sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Seduction Innocence - Capítulo 10

Banho & Cama.

Tom continuou me seguindo até o meu quarto.
Entrei no meu quarto deixando as compras num canto, tirei meu tênis e, em seguida, minha camiseta. Tom que já estava dentro do quarto, já tinha entendido o recado.
Quando eu ia tirar minhas calças, Tom veio por trás, me ajudando a descê-las. Quando terminou, me virei e ajudei-o a tirar a roupa, deixando-o apenas de roupa íntima. Do jeito em que ele me deixou. Mordi o lábio e o puxei para dentro do banheiro.
Tom me agarrou pela cintura, me empurrando até o boxe do banheiro. Liguei o chuveiro, jogando água quente sobre nós. Sorri olhando para aquela cara de sínico dele. Ele beijou meus lábios com vontade, descendo os beijos, passando pela minha bochecha, ponta do queixo e indo até meu pescoço.
As mãos dele se fixaram na minha cintura, apertando cada vez mais forte, chegava a machucar, mas nem me importava. O prazer falava mais alto. Agarrei-o e abracei-o com força, selando em nossos lábios, um beijo urgente e ardente.
-Preparada para provar do Tom Kaulitz? -sussurrou ele, no meu ouvido.
-Preparado para provar do poder de uma brasileira? -devolvi a pergunta, sensualmente.
-Estou preparado desde que nasci. -respondeu ele, malicioso, enquanto abria o fecho do sutiã.
-Então, manda ver. -disse eu, fechando o chuveiro, pegando uma toalha, em seguida, indo para o quarto.
-Ah, é assim é? -disse ele, me seguindo, com outra toalha na mão.
-É. -respondi, dentro do quarto.
Cheguei ao quarto, sentei na cama, com a toalha tampando meus seios. Deixando parte de minhas pernas de fora. Ele saiu do banheiro, um pouco molhado, com uma toalha nas mãos.
Dei um de meus sorrisos maliciosos e ele correspondeu, passando a língua levemente sobre o piercing brilhante em seu lábio. Ele se aproximou, tocou meu ombro direito com o lábio, selando um beijo em minha pele.
Ele ficou de pé na minha frente, dentre as minhas pernas. Tom sorriu em forma de demonstrar seu poder sobre mim. Espalmei minhas mãos sobre seu abdômen definido e sorri inocentemente sexy.
Ele abaixou, ajoelhando no chão. Beijei seus lábios, com vontade, enquanto ele ia puxando minhas pernas grudando cada vez mais em seu corpo. Fazendo-me sentir o calor de sua pele roçar fortemente a minha pele.
Levantei, deixando ele no chão. Olhei para ele de uma forma com que ele me ‘obedecesse’. Tom sorriu, deitou na cama. Subi em cima dele, largando as nossas toalhas no chão.
-Você é muito linda assim sabia? -perguntou ele, sorrindo maliciosamente, pegando na minha cintura.
-Eu sei. -respondi confiante. Ele sorriu e disse:
-Safada.
-Gostoso. -voltamos a nos beijar.
Tom subiu, ficando sentado na cama, ainda comigo em seu colo. Trocamos beijos, carícias, sorrisos perversos, enquanto nossos corpos pediam, imploravam para ter um ao outro o mais rápido possível. Mas assim como eu queria que tudo acontecesse calmamente, ele também queria. Queria aproveitar cada momento com ele, assim como ele queria. Já que ambos sabíamos que esse momento seria único. Tanto pra mim, quanto para ele.
Ele parou e olhou para baixo, ainda estávamos com roupas íntimas. Puxei meu cabelo para trás, enquanto ele desfazia os laços da minha calcinha. Já que era como as de um biquíni. Sorri enquanto ele o fazia.
Tom curvou-se um pouco, abaixou um pouco a boxer que usava e eu ajudei-o a tirar-la completamente. Enquanto contemplava o ‘poder’ dele.
-Camisinha? -perguntei.
-Estou sem. - respondeu ele, preocupado.
-Sorte sua. -disse eu, tirando uma de debaixo do travesseiro.
-Debaixo do travesseiro? -perguntou ele, sarcástico.
-Nunca se sabe quando vai usar. -respondi, abrindo-o.
-Eu faço isso também. -disse ele, tomando o pacotinho de mim.
-Que bom. -observei-o colocar o preservativo.
Ele pegou-me pelos quadris e me ajeitou no colo dele e pôs-se dentro de mim, com força. Fazendo-me agarrá-lo com mais força ainda, movimentando-se freneticamente. Tom apertava a minha cintura, fazendo-o entrar totalmente dentro de mim.
Começamos a gemer baixinho, como se estivéssemos contendo algo. Quando o prazer vagarosamente ia dominando-nos, os gemidos aumentaram. Apoiei minhas mãos nos ombros dele impulsionando o vaivém que fazíamos.
Joguei minha cabeça para trás, indicando que já havia chegado ao ápice da excitação. Tom apoiou-se na cama pelos cotovelos, após desabar completamente. Recuperamos a nossa respiração agitada. Em poucos segundos já estávamos trocando um beijo caloroso e descontrolado. Soltamo-nos observando-nos maliciosamente.
Peguei o boné dele, que estava na cama e coloquei-o. Ele sorriu e comentou:
-Estou me sentindo poderoso agora.
-Por quê? -perguntei, ajeitando o boné dele.
-Não sei.
-Hum. -murmurei.
-Adorei essa noite. -disse ele, sorridente, pegando nas minhas coxas.
-Também. Excitante e inesquecível.
-Eu sei. -ele me beijou novamente.
Como eu disse, esse momento foi único, só aconteceu uma vez, uma noite. Nunca mais vai acontecer, não quero magoar a minha amiga e muito menos meus próprios sentimos em relação ao Bill. Já que é único, vou aproveitar ao máximo que eu puder.
-Vamos tomar banho? -perguntei, largando o boné dele em cima da cama.
-Sim, você está fedendo ao meu perfume. -disse ele, cheirando meu ombro.
-E você ao meu. -brinquei.
Ele riu e fomos até o banheiro tomar um segundo banho. Tom esfregou as minhas costas suavemente. Ele beijou meu pescoço, subindo a mão pela minha cintura.
-Tom... -brinquei.
-Me deixa aproveitar um pouco. -disse ele, sorrindo feito um bebê.
-Um pouco, não exageradamente. -disse eu, virando, ficando de frente para ele.
-Anny, tu acha que vai provar uma única vez de mim? -perguntou ele, sorrindo.
-Anny?
-Não gostou?
-Gostei sim. -respondi. -Uma vez mais. -disse eu, saindo do boxe para pegar outro preservativo.
-Tudo bem.
Depois de alguns minutos, já estávamos deitados na cama, vestidos, apenas conversando.
-Anna, você gosta do meu irmão?
-Não sei. Acho que sim.
-Se você quiser que eu ajude vocês dois. Você sabe meu interesse contigo é só sexo. -disse ele, francamente.
-O meu é igualmente. -afirmei.
-Então?
-Não sei, mas vai ser bem vinda a sua ajuda. -disse eu, sorrindo.
-Então tá. -disse ele, tornando a me beijar. -Eu já vou indo. -disse ele, levantando da cama.
-Tudo bem. -levantei junto dele.
Levei-o até o portão e nos despedimos com um caloroso beijo.
-Prometo, esse foi o último.
-Tudo bem. -disse eu, sorrindo. -O último.
Ele se foi e eu imediatamente entrei em casa. Peguei um copo de suco e levei-o para o meu quarto para eu poder conversar com a minha irmã sobre o que aconteceu e o que poderá acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog