quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Untouched - 34º Capítulo - It's Over

 


Música: It’s over
Artista: Cinema Bizarre

Não vá perdendo tempo com alguma outra coisa
Se me perder agora, eu vou perder a mim mesmo
Hey é só você e eu agora
Você é a circulação no meu sistema
Tomando a minha transmissão
Circulação no meu sistema
Me destruindo, e todas as minhas visões
Ainda tenho essas fotos de vocês aqui
Como pude transformar tudo o que sinto por você 
em medo
Hey é só você e eu agora
Eu disse hey é só você e eu agora

Estava chegando à hora, a hora de vê-lo partir para sempre, todos nós iríamos até o hospital nos despedir, fomos no grande carro do Tom eles me deixaram irem na frente porque eu estava enjoada. Durante todo o trajeto ninguém disse uma só palavra, apenas o silêncio permanecia constante, Tom olhava apenas para frente segurando forte o volante ao ponto de esmagá-lo enquanto atrás não se ouvia absolutamente nada. Meu coração estava apertado e eu já sentia a falta do seu corpo que eu sempre sonhei que um dia iria acordar, olhei para frente tentando desviar o olhar dos outros e soltei algumas lágrimas deixando minha vista da rua levemente embaçada, enquanto eu pensava em como não seria nunca mais ver ele.
Chegamos ao hospital depois de um tempo longo, saí do carro lentamente depois de todo mundo dando tempo de esconder as lágrimas que ainda restavam até que consegui me livrar delas completamente. Seguindo Tom todos entramos lá dentro e ele tratou logo de falar com a senhora que estava na recepção.

–Sou Tom Kaulitz, preciso ver o Médico responsável por Bill Kaulitz, tenho que conversar com ele. – Tom falava olhando discretamente a senhora.
– Tudo bem senhor Kaulitz, já irei chamá-lo. – A mulher deu um breve sorriso.

Eu estava um pouco atrás de todos, tentando ficar o mais longe possível para que ninguém notasse meu desespero, cada segundo que se passava o fim se aproximava. A senhora discou um número e logo falou alguma coisa que eu não ouvi então deu um sorriso triste para Tom.

–Pode subir ao andar que seu irmão está senhor, o Doutor estará esperando
–Obrigada.

Tom olhou para baixo e deu alguns passos ao elevador sendo seguido por todos nós e eu sempre atrás, meus olhos ardiam e eu me sentia pesada, vi minha vida passar por todo o caminho, a minha junto de Bill, a vida que nunca terminamos de viver e nunca terminaríamos. O elevador subiu e eu vi aquele corredor branco, aquele terrível corredor no qual eu passei os piores minutos de minha vida e continuarei passando até hoje. Eu apertei minhas mãos uma na outra sonhando que minha vida terminasse ali para não ter que presenciar aquilo, mas Deus não atendeu o meu pedido. Tom ficou olhando para o corredor e demorou algum tempo até resolver ser forte e entrar nele de cabeça erguida, Georg, Gustav e Khristen o seguiram e eu apenas os olhei se afastando até que Tom notou que eu não me movia e voltou a meu lado segurando minha mão.

–Se não quiser não precisamos fazer nada disso Alana. – Ele me olhou nos olhos.
–É direito dele descansar Tom, eu quero...
 –Acho melhor você não entrar lá, melhor pra você e pro bebe.
–Ele também tem direito de saber que vai ter um filho Tom... Mesmo que nunca venha a conhecê-lo - Uma lágrima pingou rápida. – Sei que ele vai sentir...
– Então se você quer assim...

Tom não me olhou mais e seguiu em frente, eu fiz o mesmo que ele tentando ter a mesma coragem e o seguindo, até um homem de jaleco branco nos parar e nos cumprimentar com um rosto nem tão feliz.

 –Acho que sei o que os senhores vêm fazer aqui. – O homem nos disse.
–Viemos pedir para desligarmos os aparelhos do meu irmão. – Tom falou seco. – Não há mais motivos para adiarmos esse fim já que ele já aconteceu.
–É a melhor escolha a fazer, isso só trairia mais sofrimento e não adiantaria em nada, é a solução mais sensata a ser tomar e eu admiro a coragem de vocês. – O médico disse confiante.
– Não é por falta de amor e sim o contrário, ele merece Doutor... Merece ter um fim digno e descansar eternamente. – Tom olhou para baixo.
–Você vai ter que assinar alguns papéis e prometo que vai ser rápido, apenas alguns minutos e depois decidam o que irão fazer com o corpo.
–Tudo bem, eu assino.
–Vamos lá então...
–Mas antes... A gente pode ver ele? Pela ultima vez?Eu e ela. – Ele apontou para mim.
–Sim podem, vou levá-los até lá e deixá-los a sós com Bill.

O médico saiu andando pelo corredor e nós o seguimos e eu como sempre atrás, agora era inevitável as lágrimas jorraram por meus olhos descontroláveis sem deixar espaço para minha respiração, meu coração foi diminuindo cada vez mais até desaparecer por completo, minhas pernas eram fracas de mais para meu corpo e eu senti uma pequena tontura e cambaleei, Tom me segurou pela cintura me ajudando, ele me olhou e deu um pequeno sorriso.

–Seja forte e entre lá...

Nessa hora percebi que estava em frente aquele vidro onde eu poderia ver o corpo do Bill estirado em cima da cama, o corpo sem vida e pálido com os olhos fechados que nunca iriam poder ver mais nada, mas mesmo assim ele parecia o homem mais lindo do mundo e mesmo estando fraco, aparentava ser o mais forte de todos. Tom me olhou e me pegou pela mão e com a outra abriu a maçaneta, eu olhei para trás vendo os outros três e eles apenas me sorriram fracos me encorajando. Fui puxada para dentro dando passos leves ficando um pouco afastada de Bill, mas ainda assim pude ver seu rosto angelical dormindo tranqüilo, Tom foi corajoso e largou minha mão ficando bem perto dele, deixando as lágrimas rolarem tranqüilas, ele pôs a mão nos cabelos de Bill e os acariciou lentamente  eu vi as lágrimas pingarem em seu rosto, Tom desceu a mão até as bochechas de Bill o único lugar onde aquela mascara transparente não era capaz de alcançar, ele a acariciou de leve e aproximou seu rosto do dele chegando bem perto do seu ouvido.

–Dorme com Deus irmãozinho, eu te amo...

Tom se ergueu e saiu de perto de Bill vindo até a mim com o rosto completamente molhado me olhando nos olhos, aquilo feriu completamente o meu coração já dilacerado me fazendo engolir o choro, ele colocou uma mão em meu ombro e disse.

–Vou deixar você sozinha com ele...

E então Tom saiu pela porta a fechando delicadamente me deixando lá com Bill, eu olhei pra ele de longe e me aproximei vagarosamente contando os segundos que ainda restavam. Parei bem ao seu lado me encaixando na cama olhei eu seu perfeito rosto intocável e mesmo sem vida meu coração pareceu saltar. Ele parecia tão sereno e tão calmo como nunca esteve, não parecia infeliz apenas aparentava descansar. Vi suas mãos soltas ao lado do seu corpo e percebi que essas mãos nunca mais iriam me tocar, mas eu iria as fazer tocarem meu filho pela primeira vez, peguei de leve em sua mão esquerda fria e mole e coloquei-a em cima do meu ventre sentindo seu corpo pela ultima vez, fechei meus olhos e deixei as lágrimas geladas correrem por toda extensão da minha face aproveitando o momento, abri meus e olhei de novo para seu rosto deixando minha mão apartar a sua em minha barriga, meu coração já mal batia.

–Eu te amo Bill, te amo como nunca ninguém pode amar alguém, vou te amar por toda minha vida e por toda a sua eternidade e eu sempre vou sentir você perto de mim meu amor, porque agora você faz parte de mim como nunca. – Olhei para minha barriga apertando mais sua mão em meu ventre. – Você está aqui meu amor, dentro de mim, esse aqui é o seu filho amor, ele queria te conhecer. –Sorri derrubando lágrimas. – Vou cuidar dele assim como você cuidaria, obrigada por me dar esse presente antes de partir Bill, eu te amo...

Foi nesse momento que a coisa mais estranha aconteceu, em minhas mãos senti a mão de Bill se mover lentamente e acariciar minha barriga, eu ainda olhava para elas e ao mesmo tempo ouvi o barulho do eletro ficar agitado muito rápido, eu entreabri a boca de susto ficando completamente sem reação mais mantendo a sua mão nas minhas. Até aquele hora não tive coragem, mas finalmente consegui prender o ar e olhar para Bill e eu vi uma lágrima escorrer entre seus olhos fazendo uma escorrer entre os meu, ele abriu seus olhos em um susto olhando arregalado para mim e desesperadamente arrancou com tudo a mascara que havia em seu rosto procurando algum resto de ar, meus olhos não conseguiam se mover.

–Meu filho...

Bill se sentou rapidamente na cama pegando em minhas mãos me trazendo para perto do seu corpo, ele aproximou seu rosto da minha barriga e descansou sua cabeça nela me abraçando. Meu coração não podia agüentar aquilo eu pisquei os olhos pensando ser um sonho porem não era meus braços que estavam soltos lentamente abraçaram seu pescoço e minhas lágrimas pingaram escorrendo por seu cabelo, eu senti meu coração bater de novo senti minha vida voltar, aquilo era um milagre, ele era um milagre.Minha boca se abria lentamente em forma de susto e eu respirava forte tentando puxar seu cheiro pra mim como se fosse acabar, Bill ergueu sua cabeça em minha direção me olhando com os olhos completamente aguados e um sorriso abriu em sua boca, eu não conseguia acreditar naquilo, era impossível, completamente impossível eu havia morrido e aquilo era o céu.

–Meu filinho. – Ele apertou sua cabeça na minha barriga.

Ouvimos um grande barulho na porta e ela foi aberta com tudo mostrando o rosto do médico e das enfermeiras completamente brancos e sem reação alguma, as mulheres colocaram a mão na boca assustadas e uma parecia querer desmaiar todos estavam completamente surpresos. Tom entrou pela porta afastando todo mundo com a expressão de medo.

– O que ta acon...

Tom olhou para Bill piscando por várias vezes ficando imóvel ao lado do médico, até notar que aquilo não era ilusão ele deu alguns passos a sua frente e manteve os mesmos olhos curiosos até Bill começar a sorrir pra ele querendo chorar, eu me afastei um pouco para dar espaço a Tom que se sentou do lado de Bill e ficou olhando para ele alguns segundos até abraçá-lo da maneira mais calorosa que podia sentindo seu cheiro e chorando em seu ombro, Bill também chorava enquanto passava a mão na cabeça de Tom os dois passaram alguns minutos sem dizer nada, mas eu podia ver a conexão entre eles sendo estabelecida novamente. Georg e Gustav também entraram no quarto com a expressão de interrogação até perceberem que estava a sua frente assim arregalando os olhos da forma maior que podiam.

–Vocês não vão me abraçar?- Bill abriu os braços.

Foi quando eles perceberam que aquilo não era sonho e correram até Bill o abraçando cada um de um lado deixando algumas lágrimas escaparem, e ficaram assim por um bom tempo até Bill notarem que estavam apertando forte de mais Bill e o soltaram de leve. Khris entrou no quarto por ultimo porem ela já estava na porta há algum tempo e caminhou sorrindo até Bill dando um grande beijo em sua bochecha ele a abraçou com ternura. Eu permanecia imóvel olhando aquilo logo ao lado sem falar nada, era algo que nunca aconteceu algo extraordinário eu apenas senti meu coração batendo  forte ao ponto de sair do meu peito e as lágrimas descerem pelo meu rosto. Bill me olhou sorrindo angelicalmente, eu tive medo que aquilo fosse um sonho, mas se fosse iria me entregar completamente então corri até Bill me sentando ao seu lado o forte não deixando que ele fugisse de novo, apertei meu rosto contra seu peito e deixei minhas lágrimas o tocarem.

–Eu te amo te amo, te amo, te amo te amo. – Disse desesperada.
–Eu também te amo meu amor mais que tudo, mais que a eternidade, mas que minha própria vida. – Ele ofegou meu cabelo.

Coloquei minhas mãos em seu rosto magro e fino o segurando com força sentindo ele em minhas mãos, colei minha testa na dele e chorei baixinho sentindo sua respiração em meu rosto, aquela respiração que me fazia respirar junto, aquela na qual eu pensei que nunca mais iria sentir, ele fechou seus olhos e eu fechei os meus e assim as respirações ficaram ainda mais ofegantes, eu ouvi seu coração bater de longe e o meu batia tanto  igual ao dele.

–Agora eu estou aqui, vai ficar tudo bem, eu nunca vou lhe deixar novamente, nem você nem meu filho. – Ele mexeu em uma mexa do meu cabelo.
–Você é um milagre Bill, eu não quero que isso seja um sonho Bill, não quero, não irei suportar mais, me diga que isso é real. –Apertei meus olhos ainda mais sentindo as lágrimas correrem.
–Não é meu amor, estou aqui me sinta...

Bill ergueu o meu rosto e eu permaneci com os olhos fechados sentindo suas mãos já quentes me acariciando, ele se aproximou tremendo dos meus lábios encostando os seus de leve no meu, me beijado delicadamente e sem pressa me mostrando que não era preciso te-la. Aos poucos voltei a sentir seu gosto que nunca foi esquecido aquilo fazia meu coração se contrair no meu peito e acho que pude sentir meu filho que ainda era um grão pular dentro de mim, segurei seu rosto firme cada vez me aproximando mais procurando o sentir mais perto e ele fez o mesmo, nunca meu coração pulou tanto as lágrimas escorriam no meu rosto e no dele também fazendo nossos rostos grudarem ainda mais,  senti sua língua deslizando calma e tranqüila sobre a minha me fazendo arrepiar até o fôlego acabar então eu encostei minha testa na dele.

–Eu te amo meu amor, e não vou te perder de novo. – Respirei seu ar.
–Eu não vou deixar que me perca novamente. – Ele também respirou.
–Me perdoa por ter deixado você sair daquela porta sozinho, eu deveria te seguir por onde quer que você fosse, foi o mais erro que alguém podia cometer aquilo me destruiu pouco a pouco Bill... Eu pensei que não iria agüentar. – Olhei pra ele.
–Não diga isso. – Ele tampou meus lábios. –Obrigada por não desistir de mim Alana porque eu sei que no fundo nunca desistiu, e agora vou ficar ao seu lado não deixando que você desista nunca. – Ele olhou bem pra mim.
–Sou forte com você aqui, você é a minha fortaleza.
–Obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo me fazendo voltar a vida, ele me fez voltar a vida – Bill sorriu acariciando minha barriga. –Um filho, meu Deus vou ser pai estou tão feliz. – Ele sorria bobo. -Eu te amo tanto, já amo tanto esse bebê. – Ele olhou para os lados. – E também amo todo mundo que está nos olhando nesse momento, Bill sorriu.

Eu abri meus olhos e vi Tom abraçado com Khris chorando em seus braços, Georg com os olhos cheios de lágrimas e Gustav sorrindo feito bobo, as enfermeiras choravam e o médico tinha água os olhos, eu olhei sorrindo e ele também sem a mínima vergonha já que não haveria de ter vergonha da verdade. O médico se aproximou de Bill e bateu em seu ombro ligeiramente emocionado.

–Meu rapaz, como sua mulher disse você é um milagre. – Ele olhava orgulhoso.
– Eu ouvi que iria ser pai, então na hora meus sentidos voltarem completamente. – Bill falou balançando a cabeça.- Eu realmente não sei o que aconteceu, só lembro de estar dormindo, em um lugar branco, nao sei, são memórias fracas- Ele forçou a cabeça.
–Nunca aconteceu isso antes... Não tenho o que falar rapaz, apenas que seja feliz como puder. – O homem sorriu.
–Eu posso ir embora daqui já? – Ele olhou com esperança.
–Você vai ter que passar por uma séria de exames para ver se realmente está bem e só assim poderá ser liberado, isso foi tão surpreendente Bill teremos que fazer muitos exames mesmo para ver se podemos desvendar o que aconteceu, mas vendo você assim eu só posso dizer que foi um milagre, agradeça a sua mulher. – O médico sorriu pra mim.

Bill voltou a olhar pra mim e eu mantinha sua mão grudada na minha sem deixá-lo escapar e assim seria para sempre, ele entrelaçou seus dedos nos meus me olhando sorrindo.

–Que dia é hoje? – Ele arqueou a sobrancelha.
–Dia 27 de Agosto de 2016. – Olhei confusa pra ele.
– Estive fora por dois meses?
–Os dois piores meses da minha vida...
–Não vai ser mais assim te prometo. – Ele sorriu.
–Eu sei que não vai deixar...
–Mas, está chegando meu aniversário! –Seus olhos se iluminaram.
–Sim falta pouco e mesmo assim foi você que me deu um presente, você de volta. – Eu beijei seu nariz.
–Você que me deu um presente. – Ele olhou pra minha barriga. – Mas, eu quero outro além desse. – Ele sorriu encantando
–O que você quiser amor. – Sorri leve.
–Eu te prometi uma coisa. – Ele olhou de leve a aliança em meu dedo. – E acho que agora posso cumprir o pedido, então além do meu filho... Quero casar com você no dia do meu aniversário. – Ele falou rápido e com medo.

Eu abri a boca de susto pela rapidez que ele tinha se recuperado, eu queria rir e chorar o mesmo tempo como aquele homem não parava de fazer meu coração disparar nunca, ele sempre me surpreendia em qualquer situação eu amava Bill com todas as forças que alguém pode amar outra pessoa, então eu sorri para ele e logo abaixei minha cabeça.

–Você quer mesmo se casar com uma idiota, imbecil e retardada que nem eu?
–Sim, eu quero me casar com uma linda, maravilhosa e perfeita pessoa que nem você.

Bill ergueu meu queixo me fazendo olhar para ele, seus olhos brilhavam com intensidade eu sentia vontade de mergulhar dentro deles de tanto prazer que via,  ele se aproximou de mim e eu novamente senti seu coração junto ao meu então selou nossos lábios de leve, não precisei dizer que aceito, pois meus olhos diziam tudo e sei que ele entendeu completamente.

–Mas Bill seu aniversário é daqui três dias? – Eu espantei. – Será que não é melhor deixar pra depois?
–Você ainda acha que devemos deixar alguma coisa para depois? – Arqueou a sobrancelha como só ele sabia fazer. – Acho que não devemos deixar nada pra depois Alana, vamos viver tudo agora e aproveitar cada dia que nos resta, eu quero casar com você meu amor e não precisamos esperar mais nada, só quero você.

Bill olhava tão fundo em meus olhos fazendo meu coração se derreter aos poucos e a minha respiração ficar ofegante, ele tinha qualquer e absoluto domínio sobre mim eu sabia exatamente disso, sempre soube. Agora mais que nunca eu queria aquele homem somente pra mim e iria tê-lo. Agora eu iria ter minha vida de volta, iria o amar da forma mais pura que alguém deve amar, nós iríamos se amar.
Aproximei meu rosto do dele ainda com as nossas mãos entrelaçadas coloquei elas em cima da minha barriga e depois beijei Bill com toda a vontade que tinha, no fundo ouvi todos ali nos aplaudirem, eu sorri durante o beijo como iria sorrir sempre perto dele. 

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog