quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Untouched - 25º Capítulo - End up like This



Música: End up like This
Artista:Sono of dork
Leia entre essas linhas, centenas de vezes
E perceba, que não haverá compromissos
Não antes de eu morrer
O
u em outra vida
Como nós acabamos assim?
  
Comecei um beijo desesperado com toda vontade que tive descendo minhas mãos até seu pescoço entrelaçando elas em sua nuca, Bill logo abriu sua boca e começou a me beijar violentamente, suas mãos até aquele momento soltas seguraram forte a minha cintura me trazendo para mais perto do seu corpo, eu podia ouvir as fortes batidas do seu coração e o meu fazia o mesmo.
Cada segundo que se passava nossas línguas aumentavam a velocidade e a freqüência, cada vez eu sentia ele mais junto de mim empurrando-me para trás me fazendo esbarrar em uma mesa de madeira que lá tinha sendo essa o meu único apoio. Bill respirava forte e com uma das mãos apertava meu rosto até que uma hora ele o pôs de lado deixando de beijar minha boca e começando a beijar meus pescoço, com o tempo ele beijava mais e mais forte fazendo-me gemer baixo de tesão e apertar meus olhos sentido toda sua paixão que agora era evidente, não agüentei e desci meus braços alisando seus ombros finos logo chegando em seu tórax levantando um pouco sua camisa e colocando minhas mãos debaixo dela, Bill estremeceu ao meu toque respirando ofegante e se arrepiou,  sem esperar mais um segundo tirei sua camiseta passando minhas mãos por todo seu corpo, Bill me olhou com desejo e logo voltou a me beijar maliciosamente passando sua língua em volta dos meus lábios me fazendo arder por dentro, estávamos sendo imprudentes jovens e imaturos mas isso não importava naquele momento eu só queria fazer amor com ele.
Bill me levantou e me colocou sentada em cima da mesa fazendo minhas pernas ficar abertas e ele entrou no meio delas começando a me beijar de novo agora descendo até meu colo, logo tirou minha jaqueta e suas mãos percorreram todo meu corpo também levantando a minha camiseta vagarosamente com suas mãos frias relando na minha costela, ele se abaixou e tirou meus sapatos e beijou meus pés passando a língua neles aquilo me deixou completamente excitada e eu pendi a cabeça para trás respirando forte, então ele subiu as mãos pelas minhas pernas chegando ao zíper da minha calça que foi aberto vagarosamente enquanto me olhava com a boca entreaberta e seus olhos penetrando nos meus, suas mãos desciam sendo passadas por mim enquanto tirava minha calça ele não parava de me olhar nos olhos cada vez me deixando mais excitada.
Por um minuto ele parou e me contemplou dando um sorriso que mordia os lábios, eu também sorri pra ele e esse foi o convite para continuar, de novo Bill ficou no meio das minhas pernas e voltou a me beijar, pude sentir todo seu gosto invadindo minha boca eu entrelaçava meus dedos em seu cabelo o  fazendo ficar mais perto e ele alisava minhas costas o mais sensualmente possível até que conseguiu abrir o fecho do meu sutiã, enquanto ainda me beijava se livrando dele e passando as mãos nas laterais dos meus seios logo depois jogou o sutiã bem longe. Bill passava a mão nos meus seios os acariciando de leve, mas logo aumentou a velocidade fazendo o bico desses se enrijecerem sua cabeça desceu até meu colo e então ele começou a lambê-los e chupá-los da maneira mais excitante possível fazendo meus olhos revirar de tanto prazer, seus dentes roçavam no bico do meu seio e sua língua não parava de se movimentar por cima dele, enquanto o fazia Bill olhava em meus olhos e eu podia vê-lo ficar feliz por estar conseguindo me deixar louca.
Seus beijos desceram por toda extensão do meu corpo passando por meu abdômen chegando a minha barriga a deixando toda molhada, a eu estava ficando louca, não sei como, mas de alguma forma ele conseguia ter poder absoluto sobre mim, nunca tirando os olhos dos meus.
Ele chegou a minha intimidade dando um sorriso safado pra mim, seus dedos entraram por dentro da minha calcinha meu corpo estremeceu, ele logo a puxou delicadamente até meus pés se livrando dela rapidamente, ao fazer isso colocou as mãos em minhas coxas uma de cada lado as fazendo entrelaçar em volta do seu corpo, desceu até minha intimidade encostando sua boca lá e eu tremi de desejo fazendo um gemido que parecia mais um grito, me deitei na mesa segurando forte a parte de baixo do seu cabelo entrelaçando meus dedos por lá, ele então começou a passar a língua quente em toda minha intimidade me levando a loucura quando senti o gelado do seu piercing , sua língua fazia um vai e vem e eu me senti derreter não conseguia me controlar me contorcia naquela mesa gelada de madeira e com as unhas da mão direita conseguia arranhá-la completamente, encarei o  teto com os olhos cheios d’água de tanta excitação enquanto segurava cabeça de Bill cada vez mais forte com a mão esquerda ao ponto de arrancar seus cabelos, o apertei com minhas pernas com toda força que pude fazendo nosso contato ser maior. Bill alisava minhas coxas  não tirando a língua de onde mais lhe interessava, pendi minha cabeça para trás e depois para frente vendo meus seios com os bicos duros então eu mesma comecei a massageá-los, Bill percebeu então tirou minha mão de cima deles e enquanto penetrava sua língua em mim massageava um dos meus seios fazendo meu corpo se inclinar completamente para cima e minhas veias saltarem do meu braço, ele queria fazer o trabalho completo eu não gemia, eu gritava que nem uma louca naquela mesa, minha garganta já doía.

–Bill eu vou... – Disse gemendo.

Ele deu uma ultima penetrada com a língua em minha intimidade e logo depois tirou sua boca de lá e assim eu pude ver seu rosto completamente cheio de prazer, tirei minhas pernas do seu ombro e nesse momento senti o liquido quente escorrer por minhas pernas gozando como nunca tinha feito em toda vida, deixei meu corpo largado em cima da mesa soltando a mão dos seus cabelos, meu coração batia forte e minha respiração nunca esteve tão acelerada, meu peito subia e descia violentamente, ele sorria para mim satisfeito por me satisfazer, mas agora era a vez dele. Consegui me recompor sentando de volta na beirada da mesa e envolvi meus braços em seu pescoço voltando a beijá-lo com velocidade, enlacei minhas pernas em volta dele e pude ver seu membro já enorme dentro da calça, Bill me pegou no colo mesmo sendo fraco e me levou junto dele.
Eu o beijava com as minhas mãos em sua cabeça e ele me beijava loucamente fazendo nossas línguas brigarem, Bill me deixou sentada na cama enquanto abria o seu cinto e em desespero tentava tirar sua calça eu o ajudei as fazendo descer mais rápido por suas pernas, ele mesmo tirou sua boxer preta com agilidade e eu vi o seu membro que estava de pé e parecia latejar, em seu rosto pude ver o sorriso mais lindo que já vi então calmamente ele deitou-se por cima de mim me beijando e me fazendo deitar também na cama, senti cada centímetro do seu corpo em contado com o meu, passei a mão em suas costas alisando-as com minhas unhas desci minhas mãos até sua bunda a empurrando para mais perto de mim fazendo seu membro encostar-se a minha intimidade, Bill mantinha a mão em meu rosto e ele as vezes parava de me beijar para gemer baixinho de canto seus olhos me olhavam com tranqüilidade mas com fome.
Mais uma vez desceu a mão pelo meu corpo passando as mãos nas minhas laterais então desgrudou nossos corpos suados e colocou seu membro dentro de mim com o maior cuidado possível, não senti nenhuma dor apenas gritei de prazer e comecei a puxar os lençóis brancos, Bill aproximou nossos corpos novamente forçando meu contado com a cama, entrelacei minhas pernas em suas costas aprofundando os movimentos Bill empurrava seu membro com toda delicadeza que podia em um movimento de vai e vem, mas isso foi por pouco porque isso não bastava nem pra ele nem pra mim então ele começou a forçar com mais profundamente fazendo a cama fazer um grande barulho eu me movia mesmo estando por baixo, meu corpo inteiro estava em sintonia com o dele, eu o trazia cada vez mais perto queria sentir seu corpo bem junto ao meu até não poderem mais, esse era a único que eu sempre quis sentir. Nós nunca parávamos de nos beijar e quando paramos Bill olhou em meus olhos ainda com seus movimentos rápidos e com seu cabelo grudado no rosto tampando parte dos seus olhos o deixando ainda mais belo, o olhei fixamente o mais que pude para ele perceber o que conseguia fazer comigo, passei minha mão tranqüila por seus cabelos ainda gemendo e ele fechou os olhos sentindo meu toque não parando de tremer sobre mim, ele entreabria boca soltando longos gemidos roucos.
Olhando um nos olhos do outro chegamos ao ponto máximo do prazer nós dois estremecemos na mesmo tempo e seu corpo caiu sobre o meu, senti todo seu peso exausto sobre o meu peito e sua respiração queimar minha pele. Ele me levou até o topo da cama ainda deitados e deitou de costas para o colchão colocando meu corpo nu em cima do seu peito enquanto uma de suas mãos estava em baixo de mim em volta do meu corpo e a outra acariciava meu rosto.
Fechei os olhos, aquele tinha sido a melhor noite de amor da minha vida nunca alguém me satisfez tanto e eu senti que a vontade de Bill era fazer isso toda noite, pude sentir seu peito suado descer e subir e seu coração bater tão forte que poderia sair do peito sua mão alisavam meu rosto de forma delicada me fazendo estremecer.
Senti-me feliz como nunca, podia gritar de felicidade, mas preferia ficar em silêncio sentindo seu coração bater só pra mim para sempre, não queria voltar à realidade apenas queria ficar ali deitada com ele, foi nesse momento que percebi que eu sempre o amei e sempre iria amá-lo por mais que passe séculos ou milênios era a ele que eu pertencia e não adiantava fugir disso, ele era o meu destino.
Bill parou de alisar meu cabelo e então olhei em seus olhos.

–Eu te amo mais que a mim mesmo e você sempre soube, nunca vou deixar de te amar... – Sorriu ingênuo. -Mesmo que estejamos bem velinhos a espera da morte porque você vai ser a mulher da minha vida e a única que me faz ficar desse jeito, em todos esses anos eu nunca tive outra a única foi você. –Ele olhava fortemente em meus olhos.

Nada disse apenas porque dizendo isso ele parecia se referir a nós dois, me senti forte novamente, ele era a minha força.

–Você talvez possa não sentir o mesmo, mas não vou cansar até provar que te amo de verdade um dia você vai acreditar, e eu já perdi perdão...
–Xiii...- Fiz sinal de silêncio.

Coloquei meu dedo indicador em seus lábios pedindo que ele se calasse eu sabia que Bill estava sendo verdadeiro eu podia sentir as batidas do coração dele e eu via o jeito que ele olhava para mim eu sei que me amava e eu também sabia que de alguma forma ele também sabia que eu sentia o mesmo porque meu coração batia tão acelerado sendo impossível negar isso. Pus minha cabeça mais perto do seu rosto passando meu nariz sobre ele, e ele passou seu rosto em volta do meu.

–Obrigada por me fazer o melhor homem do mundo mesmo não merecendo. –Ele alisou minhas costas.

Me doía ainda ouvir isso porque mesmo ele tendo errado muito no passado isso já não me importava mais porque agora eu pude sentir de verdade tudo que ele sentia por mim, ele estava enganado porque Bill merecia tudo.

–E depois...? –Ele ainda dizia.
–O depois não importa o futuro não nos pertence e não vamos tentar entendê-lo, vamos viver o presente vamos viver o agora, eu só quero ser sua apenas sua e nada mais importa apenas sua, só sua... – Eu diminuía o tom de voz acariciando seu peito.

Aos poucos eu fui fechando os meus olhos e pegando no sono, a minha música eram as batidas fortes do seu coração aquilo tinha o maior poder de me tranqüilizar, sua mão ainda mexia em meus cabelos fazendo tudo acontecer mais rápido e assim eu adormeci por completo, me sentindo amada.
   
Bill 
 
Nunca em toda minha vida poderei acreditar que isso foi real porque essa foi à noite mais maravilhosa de toda minha vida, essa noite eu provei que a amo da forma mais intensa e verdadeira que um homem algum dia poderá amar uma mulher.
Pude tê-la outra vez em meus braços se entregando a mim por completo, beijando a minha boca e me amando, eu a amei da melhor forma que pude me entreguei por inteiro  a ela e disse tudo que sempre quis dizer.
Nunca pensei que ela poderia ser minha novamente, mas aconteceu e hoje essa noite eu sei que sou o homem mais feliz de todo o planeta, toda essa felicidade mal cabe dentro de mim, todo esse amor que sinto parece transbordar do meu corpo.
Só por hoje nada mais importa, apenas nós dois, o mundo pode acabar e eu sei que vou estar aqui com ela em meus braços fazendo tudo para protegê-la e a amando eternamente.
Nunca acreditei muito em Deus porem hoje eu sei que ele existe de verdade porque só ele é capaz de fazer algo tão bom por uma pessoa como fez por mim.
Agora estou a acariciar seu rosto tranqüilo em cima do meu peito, seu corpo em cima do meu eu sentia vontade de chorar e assim foi feito derrubei algumas lágrimas rápidas mesmo com o sorriso em meu rosto, pela primeira vez nada vida vou rezar para que isso não seja um sonho, e se for nunca mais quero acordar.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog