sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Seduction Innocence - Capítulo 1

Alemanha

Mais um dia se inicia. Um dia não muito comum, por que hoje eu vou realizar meu sonho de ir para a Alemanha.
Ia fazer intercâmbio de seis meses. Era pouco tempo, por que também o curso que eu ia fazer durava esse tempo. Pra mim já estava ótimo.
Aprender e conhecer outra cultura em um lugar completamente diferente daqui.
Sou natural do Brasil com descendências portuguesas. Moro com a minha família, que é Anna, eu, Rosemeire, minha mãe, Antônio, meu pai, Luís Carlos e Emanuelle, meus irmãos.
Dou-me bem com eles, somos todos roqueiros e às vezes, assustamos nossos pais com absurdos. Isso era muito bom, quando meu irmão morava aqui. Ele tem 25 anos e mora num prédio aqui perto, mas vive aqui. Então ele praticamente mora aqui.
Minha mana tem 20 anos e eu 18. Somos quase gêmeas. Ela me leva a lugares diferentes, me dá conselho sobre homens e sexo, que me ajudam e muito, apesar de fazer quase um ano que eu não faço isso, me dá dicas de moda e por ai vai.
Estava um pouco ansiosa para a viagem e também para conhecer essa família.
Eles eram bem legais, por desde quando eu marquei a viagem eles vêm me ligando para ver se estou bem e me enchendo de e-mails.
Ainda mais que tem uma garota na família. Ela tem a minha idade, então vou me dar bem por lá. Minhas coisas já estavam arrumadas e eu estava chorando por separar de meus irmãos, mas tudo bem é por seis meses.
Já no aeroporto eu estava com o estômago dando saltos de ansiedade.
Entrei no avião e fiquei ouvindo as músicas das minhas duas bandas preferidas, Tokio Hotel e Kittie. A ansiedade me corroia por dentro. Eu estava completamente sozinha. Então para passar a ansiedade eu pedi uma coca-cola para a aeromoça. Estava muito gelada, mas pelo menos ajudou a conter a ansiedade.
Quatro horas e meia se passaram e finalmente anunciaram que o avião tinha chegado ao destino. Finalmente! Respirei fundo e esperei todos descerem. Peguei minhas coisas, coloquei o capuz da jaqueta e desci. O ar daqui é completamente diferente. As paisagens, as pessoas. Tudo é completamente diferente. Fiquei até com um medinho de não gostar daqui, mas desci um pouco mais calma.
Entrei no aeroporto e fiquei procurando três pessoas da foto que eles me mandaram. Finalmente achei.
Sorri e fui à direção deles e perguntei.
-Família Rinkist?
-Correto. -respondeu um homem alto e forte.
-Sou eu, Anna. -disse eu.
-Nossa nem te reconheci. -disse a menina, que se chamava Julie.
Todos me abraçaram e fomos para o carro, enquanto o pai pegava as malas.
-Nossa menina, você é tão linda pessoalmente.
-Obrigado, você também. -respondi estonteante.
Nós ficamos conversando, enquanto o carro nos transportava para a minha nova casa.
Passamos pelo centro de Frankfurt todo e depois que começou a aparecer umas casinhas de uma vila mais tranqüila tive certeza que ali era perfeito.
-Bom chegamos!-disse a Julie.
-Oba. -disse eu, feliz.
O carro foi estacionado em seu lugar.
A casa era linda por fora. Um sobrado bege, com um lindo gramado e algumas flores a frente e um estilo bem calminho. Cara, adoro coisas assim, me alegram mesmo.
Bom, entramos e logo me deparei com uma sala enorme junto da sala de jantar. Mas pela porta aberta eu vi a cozinha. Bem bonita também.
-Eu vou mostrar seu quarto. -disse Julie, subindo as escadas a minha frente.
-Okay.
Nós duas atravessamos o corredor da casa na parte direita. Meu quarto era o último do corredor.
Entrei e adorei só de vê-lo uma única vez.
Era grande. Tinha uma cama de casal, uma escrivaninha com um computador e alguma aparelhagem eletrônica, tinha um terraço enorme que tinha a visão para a casa vizinha que aparentava estar vazia e algumas decorações básicas. O banheiro e o closet eram enormes também e super arrumados.
Passar seis meses aqui vai ser muito bom. Muito mesmo.
Depois de um tempo arrumando as minhas coisas no closet, colocando meus cosméticos no banheiro e ligando para o meu "povo" eu desci e fui tomar uma coca. Aqui eles são apaixonados por coca-cola. Tem milhões delas aqui em casa.
Amei esse lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog