, Bill me olhou e estendeu os braços sorrindo para que eu desse o bebê pra ele para comer sossegada, entreguei ela com os pesinhos se batendo por estar prestes a sentir o calor do pai e ele pegou ela mordendo de leve a sua bochecha rosa depois colocando ela no meio das suas pernas virada pra ele com sua cabecinha o olhando atendo. Olhei por toda aquela extensão de comida e peguei uma torrada com geléia e fiquei observando Bill brincar com Melody dando maçã amassada em sua boca e comendo o resto da fruta, era tão fofo eu esperava que ele fosse um ótimo pai, mas a cada dia ele é melhor não só como pai, com tudo, Bill às vezes parece não ser real. Enquanto eu admirava abobada minhas vidas sorrindo, eu mastigava suavemente e sorria pra eles, Bill sempre retribuía esse, era incrível a ligação que Bill e Melody mantinham eles pareciam se entender mesmo que ela nem falasse absolutamente nada ele parecia saber o que ela pensava, de alguma forma eles estavam conectados deis de quando ela estava em minha barriga, Bill sempre adivinhou tudo desde  seu sexo até o momento que ela iria nascer, era algo realmente extraordinário.
Aos poucos percebi que Melody estava com sono, apesar que Bill já havia percebido antes e a colocado deitada em seus braços a balançando de leve, as mãozinhas brancas dela agarravam em sua camisa como se pudesse tirar algo dali e ele a olhava tranqüilo enquanto era possível ver a respiração dele se chocar com a fraca respiração dela, eu olhava aquilo atentamente não pretendendo perder nenhum segundo, aos poucos Bill aproximou seu rosto do dela e seus braços a seguraram com mais força ela fechou os olhos que já estavam quase pregados e Bill também fechou os dele imediatamente respirando fundo ele começou a cantar bem baixo perto do seu ouvidinho com a voz mais doce que tinha.

Ich bin da, wenn du willst
Schau dich um dann siehst du mich
Ganz egal wo du bist
Wenn du nach mir greifst dann halt ich dich

Aos poucos ela adormeceu tranqüila em seus braços e também aos poucos vi as minhas lágrimas sendo derrubadas, porem elas eram de felicidade e tratei logo de limpa-las ainda sorrindo por causa disso, eu sabia que aquela era a música favorita de Melody, era uma música só dela. Depois que Bill abriu os olhos parando de cantar e fiscalizou se ela estava já dormindo, ele a colocou com cuidado deitada na toalha virada para o lado dormindo tranquilamente, eu seguia suas mãos experientes e logo vi que ele sorriu pra mim e rapidamente se deitou em cima das minhas pernas com a cabeça nas minhas cochas olhando para frente do lado de Melody.
Eu olhava pra ele e sua respiração estava tranqüila e mesmo assim eu ouvia seu coração batendo forte por estar em contato comigo, uma de suas mãos estava aberta em cima do seu peito enquanto a outra estava também aberta  do seu lado estendida na toalha, eu sentia seu corpo em cima do meu e sentia sua energia sendo transmitida pra mim, mesmo sem querer ele fazia meu amor por ele aumentar, seus olhos não olhavam pra mim e sim para sua frente o que fazia seus olhos ficar cor de mel por causa do brilho do sol e seus grandes cílios fazerem sombra em seu rosto, a sua boca rosada e carnuda estava entreaberta parecendo admirar algo que estava distante, seus cabelos pretos escorriam por minhas pernas brancas fazendo um contraste.
Tudo isso me faz pensar, que de algum modo a vida põe alguém no nosso caminho é porque essa pessoa tem alguma coisa a fazer por nós, e Bill fez mais do que o imaginável e impossível por mim, hoje eu vejo qual era a sua missão e ela não foi fácil. Bill me guiou pela na vida, ele me deu suporte ele me fez ser forte e concreta ele me tornou uma mulher de verdade, ele foi e é minha vida inteira. Passamos por todas as dificuldades existentes, atravessamos mares e escalamos montanhas e mesmo assim isso não foi o suficiente para nos derrotar, para nos vencer porque o nosso amor foi sempre o mais forte de tudo. Cometemos os maiores erros no passado que agora já são esquecidos porem esses erros foram os erros que nos fizeram amadurecer e nos amar ainda mais, agora eu vejo que se não tivéssemos passado por todas essas barreiras nosso amor não seria tão forte e indestrutível como é hoje. Notei que passamos por cima de todos e de tudo por nosso amor, fomos capazes de enfrentar a própria morte, ele venceu a morte pra me ter em seus braços de novo. Todos os desafios que encontramos e superamos seria impossível pra qualquer outra pessoa, porem para nós dois eu percebi que absolutamente nada é impossível, porque Bill não é real ele é um anjo que entrou em minha vida da forma mais bela possível e a virou de ponta cabeça pra depois eu perceber que o de ponta cabeça é o correto, porque o que parece errado, no final é o mais certo e na vida não podemos ter medo de nada e temos que arriscar tudo por quem a gente ama, porque se um dia essa pessoa não existir mais talvez não aconteça o que aconteceu comigo, provavelmente o pior vai ser o mais provável e é exatamente por isso que temos que amar de todas as maneiras possíveis quem é dono do nosso coração e não temer por nada porque se essa pessoa que nos ama será capaz de te proteger de qualquer coisa, então o certo na vida não é se esconder ou tiver medo de amar por medo de sofrer o certo é se entregar por inteiro a quem se ama e não ter medo de nada apenas viver cada segundo intensamente respirando o mesmo ar que ela até o ultimo dia da sua vida.

Bill

Sentia a sua mão acariciando toda a extensão do meu rosto o que me fez desviar os meus olhos da bela vista do começo do outono e olhar para o que era realmente mais belo que qualquer outra vista, Alana que tinha suas mãos finas tocando delicadamente minhas bochechas me fazendo fechar os olhos, e abri-los lentamente podendo observar seus olhos verdes com lágrimas me olhando atentamente cada detalhe do meu rosto, eu podia perceber que aquelas lágrimas não eram de tristeza e sim de emoção porque sei que Alana me amava tanto ao ponto de querer chorar quando relava em mim, eu a conhecia em todos os detalhes.
Olhei atentamente pra ela pra ver se de algum modo Alana percebesse porem seus olhos estavam mais perdidos em pensamentos do que os meus, seus olhos verdes eram enigmáticos e eu não conseguia perceber no que ela pensava, mas eu sentia seu coração bater forte e sua respiração acelerada quando ela me olhava com amor.
Era inevitável não amar aquela mulher a cada segundo mais, era impossível e mesmo assim a cada milésimo de segundo meu amor por ela era maior o tanto possível pra me tornar cada vez mais homem. Eu via sua expressão e sentia vontade de beijá-la e tê-la em meus braços pra sentir seu calor, e eu sei que a teria para sempre e ela teria a mim.
Tudo que vivemos tudo que passamos juntos foi algo tão inexplicável que nem em milhares de anos alguém poderá dizer o que exatamente existe entre nós dois, porque o que eu sinto por ela é tão forte que acho que já não pode ser mais considerado amor, deveria existir alguma outra palavra, um dia quem sabe exista.
Ela era a mulher mais fantástica que um dia já existiu, ela me fez viver e minha vida é apenas viver por ela e agora por minha pequena filha que me devolveu a vida para que eu pudesse cuidar dela e dar todo o amor que eu poderia dar a alguém, a qualquer momento eu poderia dar a vida por qualquer uma das duas, sem elas eu não existiria sem Alana nada seria eterno assim como é junto dela, Alana me faz acreditar e ter certeza que a minha vida vai durar eternamente enquanto ela e Melody estiverem ao meu lado.
Sua boca estava entreaberta e com os meus olhos e a seguia, como tinha vontade de entrar no fundo da sua alma para compartilhas dos seus pensamentos e se por algum motivo ela estiver agoniada tomar a dor toda pra mim e nunca vê-la sofrer novamente, de todas as maneiras vou fazer isso. Eu senti vontade de amá-la e a sentir colada em meu corpo com desejo a todo segundo, de ouvir seus gemidos de compartilhar nossos delírios, eu sentia sede da sua boca que parecia estar distante de mim no momento o que fazia meu desejo ser maior.

–Me beija. – Era quase uma ordem

Alana se despertou e me olhou nos olhos com a maior paixão já vista, eu a olhava de ponta cabeça sério tentando mostrar que tudo o que eu sentia no momento não era simples e sim completo igual ao que eu podia notar que ela também sentia. Aos poucos ela desceu seu rosto até o meu ao ponto de sentir sua respiração quente perto da minha, suas mãos estavam agarradas em meu rosto tremulas e vi seus olhos sendo fechados quando estavam a um centímetro dos meus e assim eu também fechei os meus esperando pelos seus. Os lábios quentes e úmidos delas me tocaram de leve e seu cabelo perfumado caiu por cima do meu deixando tudo ainda mais escuro, ela abriu sua boca e eu coloquei minha língua na dela passeando vagarosamente por todas as partes até ouvir seu coração disparar, aprofundei ainda mais o beijo colocando minhas mãos em sua cabeça a aproximando ainda mais até sentir seu ultimo fôlego então ela se afastou de mim com os olhos ainda fechados de ponta cabeça.
Levantei-me saindo das suas pernas e ela permanecia sentada na minha frente me olhando estática, eu me encontrava também ajoelhado olhando a nos olhos bem em sua frente, tentando sentir seu cheiro, me arrastei até ela e minhas mãos vagaram tranquilamente por seus finos braços tentando trazê-la para mais perto de mim até sentir seu corpo colado no meu e seu coração batendo na mesma fração de segundo do meu,ainda olhando para seus profundos olhos.

–Você é tudo pra mim meu amor, eu te amo mais do que você possa imaginar. – Peguei em sua nuca a aproximando.
–Eu te amo Bill, mas que a minha própria vida, além da minha vida. – Ela disse olhando em meus olhos suspirando.

Encontrei com seus lábios os beijando com delicadeza que logo foi se tornando mais profundo quando ela colocou a mão por baixo da minha camisa, logo desci meus beijos até seu pescoço e depois meus lábios com ardência pelo seu ombro o que a fez estremecer de leve como se fosse cair, coloquei minha mão e sua cintura a sustentando e fui me deitando com ela se deitando por cima de mim enquanto a beijava tranquilamente com minhas mãos entrelaçadas em seu cabelo e com as suas mãos passeando por meu corpo, ela amolecia em cima de mim como sempre fazia ao sentir meus toques eu queria ela cada vez mais perto então minhas mãos desceram por sua fina cintura a entrelacei meus braços em volta de Alana sentindo todo seu corpo quente em meus braços fazendo seu coração bater cada vez mais forte. Aos poucos meus beijos foram ficando mais calmos porem não intermináveis, sim eu queria mais que aquilo porem agora não seria o melhor momento pois eu ainda sentia a respiração fraca do meu bebê logo ao nosso lado, então aos poucos fui separando meus lábios dos de Alana que me olhava revirando seus olhos que se abriam lentamente, ela possuía o sorriso mais lindo no rosto.
Ela delicadamente saiu de cima de mim e rolou seu corpo ainda deitada até meu lado começando a fazer carinhos em Melody que parecia um anjinho dormindo, eu fiquei atrás dela com as mãos acariciando seus braços finos vendo seu corpo de costas para o meu e sua respiração voltar ao normal.

Alana

Senti o peso de sua cabeça em cima do meu ombro e sua respiração quente soar em meu pescoço me fazendo estremecer, ele deitou sua cabeça por lá a descansando perto do meu ouvido sentindo sua respiração e seu corpo bem junto ao meu, suas mãos estavam apoiadas em minha cintura enquanto o seu braço permanecia em baixo da minha cabeça e a sua mão estava mexendo nos finos cabeços de Melody que agora eu observava dormir.
Um vento forte bateu o vento que anunciava o começo do outono e as folhas amareladas começaram a voar em torno se nós, então o outro braço de Bill me cobriu e cobriu também o corpinho da nossa filha fazendo com que nada a machucasse formando um escudo sobre nós duas.
E assim seria até nossos últimos dias, seus braços estariam em volta de nós duas esperando para que se alguma coisa acontecesse eles pudessem nos amparar firmemente em qualquer situação ou em qualquer hora. Ele nos protegeu e iria nos proteger por toda a vida até os nossos últimos suspiros e através do nada quando tudo acabasse, porque Bill não era um humano normal, ele era um anjo, o anjo que foi designado pra me proteger e proteger tudo que viesse de mim assim como Melody, Bill era a minha vida, o meu destino, a minha salvação, Bill era a minha eternidade.

Fim.


Postado por: Grasiele | Fonte: x

Um comentário:

  1. Conheci esse Blogger a pouco tempo e confesso chorei como essa fic é linda

    ResponderExcluir

Arquivos do Blog