quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Untouched - 35º Capítulo - No Boundaries


Música: No Boundaries
Artista: Adam Lambert

Você consegue superar a dor
Passar pela tempestade
Para chegar àquela única coisa
Quando você acha que a estrada não o leva a lugar nenhum
Apenas quando você quase desiste de todos os seus sonhos
Eles te levam pelas mãos e mostram que você é capaz
Você pode ir mais alto
Você pode ir mais fundo
Não há limites
Acima e abaixo de você


Três dias mais tarde...

Talvez esse esteja sendo o dia mais feliz de toda a minha vida apesar de ter tantos outros importantes e inesquecíveis, mas hoje eu irei me tornar a esposa de Bill para todo o sempre eu iria ser apenas dele. Meu coração explodia dentro do peito e minhas mãos suavam frias estando geladas e tremulas, freqüentemente eu colocava a mão em minha barriga ainda lisa para ver se meu filho estava bem, sim ele estava bem melhor que eu tenho certeza. Meus olhos se enchiam de lágrimas quando alguém pronunciava qualquer coisa, eu realmente estava sensível por estar grávida e porque eu iria me casar com Bill em 10 minutos.
Eu olhava para o buque de rosas vermelhas se mexendo em minha mão, eu sorria com os olhos cheios de lágrimas pelo meu nervosismo me olhando em um grande espelho improvisado na limusine estacionada bem em frente ao começo de um lindo tapete vermelho. Khris estava ao meu lado, ela seria a minha madrinha e tinha me arrumado toda para o casamento colocando tudo no lugar, ela sorria feito boba com o sucesso porque a ajuda dela realmente tinha dado certo.

–Você vai borrar a maquiagem se não parar de lacrimejar. – Ela me disse brava.
–Khris eu to morrendo de nervoso, o que quer que eu faça? – Olhei pra ela nervosa.
–Você não vai estragar meu trabalho. – Então bufou. – Esta tão linda. – Seus olhos brilharam.

Eu realmente estava tão bonita como nunca antes, meu vestido era a coisa mais perfeita que eu já vi em minha vida como eu sempre sonhei branco feito neve justo no busto e logo depois havia uma fita vermelha grossa marcando minha cintura e a partir dela o vestido ia descendo e se alargando leve e ainda mais claro, era delicado e nada espalhafatoso ou largo, ele era tão simples porem aos meus olhos a coisa mais magnífica de todas, meus sapatos eram brancos e de salto bem alto, meus cabelos estavam soltos e cumpridos caindo até o fundo das minhas costas com leves cachos em suas pontas havia uma coroa delicada de rosas brancas e vermelhas em cima da minha cabeça dando ainda mais delicadeza, meus olhos eram apenas marcados por rimel e delineador ambos pretos, enquanto meu blush era cor de pêssego e havia o pó iluminador no meu rosto na minha boca apenas um gloss. cor rosa claro sem brilho algum, Khris caprichou e muito e eu estava orgulhosa de mim e dela que também estava perfeita com os cabelos cor de mel presos em um coque baixo deixando alguns fios soltos e um vestido vermelho estilo grego com um lindo decote 

–Já está quase na hora de sair Alana. – Khris me olhou sorrindo.
–Ah meu Deus e se Bill não estiver ai?E me deixar sozinha, o que eu faço? –Entrei em desespero.
–Alana você acha que depois daquilo tudo Bill seria capaz disso? Tenha dó. – Ela semicerrou os olhos. -Vou indo ficar do lado de Tom, boa sorte amiga – Ela me deu um beijo no rosto de leve. – Te amo.

Khris saiu da limusine andando por um caminho que parecia não ter fim, pronto agora eu estava sozinha e morrendo de enjôo de novo, a tontura veio e eu estava morta de medo de tropeçar ou algo do gênero, porem a felicidade era mais forte e em algum momento todos os pensamentos ruins foram perdidos e eu criei coragem e respirei fundo acariciando minha barriga de leve.

–Bebê ajuda a mamãe, a gente consegue vamos lá não fica nervoso, me dá forças, por favor...

Então respirei fundo e senti um vento do começo da tarde bater em meu rosto o motorista tinha aberto a porta, desci completamente desengonçada sem ainda olhar para frente vendo o tapete vermelho aos meus pés arrumando meu vestido e colocando o buque certo na mão tentando fazer minhas pernas pararem de tremer e ficarem duras, aquilo não adiantava porque eu queria cair. Ouvi a música começar e eu conhecia aquela música, tocava  Spring Nicht apenas no violino e piano, na hora sorri e levantei meu olhar o que me deu vontade de chorar de novo, aquilo estava tão lindo quanto eu nunca tinha sonhado na vida, estávamos em um jardim repleto de flores brancas pelo chão, e lindas fontes que brilhavam com intensidade bem ao lado, em cima do tapete havia pétalas de rosas brancas e todo o caminho era cercado por folhas e flores os convidados sentavam em cadeiras cobertas por um pano branco e vermelho e eles me olhavam sorrindo me encorajando a andar e foi isso que fiz comecei a dar alguns passos, mais a frente havia uma passagem com um arco grande repleto de flores coloridas entrelaçadas e então vi o altar onde meus olhos de longe se cruzaram com os de Bill.

Meu coração disparou tanto que eu o ouvia mesmo com a música, tenho certeza que o senti na minha garganta e eu tentei colocá-lo de volta para dentro, porque ele tinha que estar tão lindo? Seus cabelos negros estavam soltos caindo pelo terno branquíssimo no qual ele se encontrava vestido com a camiseta por baixo também branca levemente aberta, havia um pouco de maquiagem que nunca era dispensada em seus olhos que estavam repletos de luz me olhando estáticos, agora mais perto eu vi as suas mãos se apertarem tentando esconder o nervosismo e ele sorria amarelo, aquele sorriso me movia mesmo com minhas pernas moles ele me encorajava me fazendo se aproximar ainda mais dele perto dos seus braços que era o meu lugar eu já podia sentir sua respiração alta me dar oxigênio para seguir meus passos, minha barriga revirou tenho certeza que meu filho estava se revirando de felicidade o que me fez sorrir, coloquei a mão em cima dela a acariciando de leve como se pudesse acalmar meu filho e uma lágrima escorreu sem permissão pelo meu rosto, olhei para Bill sorrindo e ele também chorava.

Bill

Como uma mulher conseguia fazer isso comigo? Meu coração disparava vendo a caminhar até a mim para ser apenas minha pelo resto da eternidade, Alana estava tão linda como sempre foi, mas hoje ela era a coisa mais magnífica que eu já presenciei em toda vida, seus cabelos soltos me davam vontade de cheirá-los a qualquer custo hoje à noite eu iria senti-la novamente. Ela dava passos vagarosos e isso me fazia querer ir até á e pega-la no colo para adiantar tudo e ter a certeza de que ela será minha para sempre, a cada passo que ela dava meu coração batia mais e mais forte eu podia sentir seu cheiro já entrando por meu nariz e me entorpecendo e fazendo minha cabeça girar, suas mãos seguravam forte ao ponto de quebrar o buque de rosas vermelhas, as quais ela sempre adorou. Eu a vi colocar a cabeça para baixo e temi que ela estivesse passando mal me segurando para não correr e ampará-la, Alana passou a mão em sua barriga parecendo acarinhar nosso filho minhas lágrimas escorreram ao ver a cena, ela o protegeria com a própria vida assim como eu a ela e meu filho, ela me olhou sorrindo deixando as lágrimas escorrerem e seu sorriso doce me fez acalmar deixando meu peito respirar todo o ar que podia, controlei as lágrimas engolido as, e consegui compartilhar o mesmo ar que o dela que agora permanecia a sentimentos do meu rosto.
Um sorriso foi aberto em meu rosto e logo vi um sorriso ser aberto no dela, peguei em suas mãos finas e delicadas e aproximei meu rosto do dela beijando sua testa levemente sentindo seu cheiro, ela fechou os olhos ao sentir meus lábios e apertou as minhas mãos me mostrando que estava nervosa eu apertei as suas de leve e olhei em seus olhos fechados.

–Vai ficar tudo bem, vou sempre estar aqui.

Aquilo foi um sussurro e deixou minhas emoções transparecerem sentindo vontade de chorar, mas não fiz tentei ser forte, ela abriu os altos me olhando fixamente deixando uma lágrima escorrer por seu rosto eu não consegui segurar as minhas e também derrubei uma ao ver a sua emoção constante, limpei a lágrima do seu rosto e ela sorriu, encostei minha mão em sua barriga a acarinhando e sorri feito um pai bobo limpando as lágrimas que saiam por meu rosto. A minha vida agora estava completa e eu não podia imaginar ou querer mais nada, a não ser nosso futuro juntos. Eu respirei fundo e me virei para o altar a encorajando a virar-se também. O padre nos esperava ligeiramente emocionado tentando engolir as lágrimas, e eu consegui ver todo mundo querendo chorar também, inclusive quando olhei para o lado e vi meu irmão Tom se desmanchar em lágrimas, eu sorri pra ele e ele tentou esconde-as, eu ri e olhei para Alanha que sorria também apertei sua mão de leve e ela a minha nos apoiando ao mesmo tempo, me virei novamente para o padre, que começou o casamento.

Alana

Durante toda cerimônia os olhares estavam atentos a nós dois, foi à cerimônia de casamento mais linda que eu já vi em toda a vida, porem acho suspeito falar isso sendo que a noiva no caso era eu. Bill segurava minha mão a todo instante a apertando delicadamente, eu podia ver sua mão suada devido ao nervoso mesmo que ele esteja tentando parecer tão inabalável, eu apertava sua mão com força, pois sei que se soltasse iria cair no chão de fraqueza. Era praticamente impossível não se emocionar a cada palavra que o padre dizia, parecia que tudo foi feito para nós, ele retratou todas as dificuldades que o amor pode sofrer, mas que no final tudo dá certo, eu queria chorar meus olhos ardiam teimosos, porem eu segurava com força as lágrimas que teimavam em sair.
Era a hora dos votos, Bill olhava com força em meus olhos expressando todo o amor que ele possuía, eu podia ver seus olhos profundos querendo me dizer mais do que diziam no momento, consegui ver o amor que aquele homem sentia por mim e as lágrimas dos seus olhos aparecerem mais fortes, sua respiração ficou forte e sua voz sair falhada sendo atrapalhada pela vontade de chorar, contudo ele foi forte e permaneceu assim, aos poucos ele foi colocando uma aliança de ouro branco em meu dedo e por final deu um beijo em minha mão. Agora era minha vez tentei de todo jeito não parecer frágil o que foi em vão, a cada palavra que eu pronunciava jurando meu eterno amor a ele o que eu sabia que mesmo sem jurar seria sim eterno, as lágrimas caiam quentes e constantes em minha face, eu olhei pra ele e tentei mostrar meus sentimentos o que eu acho que foi possível ver com clareza, coloquei a aliança em seu dedo delicado logo pegando em sua mão e aproximando ela dos meus lábios que a selaram de leve, minhas lágrimas caíram na mão de Bill e ele limpou-as sorrindo para mim e deixando que também caíssem as dele.

–Pode beijar a noiva...

Bill se aproximou lentamente sorrindo apaixonado enquanto eu também sorria para ele, suas mãos alcançaram minha cintura trazendo-me para mais perto dele encostando meu corpo no seu, com a outra mão ele pegou no meu maxilar de leve e levantou meu rosto até o seu, eu fechei meus olhos até sentir seus lábios tocarem nos meus de leve dando um incrível choque, sua língua entrou de leve em minha boca a deslizou suavemente dentro dela puxando de leve o meu gosto, eu coloquei a mão em seu braço o apertando com firmeza tentando sentir mais seu toque. Aquele beijo foi o inicio de tudo, aquele beijo dizia que agora seriamos um do outro, eu viveria para ele e ele viveria para mim eternamente.
Suas mãos me afastaram de vagar e eu ainda procurei por seus lábios, ele encostou sua testa na minha ofegando ainda com sua mão em meu rosto, respirei seu ar e aquilo parecia sempre ser tão bom. Ouvi os aplausos de em nosso fundo e nós dois sorrindo logo nos virando para frente e sorrindo para os convidados, saímos andando de braços dados com o sorriso estampado em nossos rostos, as pessoas jogavam arroz de monte em nós dois, Bill colocava a mão em minha barriga e acariciava enquanto andamos até o final do tapete vermelho.
Chegamos até onde seria a festa em poucos passos, um lugar com uma linda decoração branca e vermelha cheio de flores realmente lindo e quem organizou tudo foi Bill em apenas dois dias ele era ótimo nisso, os convidados começaram a sentar-se à mesa conversando animados, eles não eram muitas apenas pessoas que nós realmente amávamos nossos familiares próximos e amigos mais íntimos. Bill me levou até a mesa onde nós dois sentaríamos, não só nós como Tom, Khristen, Georg e Gustav que já estavam lá Khris me deu um abraço choroso me chacoalhando de um lado para o outro e me disse palavras tão lindas que eu acabei me emocionando e chorando de novo, enquanto Tom abraçava Bill os dois se desmanchando em lágrimas, Tom parecia um bebê de tão emocionado que estava e Bill seguia os passos estava tão sensível, Georg me abraçou forte até esmagar meus ossos e Gustav de leve tendo medo de machucar meu filho o que era engraçado porque ainda estava imperceptível.
Depois dos comprimentos me sentei do lado de Bill e ele não parava de me beijar, eu sorria vendo sua animação, Bill falava que me amava mais que tudo e eu dizia as mesmas coisas durante um bom tempo, Georg e Gustav de nojo com toda a melosidade, Bill e eu caímos na gargalhada nos separando.

–Oi Alana.
–Querida Parabéns.
–Olá queridas! – Respondi sorrindo.

Verônica a Barbara minhas primas gêmeas idênticas mais chegadas se aproximaram da mesa sorrindo iguais, eu adorava aquelas meninas e a beleza típica brasileiras delas pois eram sobrinhas da minha mãe as únicas que eu mantinha uma relação de amizade deis de muito nova quando visitava o Brasil, as duas possuíam lindos cabelos negros iguais aos meus porem os corpos eram bronzeados, seus olhos eram castanhos e grandes e possuíam grandes cílios que batiam como espanadores, seus corpos tinham lindas curvas perfeitas e sempre estavam felizes. Eu levantei e abracei as duas de uma vez só elas me espremeram, eu olhei para mesa e percebi como Georg e Gustav não tiravam o olho daquelas duas, na verdade não tinha como tirar eram tão lindas, Georg olhava tanto os seios fartos de Verônica e Gustav encarava a bunda de Barbara, eu sorri para eles durante o abraço os repreendendo, os dois ficaram vermelhos e esconderam a cara, alguma atitude eu tinha que tomar.

– Barbara, Verônica esses são Gustav e Georg, todos da banda. – Eu apontei para os dois que sorriam amarelos.
–Ah sim conheço eles, não pessoalmente só agora, mas já vi em todo qualquer lugar. – Verônica disse sorrindo com os dentes perfeitamente brancos.
–Adoramos o trabalho de vocês, ótimo baixista e ótimo baterista. –Barbara apontou para cada um também sorrindo.
–Muito obrigada garotas. –Gustav sorriu satisfeito.
–Que bom que gostam. – Georg sorriu sedutor.
–Quer... Dançar? –Barbara disse vermelha se dirigindo a Gustav
–Ah claro que quero. – Gustav se levantou colocando a mão em sua cintura levando minha prima a pista.
– E você? – Verônica perguntou com vergonha puxando assunto com Georg.
–Vamos dançar? – Ele também saiu levando ela.

Bill logo voltou a me beijar de surpresa feito um louco, eu podia ver ele sedento por mim e eu realmente estava também por ele, ele aproxima nossos corpos ambos sentados em cadeira e tentava me beijar da maneira mais quente possível e eu a ele. Eu ainda ouvia Khristen suspirando apaixonada vendo a cena e olhando de relance Tom que estava quieto e nervoso, até que ele começou a se movimentar de mais e a tossir, tentando chamar a atenção, Bill parou de me beijar e nós respiramos fortes então olhávamos para Tom tentando atender sua atenção.

–Quero um minuto da atenção de vocês. – Ele disse nervoso olhando para nós três. – Hoje é meu aniversário e o de Bill, ele já ganhou seu presente e agora eu vou querer o meu. –Ele sorriu safado.

Ele se levantou da mesa e se ajoelhou do lado na frente de Khristen que na hora começou a tremer, eu coloquei minhas mãos na boca de surpresa com a cena que iria presenciar e Bill sorriu parecendo já saber o que iria acontecer. Tom pegou uma caixinha no bolso e a abriu na frente de Khris que ao ver o que tinha dentro começou a derrubar lágrimas tremendo feito louca, Tom olhou apaixonado para ele não parando de sorrir, até que conseguiu ar.

–Eu sei que faz apenas alguns meses que nos conhecemos Khris, mas eu sinto aqui no peito que você é a mulher da minha vida então não a motivos para esperar, não seria um momento mais apropriado que hoje, então... – Tom olhou fundo em seus olhos. – Quer casar comigo meu amor?

Khris deu um grande sorriso e se levantou da cadeira puxando Tom junto com ela, os dois ficaram se olhando alguns segundos até ele colocar a mão em seu cabelo de leve.

–Claro que quero! 

Tom a beijou de maneira quente e sedutora até os dois perderem o ar, eu sorria feito boba e deixei as lágrimas caírem em meu rosto vendo aquilo, me levantei e abracei ela da maneira mais calorosa que podia vendo suas lágrimas sendo derrubas no meu ombro nu, eu as limpei e ela sorriu pra mim, Tom abraçou Bill e eles se apertaram felizes, depois abracei Tom forte mexendo em seus cabelos.

–Cuida bem dela hein? – Sorri pra ele.
–Com minha própria vida. –Ele sorriu pra ela. – Vamos dançar amor?
–Vamos marido. – Ela o arrastou para pista.

Fiquei vendo eles se afastando lentamente até a pista de dança percebendo que tudo estava começando a se encaixar meu coração pulava no peito de felicidade vendo tudo estar feliz com todos, senti Bill me abraçando por trás colocando as mãos em cima da minha barriga e seu queixo em meu pescoço pude sentir sua respiração quente, coloquei minhas mãos em cima das dele e virei meu rosto para o lado encontrando seus lábios.

–Eu te amo. – Ele disse.
–Também te amo marido. –Sorri pra ele.
–Estou tão feliz, finalmente você é minha.
–E vou ser pra sempre amor, até o fim dos meus dias.

Uma música romântica começou a tocar e a nossa frente vimos os casais se juntarem e começarem a dançar agarrados.

–Quer dançar? – Perguntei com medo.
–Você sabe que sou horrível nisso, mas faço qualquer coisa pro você.

Bill pegou em minha mão me levando até o meio da pista de dança onde ele pegou meus braços e colocou em volta do seu pescoço, suas mãos foram parar no fundo das minhas costas fazendo meu corpo grudar no dele e eu encostei minha cabeça em seu peito sentindo seu coração acelerado enquanto acariciava sua nuca vendo seus pelos arrepiarem. Ele trazia meu corpo cada vez mais perto se movendo conforme o ritmo enquanto cheirava meus cabelos com força eu sentia seus braços estremecerem ao meu redor, a minha vida poderia acabar naquele instante que eu não ligaria porque esse era o momento mais feliz que eu tive em toda ela, nunca me senti tão protegida em minha vida ao ponto de me entregar completamente naquele momento, eu sentia falta do corpo de Bill no meu e pelo jeito que ele me tocava tenho certeza que ele também sentia, talvez até mais que eu.
Ele começou a cheirar meu pescoço e dar beijos quentes nele sua respiração era tão forte que me abalava e puxava meu ar agora acabando com a meu, Bill esfregava seu perfeito nariz por meu ombro passando sua língua por todo ele, aquele homem estava sedento de dejeto e me fazia também estar, senti suas mãos prensarem ainda mais meu corpo no dele me esmagando levemente, meus olhos se fechavam com cada toque e ele também fechava os seus.

–Senti falta do teu corpo... Eu te quero Alana. – Ele respirou ofegante. - Quero você no meu corpo de novo, nossos corpos juntos na mesma sintonia e ritmo, quero te sentir hoje, amanhã e eternamente, quero você agora. – Suas mãos seguravam meu rosto e seus olhos me olhavam cheios de desejo.
– Eu também te quero amor, sentir teu cheiro misturado com o meu. – Fechei os olhos passando a mão em seu pescoço.
–Vamos sair daqui? – Ele sorriu safado. –Já estamos de mais mesmo, é hora da lua de mel. –Mordeu seus lábios.

Ele nem me esperou responder apenas me puxou pela mão com pressa sorrindo me fazendo sorrir também parecendo ser dois fugitivos, me levou até seu carro me fazendo sentar no banco de trás chamou o motorista para dirigir pra ele, pois Bill ainda não tinha autorização do médico para isso. Fiquei esperando ele conversar com o rapaz dando as coordenadas onde era de onde ele iria nos levar até o ver entrar também no banco de trás e se sentar ao meu lado me encostando contra o banco e começando a me beijar ferozmente.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog