quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Untouched - 36º Capítulo - Out from Under


Música: Out from Under
Artista: Britney Spears feat. Joanna Pacitti

Expiro você
Respiro você
Você fica voltando para me dizer
Que você é o aquele que poderia ter sido...
E os meus olhos vêem isso claramente
Isto foi há muito tempo
Mas nunca desapareceu
Eu tento que deixar isso no passado
Agarrar-se a mim e não olhar para trás
Eu não quero sonhar com
Todas as coisas que nunca existiram
Talvez eu possa viver sem isso
Quando eu estiver livre desse problema
Eu não quero sentir a dor
Que bem isso faria a mim agora
Eu resolverei isso tudo
Quando eu estiver livre desse problema


Enquanto o motorista dirigia tranquilamente até o local onde iríamos passar nossa noite de núpcias, cujo qual eu não tinha a mínima idéia de onde seria, Bill não conseguia parar de me beijar dentro daquele carro, ele sugava meu pescoço com desejo e beijava minha boca sedento de prazer, suas mãos percorriam meu corpo em cima do vestido e ele praticamente estava em cima de mim, eu sentia seu coração querer pular pra fora toda vez que ele me tocava com suas mãos tremulas, seu cabelo grudava em meu rosto e no dele principalmente, sua respiração falhava a sentia quente no meu pescoço me fazendo a arder de desejo. Minhas mãos permaneciam em seu rosto trazendo ele cada vez mais perto de mim e ele me prendia ainda mais no banco do carro acabando com meu ar, Bill estava louco e eu queria tê-lo e a vontade era de nos amar ali mesmo porem não seria nada apropriado.
Ele afastou seu rosto do meu e ainda de olhos fechados respirou fundo e ofegante com suas mãos em meu rosto tremulas, eu abri meus olhos e vi sua boca inchada e vermelha de tão intensos que foram os beijos, ele ainda permanecia com os olhos fechados eu senti o seu amor correndo em minhas veias, aos poucos Bill abriu os olhos e me olhou profundamente e me mostrando o seu desejo misturado com amor, eu olhei pra ele tentando puxar mais amor e ele não parava de me olhar daquele jeito.

– Não tenho forças para me manter longe de você nem por um segundo...- Bill disse calmo. 
–Você nunca mais vai ficar longe de mim nem por um milésimo...

Então eu o trouxe  para perto de mim e comecei a beijá-lo novamente com um pouco menos de agressividade que ele anteriormente, porem não com  menos desejo. Bill segurava fortemente minha cintura enquanto eu apertava seu pescoço aproveitando para fazer caricias em sua nuca até que o carro foi parando até ser estacionado, Bill abriu os olhos sem desgrudar nossos lábios olhando para o lado e eu tentei beijá-lo mais fazendo-o olhar para mim.

–Alana, acho que chagamos. –Respirou ofegante. – Vamos antes que eu não agüente e arranque esse seu vestido nesse carro mesmo. – Ele cochichou no meu ouvido e eu ri.

Bill pegou em minha mão me puxando para fora até sairmos do carro, foi então que respirei o ar mais puro que tinha respirado na vida, estávamos de volta aquele lugar onde Bill e eu havíamos estado há alguns meses atrás onde ele me amou loucamente, onde tudo começou de novo o lugar que chamávamos de mágico. O sol começava a se esconder misturando as cores laranja e rosa no sol, à grama ainda era verde como antes e os chalés ainda mais bonitos o que me fez sorrir serena, eu sentia o calor fraco do final do verão aquecer minha pele mesmo não havendo sol nenhum, acho que era o calor dos braços de Bill me abraçando por trás enquanto ele colocava as mãos na minha barriga entrelaçando seus dedos com os meus e cheirando meu pescoço.

–Eu aluguei tudo isso aqui pra nós. –Ele disse sorrido. -Acha que está bom porque se não estiver à gente pode ir...
–Não. – Olhei repreendendo-o. – É maravilhoso você não poderia ter escolhido melhor querido... – Disse sorrindo com minha cabeça virada para seu rosto.
  
Bill me largou e se colocou em minha frente voltando a me segurar na cintura trazendo meu corpo perto do dele, ele acariciou de leve minhas bochechas enquanto sorria satisfeito.

–Aqui é o lugar mais especial do mundo, você sabe disso, eu acho que não haveria lugar melhor que esse para passarmos essa noite.
–E não há mesmo, esse lugar me mostrou tanta coisa me mostrou principalmente que eu sempre amei você. –Disse apaixonada.
–Ele me mostrou que eu poderia ser feliz novamente... – Ele me olhou nos olhos.
–Eu acho que foi aqui que fizemos nosso bebê. – Eu ri de leve.
–Tenho certeza que foi. –Ele mordeu de leve minha bochecha. – Vamos relembrar como foi isso? – Perguntou rindo safado.

Bill começou a andar enquanto me beijava, me guiou pois eu estava de costas para a entrada e ele ia arrastando meu corpo junto com o dele até chegarmos a um dos chalés o maior que tinha pelo que deu pra perceber, ele abriu a porta desesperado e acendeu a luz não parando de me beijar esbarrando em tudo em sua volta e rindo entre nossos lábios e eu fazia o mesmo. Ele começou a beijar mais forte minha boca enquanto suas mãos desciam pela minha cintura e sua respiração ficava ainda mais forte, sua boca ardia na minha sua língua se desesperava tentando encontrar o máximo possível algum contato maior com a minha, ele espremia  meu corpo no dele e eu me sentia protegida em seu calor. Bill pisava em meu vestido mesmo que ele nem tenha calda e isso estava aborrecendo-o e fazendo sua respiração acelerar mais procurando meu corpo, notei que tinha que livrar logo daquilo.

–Espera. –Disse afastando sua boca da minha com a mão em seu peito.

Bill me olhou um pouco tonto com a boca completamente vermelha e a respiração ofegante tanto quanto a minha.

–Já volto...
–Aonde você vai? – Perguntou assustado.

Desprendi-me dos seus braços vendo seu rosto ficar desanimado então deixei ele lá e fui até o banheiro me trancando lá dentro, com muito sacrifício consegui me livrar da peça ficando apenas de Lingerie a qual eu tinha comprado especialmente para a noite, uma branca com renda vermelha que favorecia meus seios que já estavam aumentando ainda mais de volume e uma calcinha não tão grande com fitas vermelhas em toda sua extensão, coloquei um robe vermelho cor de sangue escuro por cima de tudo, me livrei da coroa de flores da cabeça e permaneci com os sapatos brancos  abri a porta e voltei para o quarto do chalé.
O quarto agora estava completamente cheio de pétalas de rosas vermelhas e brancas espalhadas por todas as partes, inclusive em cima da cama, Bill estava sentado nela agora já sem o terno apenas de camiseta de manga cumprida social que agora já se encontrava aberta mostrando seu peito nu, ele olhava para as mãos que se mexiam constante e quando me viu abriu um sorriso pervertido e mordeu os lábios me olhando de cima em baixo, eu sorri envergonha me encostando na parede o fazendo vir até a mim. Bill se levantou de pressa da cama e foi tirando sua camisa ficando com os ombros nus e eu pude ver o curativo que ele tinha em cima do tiro que havia levado e parecia algo dolorido, ele parou a um passo de mim e eu podia ouvir sua respiração em meu rosto rápida e quente, seus olhos me olhavam com paixão e sua boca entreabria de desejo, aos poucos ele foi se aproximando do meu corpo e eu ouvi seu coração perto do meu, seu corpo encostou o meu na parede e eu o senti arder no meu, sua boca permanecia a centímetros da minha enquanto ele ainda olhava profundamente nos meus olhos, senti vontade de beijá-lo imediatamente, mas ele parecia querer me torturar prensando meu corpo contra parede ainda mais forte, eu coloquei as mãos nela para tentar me segurar.

–Tenho medo de machucar você... – Olhei pra o seu peito ferido.
–O seu amor não me machuca Alana. – Ele aproximou mais seu rosto. – Machucou quando eu pensei que não tinha mais ele...

Senti seus olhos seguindo os meus sua boca desejando a minha, e seu corpo ardendo colado no meu, nada mesmo podia machucar ele.

–Você me faz te querer cada vez mais Alana. – Seus olhos se encaixaram nos meus. – Eu não consigo mais sem você meu amor, quero te ter pra sempre em meus braços e te amar loucamente. – Sua boca estava a centímetros da minha e meu coração acelerou. -  Eu te amo mais do que você pode imaginar, mais do que eu posso agüentar, mais do que meu corpo pode querer. – Ele ofegava o nariz no meu rosto e meus olhos se fecharam. – Quero você Alana, quero você em mim... Apenas você agora como minha mulher. -Seus olhos pegavam fogo e sua mão quente acariciou meu rosto. – Me ame, porque eu te amo mais do que posso...

A boca de Bill se encostou à minha e sua língua penetrou dentro da minha boca imediatamente, meu corpo estremeceu colado no seu deixando que apenas ele me sustentasse suas mãos foram colocadas no meu ombro e ele começou a entrar elas por dentro do meu robe pouco a pouco fazendo cair se enroscando em meu corpo depois indo parar no chão. Bill começou a beijar meu ombro já nu, ele afastou meu cabelo colocando  todo para o outro lado e começou a beijar meu pescoço dando fortes mordidas, eu coloquei minhas mãos em suas costas nuas e comecei a arranhadas de leve, beijei seu pescoço dando diversos chupões deixando sua cabeça revirar de leve.

–Eu te amo mais que minha própria vida. – Ele disse perto do meu ouvido gemendo baixo.
–Você é a minha vida Bill. – Abri meus olhos olhando nos dele que lacrimejavam.

Bill passou a descer seus beijos junto com as mãos pelo meu corpo, ele abriu o fecho de trás do meu sutiã logo o desprendendo e com as peça em suas mãos ela a atirou para longe, ele voltou os olhos para meu corpo começando a beijar meus seios com delicadeza mordendo um mamilo de leve enquanto a mão massageava o outro me fazendo gemer, suas mãos desceram por de baixo dos meus seios e sua língua foi passando por toda minha barriga ainda lisa e sem sinais de gravidez nenhuma, enquanto ele segurava meu tronco em suas mãos e minha cabeça encostava na parede, minhas mãos se prendiam em seu cabelo. Ele começou a beijar toda a extensão da minha barriga com a maior delicadeza possível parecendo acariciar nosso bebe, sua boca não parava mais de beijar ela e eu estremecia me equilibrando na parede, Bill alcançou minha calcinha e colocou os dedos em sua lateral de leve começando a tirá-la por minhas pernas enquanto ele olhava profundamente nos meus olhos me deixando ainda mais excitada. Depois de se livrar da única peça que ainda restava em mim ele se ergueu e afastou-se de mim me olhando nos olhos e eu olhei com paixão no dele, voltando a aproximar meu corpo nu no dele e beijar seus lábios, ele colocou as mãos em minha cintura quente e fincou elas lá a segurando forte, eu comecei a abrir seu cinto olhando em seus olhos enquanto ele me acariciava com as mãos já suadas, abri sua calça e com um toque elas caíram no chão, eu coloquei minhas mãos dentro de sua  boxer e senti seu membro já grande, então puxei ela para baixo o libertando dentro da calça consegui tira-la e colocá-la bem longe dele.
Levantei-me até seu rosto novamente e ele me olhava com desejo e eu a ele, Bill encostou se corpo já nu no meu corpo nu e me levou até a parede não parando de me olhar dentro dos olhos me deixando ainda mais apaixonada, ele colocou suas mãos nas minhas entrelaçando seus dedos nos meus e as subindo de leve pela parede forçando meu corpo por lá, seu corpo ainda mais próximo do meu me fazia gemer e com as mãos presas ele começou a beijar meu pescoço e meu ombro, eu sentia seu membro em minha intimidade. Bill abaixou nossas mãos, mas não as depreendeu apenas as colocou em minhas costas me deixando impossibilitada de lhe tocar, com a força do seu corpo ele me levou até a cama enquanto me beijava a boca,  foi me deitando na cama e se deitando por cima de mim, seu corpo foi encostando-se ao meu fazendo um encaixe perfeito, eu senti um calafrio enquanto ele se deitava em cima de mim e com as mãos em nossas costas ele segurava a minha coluna me fazendo arrepiar. Sua boca ainda permanecia na minha agora um pouco mais calma sentindo mais meu gosto, depois de terminar de me deitar sua mão se largou da minha e ele percorreu toda a lateral do meu corpo parando elas em minha cintura, aos poucos o membro de Bill penetrou em mim e eu gemi baixo logo sentindo aquele prazer incontrolável voltar. Ele se movimentava desesperado em cima de mim e eu me contorcia em baixo dele com as mãos no fundo de suas costas perto de sua bunda, eu acariciava toda aquela extensão passando minhas unhas de leve sentindo seu corpo estremecer em cima do meu, Bill agora beijava meu pescoço com vontade e gemia perto do meu ouvido e eu gemia um pouco mais baixo pra ele. Consegui sair de baixo do seu corpo não nos desconectando apenas rolei para cima me colocando em cima dele e voltando a beijar sua boca com desejo, ele passava as mãos por minhas costas nuas me fazendo arrepiar e apertava minha bunda dando fortes estocadas nas quais eu gritava de prazer, nossos corpos se movimentavam juntos como ondas sempre grudados sentindo um roçar no outro batendo nossos abdomens mesmo estando por cima ele me esmagava com a forma que fazia entre seus braços e seu corpo, suas mãos se perdiam por meu corpo suado me apertando com força, eu mantinha as minhas em volta do seu pescoço e entrelaçava minhas pernas nas dele, aquilo estava completamente perfeito, pois nossos corpos nunca estiveram em tanta sintonia, Bill colocava sua mão em meu rosto me beijando ardentemente sentindo a fúria das nossas línguas. Seus braços envolveram todo meu corpo me apertando contra o seu corpo, eu estremeci colocada em seu corpo e ele no mesmo segundo também com nossos gemidos roucos, havíamos chegamos ao ponto máximo do prazer.
Bill tirou seu membro de mim porem ainda permanecia me beijando com seus braços me envolvendo e me acariciando, eu ainda tinha aos mãos em seu pescoço fazendo caricias, aos poucos senti nossa respiração se acalmar porem nossos dois corações ainda batiam acelerados, depois de muito tempo paramos de nos beijar e eu encostei minha cabeça no peito de Bill ouvindo seus batimentos como sempre gostei, ele acariciava ainda minhas costas e eu ainda sentia seu corpo  no meu.

Bill

Aquele corpo agora era só meu e eu iria cuidar dele para o resto das nossas vidas, eu iria amar aquela mulher até que tudo acabasse como um dia acabou então eu sei que nós iríamos nos amar mesmo que não exista mais nada, porque nosso amor é capaz de construir o tudo. Senti-a em minhas veias, eu sentia sua respiração correndo agora no meu organismo, e as nossas vidas continuando a viver em seu ventre se tornando eternas como prova do nosso amor, eu iria ser dela e ela seria minha até o fim dos tempos ou até mesmo mais que o fim por o nosso amor não tinha fim, era algo tão forte que eu tenho certeza que era algo mais que amor, era algo mais que a vida, algo que não tinha explicação.

Alana

–Te amo meu amor. –Disse calma.
–E eu ainda mais... – Ele também disse calmo.
–Vai me amar pra sempre? – Olhei em seus olhos sorrindo.
–Vou te amar mesmo depois da morte Alana. – Ele colocou as mãos em meu rosto. – Como já aconteceu... Eu te amo sem tempo. – Seus olhos se encheram de lágrimas.
–Quero você pra sempre.
–Quero você por inteiro, sua alma, seu sorriso seu cheiro, seu corpo, tudo pra mim.
–Vai me querer mesmo estando velinha? – Sorri.
–Vou querer você mesmo que você não me queira. – Ele sorriu triste.
– Mesmo quando eu estiver gorda e chorona por causa do nosso filho?
–Filha. – Ele sorriu.
–Filha? – Arqueei a sobrancelha.
–Sim filha, eu posso sentir que é uma menina. – Seu sorriso era feliz. – Vai ser minha princesinha, assim como a mãe é minha rainha. – Suas mãos percorreram minhas costas.
–Eu te amo Bill... Amo-te tanto que às vezes sinto que não cabe aqui dentro. – Olhei pra ele.
–Então divida comigo...
  
Bill me trouxe para perto dos seus lábios com as suas mãos em minhas costas, em pouco tempo nossos beijos foram ficando ainda mais quentes e nossas respirações mais aceleradas, as nossas mãos voltaram a se tocar com mais força e nossos corpos voltaram a se amar, e assim seria para sempre, nossos corpos iriam se amar por toda a vida até não agüentarem mais, e quando isso acontece as nossas almas iriam se amar por toda a eternidade até já não existir mais ela, e mesmo assim eu sei que elas ainda iriam se amar por todo o nada.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog