terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mein Kampf - Capítulo 12 - Surpresa!

Talvez...
– EI! EI! EI! – Tom entrou no corredor exclamando o que nós ouvimos, estava com o corpo encostado na parede com seus braços cruzados um pouco abaixo do peito. – Vão ficar se comendo pelos corredores dessa casa agora? – Perguntou debochado com a maior normalidade o possível.
Notei Bill revirando os olhos para o irmão. Eles trocaram alguns olhares que eu nem sabia ao menos descrever, fiquei ali de estranha.
Pude notar que uma das empregadas abriu a porta e ouvi passos vindo dali; virei encarando a porta.
– Resolvi te fazer uma visitinha... – Exclamou com um tom de deboche.
– Não preciso da sua visitinha. – Respondi A altura.
Quem é você? – Bill perguntou entrando naquela conversa.
O Que Lukas fazia ali?
Eu queria o matar.
Sou ex da Duffer. – Respondeu simplesmente. – Se é somos ex não é Duds? Foi esse maldito casamento que o nos separou. – Continuou.
Bill me olhou.
Maldito!
Aquele dia... – Começou Bill.
Agora que estava dando tudo certo...
Que dia? – Perguntei ficando pálida.
Afinal o que Lukas queria de mim?
Acho que ele está se referindo ao dia, que você foi dar um role em Munique. – Se intrometeu sorrindo falsamente. – Alias... – Apontou para Tom. – Você estava com ela!– Afirmou.
Como ele havia visto? Eu não estava com Tom na hora que ele veio falar comigo. Será que ele e sua noiva ficaram me espionando? – Minha cabeça doía, era duro de responder tudo aquilo.
Bill bufou inconformado e saiu dali sumindo de nossas vistas.
–Filho da puta! – Tom exclamou fechando seus próprios pulsos em forma de soco.
DUDA VOCÊ NÃO QUERIA SE CASAR. VOCÊ SE CASOU, ISSO É APENAS UM TEATRO... VAMOS EMBORA COMIGO. – me estendeu uma de suas mãos, tentou chegar perto de mim, eu virei o rosto quando suas mãos estavam quase encostaram no mesmo.
Não toca nela! – Tom o puxou com força, o corpo de Lukas se tocou no chão com força, fazendo um enorme barulho. Os empregados da casa vieram todos, para ver o que ali acontecia. – Saia daqui. – Tom gritou nervoso.
Lukas se recompôs para se levantar.
– Eu não irei, você não me fará ir a lugar nenhum – Retrucou indo para cima de Tom, que caiu no chão.
Meus olhos ardiam, eu mal conseguia olhar para tudo aquilo.
Uma pessoa que eu nem conhecia direito agora estava socando com quem eu antes queria estar.
Meu amor por Lukas só secava aos poucos, eu não senti dor alguma ao vê-lo no chão com a boca sangrado.
Tom se levantou e partiu para cima do mesmo, dando possíveis golpes no rosto de Lukas que quase sangrava, o mesmo se revira no chão tentando reverter à situação por mais impossível que fosse, Tom sendo mais alto era um favorecimento a ele mesmo. Os dois caíram no chão novamente, aplicando diversas porradas um no outro.
– Tirem esse aí, daqui. – Tom se distanciou com nojo falando com um dos seguranças da casa.
Você prefere assim não é Duffer? Vai preferir ficar com essa vida filha da puta do que comigo? Você vai se arrepender abra os seus olhos. Só fique agora sabendo que tem vários olhos de pessoas nos seus passos. – Finalizou saindo forçado dali.
Merda de lagrimas...
Eu não queria chorar.
Tom pegou algo que não vi de onde era, e limpou a região do seu piercing que sangrava.
Ei! – O chamei e ele sorriu para mim. – Você está bem? – Perguntei cheia de receito, Ele apenas confirmou com a cabeça.
Agradeci mentalmente por isso.
‘’ Só fique agora sabendo que tem vários olhos de pessoas nos seus passos. ’’
– Foi por ele que você estava chorando em Munique não era? – Perguntou com a voz roca.
– Era. – Confirmei sem animo. - Ele disse que iria se casar e senti algumas pirraças a parte... – Tentei simplificar mais o possível. - Eu só queria acordar e saber que o que aconteceu não passa de um simples apocalipse da minha mente... – Desabafei.
– Calma, eu estou aqui com você... – Me abraçou, senti meu corpo agir por conta própria...

Estava a ponto de se assustar comigo mesma, senti o beijo quente e molhado de Tom invadir minha boca; Não consegui de nenhuma maneira relutar contra aquilo.
– Se o Bill nos pegar aqui... – Consegui sussurrar sem fôlego.
Relaxa...

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog