quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Untouched - 29º Capítulo - Whatever You Like

 
    Artista: T.I
Música: Eu quero o teu corpo

Preciso do seu corpo
Enquanto tiver a mim
Não precisará de ninguém

Enquanto ele me beijava fazendo minha boca arder e descia suas mãos por toda minhas costas eu desci as minhas do seu rosto e acariciei todo o seu tronco alisando seu peito e barriga, meus dedos foram entrando por de baixo de sua camisa e eu acariciei  sua pele não tirando minha boca da dele, Bill me apertava ainda mais querendo me quebrar ao meio e eu o provoca passando minhas unhas por lá, ele contraia a barriga. Arrastei de vagar sua camisa até em cima procurando tira-la alisei toda a sua lateral passando as mãos de leve em sua grande tatuagem, ele ergueu os braços procurando me ajudar parei de beijá-lo e assim consegui tirar sua camiseta a jogando bem longe, eu vi seu rosto e a excitação em seus olhos a me observar atento repleto de tesão logo voltou a me beijar estupidamente com as duas mãos em meu rosto roçando seu corpo no meu, ele já estava prestes a me levar arrastada pra cama mas eu queria mais que isso hoje eu iria  enlouquecê-lo então parei o beijo com um estalo deixando sua boca vermelha e ele me olhou zonzo como se não houvesse entendido, desci minhas mãos até seu peito e fui empurrando-o de vagar até ele cair sentado no sofá me olhando sorrindo, me afastei lentamente me virando de costas saindo rebolando.

–Ou aonde você vai? – Ele me chamou a atenção. –Alana que me matar?- Ele tinha a voz fraca.
–Vou te matar de desejo. – Minha voz saiu em um sussurro alto.

Cheguei até o aparelho de som e pus um CD lá dentro colocando na música Whatever you Like do T.I que era bem sensual, comecei a me mexer com o ritmo alucinante e a rebolar de vagar ainda de costas pra Bill, mexia meus quadris da forma mais sensual possível e de vagar me virei andando até ele me colocando bem à frente.
Bill me olhou engolindo o seco e aos poucos enquanto eu ia dançando ele foi relaxando, comecei a tirar meu short curto bem sensualmente ficando de lado eu ia descendo o short e olhando pra ele o provocando, alisei minhas pernas até me livrar completamente da peça que caiu no chão eu estava empinada de bunda para cima e Bill não tirava os olhos de lá, pude ver ele começar a se sentir desconfortável novamente, eu ria da sua situação, me levantei suavemente e abri  bem devagar o zíper da minha jaqueta fui tirando ela do meu corpo manga por manga até ficar apenas de regata, então me aproximei mais dele e dancei um pouco mais rápido requebrando, coloquei minhas mãos frias em meu próprio abdômen e fui tirando a minha regata passando a mão por todo meu corpo e a joguei longe. Bill relaxou no sofá abrindo os braços e as pernas e eu pude notar o crescimento do seu pênis e por ai não iria ficar queria vê-lo gigante. Eu estava apenas de calcinha e sutiã e alisava meu corpo freneticamente me fazendo ficar excitada minhas mãos massageavam toda minhas barriga que iam descendo até a calcinha chegando perto da minha intimidade que já latejava, eu me mexia suavemente e passava a mão por meus seios até chegar as minhas costas abrindo o fecho do sutiã o arrancando por completo, Bill mordeu o lábio na hora fechando os olhos lentamente, vendo meus seios já enrijecidos comecei a massagear eles os apertando com força requebrando minha cintura para trás eu apertava eles e mordia meu próprio lábio os massageando até ficarem completamente vermelhos, desci minhas mãos relando de leve no meu corpo e cheguei a minha calcinha colocando alguns dedos lá dentro devagarzinho, eu já estava completamente molhada  então comecei a penetrar alguns dedos gemendo baixo olhando diretamente para os olhos do Bill eu percebi que ele não iria agüentar mais tempo pois seu membro já estava enorme e ele massageava este com força também gemendo fazendo cara de louco, eu mesma queria fazer isso pra ele. Cheguei um pouco mais perto de Bill e virando de costas e aos poucos fui tirando minha calcinha fio dental que ia descendo e enrolando, eu descia meu corpo junto com ela com as pernas rígidas e tronco para baixo fazendo Bill ter uma bela visão da minha bunda, pude ouvir sua respiração alta, fui me levantando lentamente e passando a mão pelo meu corpo e me virei nua para Bill que tinha os olhos até lacrimejados de tanto tesão, ele não agüentou e imediatamente voou em cima de mim colocando as mãos em minha cintura me beijando loucamente, mas eu queria mais que isso.
Desgrudei nossos lábios e o olhei com desejo ele fez cara de que queria mais e eu coloquei uma mão em seu pescoço começando a mordê-lo com força e dar fortes chupadas, passei minha língua molhada com desejo no lóbulo de sua orelha e ele gemeu baixo, a desci por todo seu pescoço passando os dentes por todo seu peitoral deixando algumas marcas, fui me agachando e mordendo toda sua barriga fina por vezes passando a língua , Bill mantinha os braços soltos e eles tremiam de vontade de me agarrar, cheguei na estrela que ele tinha tatuada e comecei a lambe-la com a maior vontade que tinha deslizando a língua em todo seu contorno passando as unhas por lá e depois a beijando de leve até que a vermelhidão fosse embora, sem membro queria sair pra fora da calça e eu resolvi libertá-lo, abri seu sinto o jogando para o lado e comecei a abrir o zíper da sua calça colocando meus dedos dentro dela e a tirando delicadamente enquanto passava as mãos por suas penas, deixei-as do lado e quando voltei para Bill seu membro explodia dentro da boxer preta e eu passei a mão por lá e olhei em seus olhos pervertida me levantei e o empurrei  com força no sofá o fazendo cair sentado, me abaixei de novo abrindo suas pernas fazendo meu corpo ficar entre elas, coloquei meus dedos por dentro de boxer e comecei a puxar para baixo ele inclinou seu corpo rapidamente para dar espaço pra ela sair mais rápido, joguei-a para atrás de mim e vi seu membro ereto levemente avermelhado exatamente no ponto.
Olhei em seus olhos e ele nos meus já imaginando o que eu iria fazer, de baixo para cima passei as mãos em suas pernas as abrindo ainda mais então cheguei perto da parte de dentro de sua coxa passando meus dedos frios por ela e depois relando de leve em seu membro, vi seu corpo se desmanchar, coloquei seu pênis entrei minhas mãos e comecei a fazer movimentos lentos de baixo pra cima que foram acelerando cada vez mais, com uma mão o segurava e com a outra fazia esses movimentos, as pernas de Bill tremiam e sua cabeça fora inclinada para trás, suas unhas apertavam o braço do sofá com força a ponto de rasgar o tecido, e eu apenas olhava para sem membro grosso em minha mão que pulsava, Bill gemia baixo e rouco eu sentia o seu desespero e queria senti-lo ainda mais.
Olhei nos olhos de Bill não largando seu pênis e ele parou de gemer um pouco e olhou nos meus, mordi meus lábios inferiores e sem pensar muito cai de boca no seu pênis, Bill deu um gemido alto que parecia um grito, comecei a passari a língua por toda sua extensão longa enquanto ainda mantinha-o em minha mão, mordi de leve sua cabeça ouvindo Bill gritar meu nome ele imediatamente colocou a mão na minha cabeça enroscado seus dedos por meu cabelo aproximando meu rosto cada vez mais do seu membro gigantesco, chupava com toda velocidade que conseguia e Bill puxava ainda mais meu cabelo gemendo alto, eu não tirava meus olhos dos seus e ele dos meus nos olhando com desejo, então eu coloquei seu membro todo em minha boca sugando forte de baixo pra cima, eu o olhava em seus olhos sem vergonha alguma e pude ver as veias de Bill saltarem em seu braço e seus olhos implorarem por mais e assim eu fiz chupando seu pênis cada vez mais forte e rápido até sentir que ele iria gozar, então tirei minha boca de lá vendo o liquido quente escorrer em minhas mãos e em suas pernas, e ele soltar um gemido alto e rouco final pendendo a cabeça para trás, depois de algum tempo voltando a me olhar apaixonado.
Bill imediatamente me puxou pela nuca até iniciar um beijo terrivelmente violento, sua língua entrelaçava com a minha e ele mordia meus lábios, fui me aproximando mais e colocando cada perna em um lado seu me sentando em seu colo me encaixando em seu membro, enquanto o beijava ele apertava minha barriga fazendo o encaixe ser melhor afundando suas mãos até minha intimidade, afastei meus lábios dos dele e comecei a me movimentar suavemente em cima do seu membro pouco a pouco aumentando a velocidade até começar a rebolar em cima do pênis fazendo meu corpo se movimentar pra frente e pra trás como se fizesse ondas, Bill mantinha as mãos em minha barriga me empurrando, mas me trazendo para frente, eu apertava minhas pernas no seu corpo gemendo alto inclinando minha cabeça para trás enquanto minhas mãos agarravam seu cabelo, ele agora segurava minha cintura me trazendo ainda mais pra baixo para o contato ser maior e eu me mexia cada vez mais até não agüentar. Meu cabelo estava por cima do meu colo então ele o afastou com as mãos colocando-o do lado tendo uma bela visão dos meus seios fartos que balançavam se excitando ainda mais, Bill alisava meu corpo inteiro apertando meus seios rígidos eu não parava de rebolar, até ele colocar a mão em minha nuca trazendo-me para mais perto de si colocando meu rosto no seu para sentir sua respiração, eu gemia de tanto prazer e não mantive as palavras em minha boca resolvendo dizer.

–Te amo. –Disse gemendo e baixo colado no seu ouvido depois te ter beijado-lhe o ombro.

Nesse momento chegamos ao ponto máximo que podíamos e eu cai nos braços de Bill apoiando meu queixo em seu ombro, ele alisou minhas costas inteira me abraçando enquanto não parava de respirar forte.
O olhei nos olhos com clareza e ele olhou apaixonado piscando suavemente pra mim, coloquei minhas mãos em seu rosto o beijando o agarrei mais forte com as pernas pedindo pra ele me levar pra cama, Bill se levantou comigo em seu colo me beijando o mais suave possível. Chegando em minha cama ele se deitou calmamente em cima de mim não desgrudando nossos lábios, ele mantinha sua mão em baixo de mim nas minhas costas e outra em minha cabeça, eu tinha minha pernas abertas com ele dentro sentindo seu membro roçar em mim, Bill desceu seus lábios até meu pescoço o sugando com força, imediatamente eu  me tirei de baixo dele sentando em cima das suas pernas de novo ele sorriu malicioso e eu também, fui me aproximando cada vez mais do seu membro até sentar em cima obtendo um encaixe perfeito, comecei a cavalgar rápido passando minhas mãos pelo abdômen de Bill que rugia de prazer, ele alisou minha barriga e os braços chegando até meus seios os apertando com força repetindo isso várias vezes, cada vez mais eu cavalgava acelerado fazendo cara de prazer pra ele o que era inevitável, ele desceu suas mãos por mim as prendendo em minha bunda dando fortes estocadas que me deixavam louca, Bill apertava forte minha bunda me fazendo acelerar os movimentos e se tremia todo por baixo de mim tentando me proporcionar mais prazer me olhando nos olhos, na quarta estocada forte dele eu gozei e ele também. Cai lentamente em cima do seu corpo suado deixando minha cabeça em seu peito cheirando seu corpo e respirando ofegante descendo e subindo devida sua respiração acelerada, ele colocou uma mão em volta da minha cintura me mantendo em cima dele e a outra em meu cabelo me fazendo um delicioso cafuné enquanto sentia o seu perfume, me arrepiei por inteiro fechando os olhos, passando as mãos em seu braço.
Bill de repente parou e levantou meu queixo me fazendo olhar para os seus olhos, sua boca entreabriu e ele queria falar algo.

–Aquilo que você disse... É... - Ele se confundia com os olhos confusos.
–Bill eu te amo e você sabe disso. – Afirmei sorrindo.
–Eu não sabia. – Ele respondeu triste.
–Por algum momento você duvidou? Sei que lá no fundo você sempre soube, não disse, pois tinha medo... – Olhei apreensiva.
–Você não sabe por quanto tempo eu desejei ouvir isso, por quanto tempo essas foram às únicas palavras que eu quis ouvir na vida e achava que seria impossível ouvi-las novamente... – Bill respirava forte. -Nunca mais quero que você tenha medo de mim tudo bem? Sempre que quiser falar alguma coisa fale não deixe as coisas para depois pode ser tarde de mais... – Olhou firme em meus olhos.
–Você não precisa dizer que é tarde de mais, temos todo o tempo do mundo toda a vida pela frente. –Sorri de leve.

Bill me olhou mordendo os lábios sorrindo e me lançou um olhar apaixonado ergueu um pouco minha cabeça e acariciou minha bochecha com os dedos, fechei os olhos sentindo seu toque.

–Você me fez o homem mais feliz do mundo Alana, você é o meu mundo.

Senti sua boca encostar-se à minha a invadindo com a língua começando um beijo apaixonado, senti o amor em seus lábios sua mão acariciava de leve meu rosto me fazendo estremecer, ele se afastou lentamente seus lábios ainda com os olhos fechados e voltou a sorrir.

–Acho que você quer dormir, eu deixo você...
– Fica comigo essa noite. –Tampei seus lábios com o dedo indicador antes que ele terminasse. – Preciso sentir sua respiração. – Encostei minha cabeça em seu peito.

Ele nada disse, mas eu sabia que ele também queria dormir ao meu lado, suas mãos deslizavam pelas minhas costas nuas me fazendo caricias e eu aos poucos fui relaxando até sentir sono. Não falávamos nada apenas ouvir seu coração batendo me deixava feliz, sua mão de anjo a tocar minha pele faziam meu coração pular. Realmente eu amava aquele homem e não conseguia viver sem ele, sem o barulho que ele fazia e sem sua voz, eu poderia morrer naquela hora porque agora a vida tinha valido a pena. Dormi sentindo seu cheiro refrescante entrar pelo meu nariz possuindo meu cérebro até me entorpecer, fui dele como não seria mais de ninguém.
Tentei aproveitar essa noite ouvindo sua respiração forte toda vez que eu me mexia como se agora fosse o nosso ultimo momento juntos...

Bill

Ela disse que me ama e aquelas palavras não paravam de se repetir em minha cabeça como um canto de anjos. Agora eu posso dizer que me sinto completo, mas ainda faltava o seu perdão, porem acho que estou perdoado, entretanto ainda quero ouvir isso dos seus próprios lábios, percebi que tinha a necessidade de ouvir isso o quanto antes.
Senti sua respiração calma soando em meu peito e seu corpo nu sobre o meu era a coisa mais esplendida do mundo, acho que nunca ninguém se sentiu como eu sinto totalmente dependente da vida dele, eu daria qualquer coisa pra ouvir sua respiração eternamente, daria minha vida por isso.
Tentei fazer com que esse momento dure pra sempre em minha memória que seu cheiro sempre corra em minhas veias e que seu gosto permaneça na minha boca até a minha morte.
Mais que nunca eu queria ficar perto dela talvez a vida seja injusta e essa seja a ultima vez que isso aconteça, então aos poucos fui adormecendo enquanto tocava o seu corpo já entregue ao meu.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog